Unboxing: TAG Experiências Literárias de março

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar o que veio no kit de março da TAG Experiências Literárias, a TAG Livros Curadoria. Nesse mês, o clube de assinaturas literário enviou não só um, mas dois livros: uma edição nova em capa dura (e linda!), e, como brinde, um livro inédito em formato de bolso. Apertem o play para conferir:


 Sobre os livros:

Só Garotos,  Patti Smith, Tag Livros

Só Garotos
Patti Smith
ISBN-13: 9788535930597
Páginas: 312
Editora: TAG - Experiências Literárias; Companhia das Letras
Sinopse: Antes de se tornar famosa, a cantora e poeta Patti Smith dividiu a cama, a comida e o sonho de ser artista com o fotógrafo Robert Mapplethorpe, a quem prometeu escrever esse livro, pouco antes que ele morresse.
Nesta autobiografia afetiva, cativante e nada convencional, Patti reúne fotos, bilhetes e histórias extraordinárias para narrar os anos de aprendizado do casal que atravessou altos e baixos na efervescente Nova York dos anos 1960 e 1970 e se tornou ícone de muitas gerações.

Devoção
Patti Smith
ISBN-13: 9788535930603
Páginas: 126
Editora: TAG - Experiências Literárias; Companhia da Letras
Sinopse: Por que escrevemos? De onde vêm as ideias para uma história? Como funcionam as engrenagens da inspiração e da literatura? Neste livro delicado, Patti Smith, a lendária autora de "Horses" - um dos discos mais influentes de todos os tempos - e do aclamado livro de memórias "Só Garotos", oferece um relato íntimo de seu processo criativo.

 Talvez vocês saibam que, além da TAG Curadoria, onde o livro é indicado por um curador e tem edição em capa dura, também temos a TAG Inéditos, onde o livro do mês não tem capa dura, mas é um best-seller ainda não publicado no Brasil e que está fazendo sucesso no exterior, além de a assinatura ser mais barata (sendo que a TAG Curadoria já é um dos clubes de assinatura literário mais barato que existem).

 E por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam os livros ou a autora? Se ainda não conheciam a Patti Smith como cantora, recomendo que pesquisem o nome dela no YouTube para ouvir algumas músicas, vale a pena!

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

13 comentários

  1. Oii Mari.
    Eu não conhecia a cantora nem mesmo a autora, mas acho super top da tag trazer novidades para gente.
    Gostei bastante do post com a mostra dos itens.
    Beijos.

    Blog: fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu sempre acho os livros dessas caixinhas, sempre novidades e capas muitos lindas. Adorei o unboxing Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Que surpresa, hein?
    Lindo de verdade!
    Amei a cor!
    Marcador fofo!
    Gosto de biogradias, sabia? Ainda mais de anos 60 e 70.
    Não sabia que era tão premiada.
    O bom é que a revista traz um resumo, né?
    Gostei demias, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, eu já conhecia o clube de assinatura, mas confesso que sempre achei os livros escolhidos por eles, meio chatinhos. Essa nova modalidade de inéditos no Brasil, mas famosos lá fora, me interessou. Acho que se eu assinar, será este plano novo, mas adorei conhecer o que tu recebeu no teu unboxing.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito interessante essas propostas de caixas mensais, mas confesso que a Tag é uma que não me enche os olhos para assinar, na verdade só duas dentre todas me chamam atenção. Mas curti conferir a sua experiencia com essa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia estes livros, mas ainda bem que trouxeste esta TAG! Gostei de poder conferir!

    Enfim, talvez leia alguns dos citados. Essa edição nova esta muito bonita!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria,
    Adorei o vídeo. Eu ainda não assinei nenhuma dessas caixas, mas a TAG seria uma que não assinaria pelos títulos que ela traz. Eu não tenho o costume de ler, sabe?
    Espero que você aproveite a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mari

    Eu não conhecia nenhum dos livros, estão lindos, espero que ambas as leituras te encante. É bem legal fazer parte desses clubes de assinatura, sempre vejo uns mimos muito legais.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Mais uma tag muito boa, e mesmo gostando nçao apenas desta, mas de outras que tem no mercado, confesso que não me empolgo em assinar alguma delas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei o cupom, sério! Pena que não posso mais :(adorei também os livros e é uma delícia quando vem livro a mais, né?

    As fotos estão ótimas.

    Beijos, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Patti Smith, iria receber essa caixa babando aqui em casa, pq esta edição é um espetáculo. Espero que você goste dessa edição, é genial.

    ResponderExcluir
  12. Oiee eu convivia com uma pessoa que gostava e comentava muito sobre Patti Smith, mas nunca li nada e pra ser sincera nunca tive muito interesse, essa edição está lindissima.
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria José, como está?
    ADOREI essa caixa que tu recebeu! Essas edições estão de encher os olhos de tão lindas e ainda por cima as publicações são sobre a Patti Smith, uma figura que admiro MUITO! Ainda não conheço tão a fundo, mas já ouvi algumas músicas e achei demais!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo