Testei: Base Líquida Facial Urban da Oceanic Cosméticos

   Oi pessoal, tudo bem? Vocês já conhecem a marca Oceanic? É a nova parceira do blog.
Oceanic Cosméticos
   Sobre: "A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."
   Recebi alguns produtos e amostras da marca para testar, veio tudo muito bem embalado. O primeiro que vim mostrar para vocês é a Base Líquida Facial Urban.
foto do site
   Descrição do produto no site:
Base líquida hidratante OCEANIC FACE, proporciona uma aparência natural e cobertura uniforme a todos os tipos de pele, principalmente oleosas, e cria um efeito ótico que dá menor profundidade às linhas de expressão. Contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ativos que deixam a pele mais firme (efeito lifting). Dermatologicamente testada.
Modo de usar: Aplicar de forma uniforme em todo o rosto e pescoço.
   O que eu achei:
   O frasco da Base Líquida Facial Urban é de plástico (chance menor de quebrar em caso de queda), vem com uma tampa e válvula pump (tipo de tampa com bomba que quando acionada expele o conteúdo) que faz com que não saia produto demais e é bom para carregar sem risco de vazar.
Base líquida facial Urban Oceanic Cosméticos
detalhe da tampa da base líquida facial urban oceanic cosméticos
   Vem 30 gramas de produto, é uma base líquida mas não aguada, é mais cremosa e rende muito. Achei a cobertura boa. O produto concentrado tem um cheirinho suave, mas depois que você passa no rosto fica imperceptível. Custa R$ 44,90. Foi fácil aplicar com os dedos, mas acredito que com pincel específico para base o resultado deve ficar ainda melhor. O meu tom de pele é mais amarelado, minha irmã que tem um tom de pele mais rosado também testou essa base e gostou do resultado, segundo a empresa, essa base atende todos os tons de pele.
   Não sou nenhuma "expert" em maquiagem, sou só uma garota que usa maquiagem pra sair nos finais de semana e que não fica um dia sem passar um hidratante no rosto e um batom/gloss/hidratante labial. Em toda a minha vida devo ter experimentado umas dez bases diferentes, já comprei uma base líquida de outra marca e mais cara (mas que estava na promoção) e me decepcionei por que era rala e não cobria nada, ao contrário dessa da Oceanic que é a que mais gostei até hoje.
   Além de produtos de maquiagem, na loja on-line a Oceanic trabalha com perfumaria masculina e feminina, produtos para corpo e banho, produtos para cabelos, linha Sol, e vende produtos de marcas como Bourjois e Revlon.
   A loja tem como forma de pagamento: todos os cartões de crédito (dá para parcelar suas compras), transferências bancárias (Bradesco), ou ainda pagamento via boleto bancário. O melhor é que até a páscoa O FRETE É GRÁTIS! E comprando qualquer produto no site a Oceanic envia um kit de amostras junto com seu pedido. Volta e meia a Oceanic faz sorteios e presenteia usuários cadastrados no site, cadastre-se clicando aqui (se aparecer um campo perguntando o nome ou e-mail do promoter que te indicou a loja e você quiser fazer a gentileza de colocar meu nome eu agradeço: Maria José Leite )
   Além do site: www.oceanic.com.br/oceanic a Oceanic tem também um blog muito bom: www.oceanicblog.com.br, página no Facebook e perfil no twitter:@Loja_Oceanic. Alguém já conhecia a marca? Gostaram da minha resenha? Estou testando e em breve mostro mais produtos da Oceanic.
Produto enviado gratuitamente pela empresa e resenha feita de acordo com minha opinião como consumidora.
Me adiciona no skoob. Twitter: @marijleite (sigo de volta). Curta a página do blog no facebook. Página do blog no G+.

17 comentários

  1. Tenho receio pois essa base tão cremosa as vezes é dificil de espalhar. Mas acho que vou experimentar.
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que achei fácil, espalhei com os dedos mesmo, com um pincel específico para base o resultado deve ficar melhor ainda; gostei da textura dela. Obrigada por comentar :) .

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa marca, mas ela realmente parece ser muito boa, da próxima vez,vou testar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, obrigada por comentar, dá uma olhada no site e no blog da Oceanic, tem muita coisa interessante por lá. Quando usar algum produto da marca me conta se gostou.

      Excluir
  3. Essa eu ja usei *-*
    muito bom
    #aprovado

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sih, obrigada por comentar, que bom encontrar mais alguém que já experimentou o produto!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria.
    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Base é uma boa. protege dos raios solares, evitando as rugas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por comentar!
      Realmente, base com protetor solar além de esconder pequenas imperfeições do rosto, protege nossa pele.

      Excluir
  6. Olá, vim retribuir sua visita lá no meu blog, muito obrigado e continue visitando o riomode.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, pode deixar que outro dia volto lá no seu blog.

      Excluir
  7. adorei a resenha, vou ver se experimento :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, fico contente que tenha gostado da resenha, obrigada por comentar.

      Excluir
  8. vejo muitos blog falando dessa marca vou ter que conhecer :)

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha lá no site da Oceanic, tem muita coisa interessante lá :) .

      Excluir
  9. Nunca achei uma base que eu gostasse, acabo não usando nada no fim das contas, só gloss e rímel. Mas gostei da dica, quem sabe dá certo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo