Blog do mês: Nandarilha

   Oi pessoal! Tudo joia?! Dois mil e treze não começou muito tranquilo pra mim e isso não está sendo bom, mas acredito que vá melhorar logo. Então, vamos ao post de hoje: o Blog do Mês escolhido entre todos os que comentaram aqui no Pétalas de Liberdade é o: Nandarilha da Fernanda Bender!
   Conheci o Nandarilha através de um comentário que a Fernanda deixou aqui em dezembro, e em meio a todo aquele falatório de fim do mundo, a Fernanda fez um post (que eu gostei muito) provando que o mundo não ia acabar. Sabe como ela provou? Através das histórias em quadrinhos (para ver o post, clique aqui)!
   No seu blog, lançado em 2012, a Fernanda posta tirinhas, fala sobre os livros que leu, entre outros assuntos. O layout é legal, não é daqueles que a gente já tá cansado de ver por aí. Gosto e sigo o Nandarilha e acredito que vocês também vão gostar, façam uma visita: www.nandarilha.blogspot.com.br .
   Fiz um banner para o blog da Fernanda, a partir de agora, vou fazer um banner especial para os escolhidos como "Blog do mês".
Create your own banner at mybannermaker.com!
   O seu blog pode ser o próximo escolhido, é só deixar seus comentários com o seu link nos meus posts, sempre visito todo mundo que comenta aqui e escolho o que mais me chamou a atenção durante aquele mês, não importa se é um blog pequeno ou grande. Nem sempre eu consigo responder e seguir rápido todo mundo, mas podem ter certeza que sempre vejo e fico feliz quando vocês interagem aqui no blog ou nas redes sociais.
@marijleite (sigo de volta)| facebook| G+G+| Skoob (me adiciona)
Boa semana!

15 comentários

  1. Que máximo!!! Nossa, fiquei muito feliz mesmo ao ver essa postagem!! E tu sabe que hoje tirei o dia para modificar um pouco o layout, hehehe, só pretendo ajustar umas cores e tal... amei os elogios e agradeço de coração pelo carinho. Estarei sempre por aqui te visitando. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, você mereceu a indicação, continue fazendo seus ótimos posts, parabéns! Conto com sua presença por aqui, também estarei sempre te visitando!

      Excluir
  2. Bacana sua ideia! E perfeita a escolha, o blog na Nanda é excelente, bonito com postagens interessante e comentários inteligentes! Parabéns a Nanda pela conquista e a vc pela ideia e escolha. Seu blog também é dez!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado do meu blog.

      Excluir
  3. HAHA, que legal!
    Gostei desse tipo de post com o blog do mês, AMO quando meu blog aparece em blogs alheios.
    Seu blog é muito fofo. *-*
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. http://keep-calm-and-posture.blogspot.com.br/
    Curtam aki pra mimm
    pff

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é perfeito também eu só não consigo essas parcerias por que não tenho seguidores .
    Então queria que vocês do Pétalas de Liberdade seguissem o meu blog também ...
    Agradeço desde Já !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, fico contente que tenha gostado do meu blog. Vi que o seu blog ainda é novo, então quero te dizer: Keep Calm! Fique calma, a gente conquista espaço e reconhecimento com o passar do tempo, dedique-se ao seu blog e o resultado virá.
      Sobre o "Blog do mês", é algo que eu faço justamente para divulgar os blogs legais que passam aqui pelo Pétalas de Liberdade, não importa se é um blog famoso ou se foi criado recentemente, como já disse antes: dedique-se ao seu blog que você também pode aparecer aqui.

      Excluir
  6. Hey Girl,Quem sabe um dia é o meu que está aí U.u
    Segui aqui, muito lindo e fofo seu blog.
    Convido você a visitar meu blog, iria adorar.
    será sempre bem vinda lá okay!
    se der segue?
    precisando estarei lá :
    http://ai-que-luxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada por sua visita e comentário, fico contente por você ter gostado do meu blog; todos tem chances de serem o "Blog do mês", vou lá conhecer seu blog com certeza!

      Excluir
  7. Legal a tua iniciativa Maria.
    Se o início do ano não foi bom, acredite que vai melhorar querida.


    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    https://www.facebook.com/outpolemicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, acredito que as coisas vão melhorar sim, obrigada por comentar!

      Excluir
  8. Não conhecia esse blog, depois visito.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo