terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blog do mês: Nandarilha

   Oi pessoal! Tudo joia?! Dois mil e treze não começou muito tranquilo pra mim e isso não está sendo bom, mas acredito que vá melhorar logo. Então, vamos ao post de hoje: o Blog do Mês escolhido entre todos os que comentaram aqui no Pétalas de Liberdade é o: Nandarilha da Fernanda Bender!
   Conheci o Nandarilha através de um comentário que a Fernanda deixou aqui em dezembro, e em meio a todo aquele falatório de fim do mundo, a Fernanda fez um post (que eu gostei muito) provando que o mundo não ia acabar. Sabe como ela provou? Através das histórias em quadrinhos (para ver o post, clique aqui)!
   No seu blog, lançado em 2012, a Fernanda posta tirinhas, fala sobre os livros que leu, entre outros assuntos. O layout é legal, não é daqueles que a gente já tá cansado de ver por aí. Gosto e sigo o Nandarilha e acredito que vocês também vão gostar, façam uma visita: www.nandarilha.blogspot.com.br .
   Fiz um banner para o blog da Fernanda, a partir de agora, vou fazer um banner especial para os escolhidos como "Blog do mês".
Create your own banner at mybannermaker.com!
   O seu blog pode ser o próximo escolhido, é só deixar seus comentários com o seu link nos meus posts, sempre visito todo mundo que comenta aqui e escolho o que mais me chamou a atenção durante aquele mês, não importa se é um blog pequeno ou grande. Nem sempre eu consigo responder e seguir rápido todo mundo, mas podem ter certeza que sempre vejo e fico feliz quando vocês interagem aqui no blog ou nas redes sociais.
@marijleite (sigo de volta)| facebook| G+G+| Skoob (me adiciona)
Boa semana!

15 comentários:

  1. Que máximo!!! Nossa, fiquei muito feliz mesmo ao ver essa postagem!! E tu sabe que hoje tirei o dia para modificar um pouco o layout, hehehe, só pretendo ajustar umas cores e tal... amei os elogios e agradeço de coração pelo carinho. Estarei sempre por aqui te visitando. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, você mereceu a indicação, continue fazendo seus ótimos posts, parabéns! Conto com sua presença por aqui, também estarei sempre te visitando!

      Excluir
  2. Bacana sua ideia! E perfeita a escolha, o blog na Nanda é excelente, bonito com postagens interessante e comentários inteligentes! Parabéns a Nanda pela conquista e a vc pela ideia e escolha. Seu blog também é dez!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado do meu blog.

      Excluir
  3. HAHA, que legal!
    Gostei desse tipo de post com o blog do mês, AMO quando meu blog aparece em blogs alheios.
    Seu blog é muito fofo. *-*
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina (=]), que bom ver seu comentário aqui!

      Excluir
  4. http://keep-calm-and-posture.blogspot.com.br/
    Curtam aki pra mimm
    pff

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é perfeito também eu só não consigo essas parcerias por que não tenho seguidores .
    Então queria que vocês do Pétalas de Liberdade seguissem o meu blog também ...
    Agradeço desde Já !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, fico contente que tenha gostado do meu blog. Vi que o seu blog ainda é novo, então quero te dizer: Keep Calm! Fique calma, a gente conquista espaço e reconhecimento com o passar do tempo, dedique-se ao seu blog e o resultado virá.
      Sobre o "Blog do mês", é algo que eu faço justamente para divulgar os blogs legais que passam aqui pelo Pétalas de Liberdade, não importa se é um blog famoso ou se foi criado recentemente, como já disse antes: dedique-se ao seu blog que você também pode aparecer aqui.

      Excluir
  6. Hey Girl,Quem sabe um dia é o meu que está aí U.u
    Segui aqui, muito lindo e fofo seu blog.
    Convido você a visitar meu blog, iria adorar.
    será sempre bem vinda lá okay!
    se der segue?
    precisando estarei lá :
    http://ai-que-luxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada por sua visita e comentário, fico contente por você ter gostado do meu blog; todos tem chances de serem o "Blog do mês", vou lá conhecer seu blog com certeza!

      Excluir
  7. Legal a tua iniciativa Maria.
    Se o início do ano não foi bom, acredite que vai melhorar querida.


    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    https://www.facebook.com/outpolemicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, acredito que as coisas vão melhorar sim, obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Não conhecia esse blog, depois visito.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados