Blog do mês: Oi Carolina

Mickey e Minnie abraçados, Julho
Imagem encontrada em: weheartit.com/entry/31727145/via/garotadecristal
   Olá pessoal, tudo bem? Mais um mês começando; dá pra acreditar que já estamos no segundo semestre do ano? Parece que foi ontem que eu fazia minha lista de metas para 2013. Falando em metas, estou bem feliz porque alcancei uma das minhas metas: pintei meu quarto e ele ficou lindo (não fui eu quem pintou as paredes, foi minha super mãe, já falei que ela é demais?)! E vocês, o que já fizeram de bom esse ano?
   Voltando ao assunto principal do post de hoje, começo de mês é hora de anunciar o escolhido como Blog do Mês. Acho que vocês já devem conhecer o indicado do mês, é o blog Oi Carolina da Carolina Lima.
   A Carolina é de Pernambuco, tem 18 anos, é estudante de Biblioteconomia e sua cidade dos sonhos é Nova York . Em seu blog podemos encontrar posts sobre livros, música, beleza, textos que ela mesma escreve, ilustrações e desenhos feitos por ela e por outros artistas (a garota é talentosa!) e de vez em quando tem sorteio para os leitores.
Blog "Oi Carolina" Carolina Lima

   O blog é atualizado frequentemente, o layout é bonito, os posts são bem escritos e a Carolina sempre responde e retribui os comentários. Como já disse, acho que muita gente que visita meu blog também já conhece o blog "Oi Carolina", mas tenha certeza de que quem não conhece ainda, vai gostar! Visitem o blog: www.oicarolina.wordpress.com.
   Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post e da indicação. Mês que vem  pode ser seu blog que vai aparecer num post especial aqui no Pétalas de Liberdade, cada comentário deixado durante o mês já vale como inscrição para o Blog do Mês.
   Que Julho seja bom para todos nós!
   Me acompanhem nas redes sociais: Twitter:@marijleitefacebook | Me adicione no G+Skoob|GoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)|Flickr. 

14 comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHA, AMEEEEEEEEEEI!
    Fiquei muito feliz, principalmente pelo carinho que tenho pelo seu blog. Achei incrível o post e tudo que vc disse. Meus olhos brilharam, tenho certeza.
    Vou colocar no clipping do blog depois.
    beijooooos e obrigada, sua linda!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico contente por você ter gostado da minha pequena homenagem; obrigada por estar sempre aqui no Pétalas de Liberdade e parabéns pelo seu blog!

      Excluir
  2. Que legal não conhecia, vou passar por lá!
    ps:Carolina é legal ver o nosso blog sendo divulgado né? Parabéns!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com
    Colunista - www.partesdeumdiario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh, depois me conta se gostou do blog da Carolina tanto quanto eu. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. pintou seu quarto de que cor? :DDDD
    indo visitar o blog oicarolina o/

    faça uma visita: http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou bem colorido, uma parede branca, uma vermelha e duas rosas; mas ficou legal. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. O blog dela é bem legal mesmo! Passo por lá às vezes... Ótima escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou do escolhido. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  5. Eu sou um frequentador do blogue da Carol.
    Ela é bem divertida e sempre retribui as visitas.
    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio, esses foram alguns dos critérios para eu escolher o blog dela; obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  6. Vou ir lá deixar um Oi pra Carolina. Espero poder voltar a fazer parte novamente do blog do mês com meu espaço novo, acho muito legal essa tua ideia de divulgação. Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda; legal o nome do blog da Carolina, né?! Quem sabe o próximo blog indicado é o seu novo, né?! Ele é tão legal quanto o antigo. Fico contente por saber que você acha legal o Blog do Mês. Muito obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo