6 on 6: livros

   Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui na frente da tela do computador, tremendo de frio e fazendo o post do 6 on 6 (que esse inverno acabe logo, por favor!).
   Esse é o segundo mês do projeto feito por mim e mais cinco blogueiros. Todo dia 6 de cada mês, nós vamos fazer um post com seis fotos sobre um determinado tema. O desse mês é: livro.
   Minhas fotos: 
   1 - Alguns dos meus livros mais bonitos e coloridos (já fiz resenha do "Já matei por menos" aqui).
   2 - Minha pequena biblioteca, quase todos os livros que tenho estão aí. Quais vocês também tem?
   3 - Na contracapa do meu livro "As Crônicas de Nárnia" tem uma pequena biografia sobre o autor, C. S. Lewis. Tudo o que é relacionado a Nárnia me encanta! Mas algum fã por aí?
   4 - Esse é meu primeiro e único livro autografado, "A Fada" da autora Carolina Munhoz, ganhei esse da editora Casa da Palavra, fazia um bom tempo que eu queria ele. Ainda não li mas, gente! Que livro lindo! 
   5 - Uma foto em preto e banco. Em destaque o livro Babyji da autora Abha Dawesar (Sá Editora). Terminei de ler e vou fazer resenha em breve.
   6 - A última foto tirei da tela do computador, pode não ser uma foto linda mas para mim é muito importante. Semana que vem terei uma novidade para contar para vocês!
   Minhas fotos desse mês são essas, os outros participantes são: Isabel, Angela, Claudia, Pedro e Taís.
   Ah, agora vocês já sabem quais as novas cores das paredes do meu quarto: vermelho e rosa (minha primeira meta do ano realizada).
   Gostaram do post? Bom final de semana, pessoal!
   Me acompanhem nas redes sociais: Twitter:@marijleitefacebook | Me adicione no G+Skoob|GoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)|Flickr. 

23 comentários

  1. Que fofa sua coleção, eu tenho Querido John <3

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li "Querido John", é um bom livro, né?!
      Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Ah! Você um livro da Agatha! Que lindo!rs

    Adorei suas fotos para o projeto querida!

    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um livro da Agatha Christie sim, ele é uma edição vira-vira: dois livros em um. Também gostei das suas fotos do projeto. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Ficou legal.

    Aqui fez um fim de semana quente apesar da época de ser no sul.
    Depois da chuva está voltando ao normal brrrrrr

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio, saudades dos dias quentes... acho que se eu fosse morar no Sul do país ia sofrer bastante com o frio, né?! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Estava vendo tua estante de livros, tenho A Vida é Bela também... frases bem boas de motivação, até assinalei algumas para não esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre releio alguns trechos de "A vida é bela", gosto muito desse livro. Fernanda, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Passando para dizer que tem novidade no blog =D

    (desculpa copicola)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto dos seus livros, me espresta,rs? Agatha *-* Quero ler ainda "Já matei por menos", escolho muito os livros pelo título e esse parece interessante.
    Vou aproveitar pra te convidar pra conhecer o Livrices e participar de nosso primeiro sorteio, vou ficar muito feliz se você participar
    bjos e sucesso!
    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/225236

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, qual você quereria emprestado? Vou lá visitar seu blog! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. ain, sou apaixonada por livros *-*
    todos que disse me encanto,
    eu queeeeero ;B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro são tudo de bom, né Bruna?! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Quantos livros ótimo!
    Eu vi "Fazendo meu filme" ali, sou fã dessa série *---*
    Amei as fotos flor.
    Beijos

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midiã, ganhei "Fazendo meu filme" no meu último aniversário, quero ler a série toda logo. Fico contente que tenha gostado das fotos, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  9. Adorei, lindas fotos. Querido JOhn e Um amor pra recordar, amo <3

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, fico contente que tenha gostado das fotos; "Querido John" já li e gostei, "Um amor pra recordar" ainda não li, mas lerei em breve.Muito obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  10. Amei as fotos.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que você tenha gostado Bel, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  11. Quem me dera ter muitos livros e muito tempo pra ler eles...
    Deve ser incrível ter um livro autografado! Com dedicatória e tudo...
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia, também quero ter muitos livros e muito tempo para ler, enquanto isso vamos lendo alguns, né?! Olha, fiquei bem feliz com meu livro autografado. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo