Como foram os shows da Expoliber 2013

   Já faz mais de um mês, mas eu precisava fazer esse post, deixar registrado aqui no blog como foram os shows da Exposição Agropecuária desse ano na minha cidade, Liberdade (MG). Quem lembra desse post publicado no mês passado sobre as minhas expectativas para a festa?
   Foram cinco dias de festa. Não fui na quarta-feira (17/07), tinha que trabalhar o resto da semana. Na quarta teve show da Banda Akila (que é daqui da minha cidade, tem vídeo no YouTube) e show da Banda Smouke (vídeo no YouTube).

   Quinta-feira teve show do Ventania e, como já previa, não gostei do show. Não tem uma música que ele tenha cantado que eu posso dizer que achei legal, as letras só falam de loucos, cogumelos, etc. Não faz meu estilo, se existem dois tipos de pessoas: os loucos e os caretas, eu sou careta.
Cantor Ventania, Expoliber, Liberdade, 2013
   Depois foi a apresentação da banda Madame Zero ; fiquei esperando o show inteiro para ver se eles cantariam "A menina que ama" e eles não cantaram, o show foi legal, mas fiquei triste por não terem cantado a música que tanto esperei.
   Conclusão de quinta-feira: era melhor eu ter ficado em casa, não teria passado frio e ainda teria dormindo mais e acordado com menos sono na sexta.

   Sexta-feira foi o dia do show do Nando Reis, eu estava com medo de me decepcionar novamente, esperei tanto por esse show. Mas, felizmente, foi ainda melhor do que eu esperava!
   O Nando Reis cantou por quase duas horas, cantou todas as músicas que eu conheço dele, cantando ao vivo ele é tão bom quanto eu via na tv ou ouvia no rádio.
   Dos vídeos do show que encontrei na internet:

   Fiz um pequeno vídeo, menos de um minuto de gravação, a imagem ficou meio ruim mas dá pra ver o Nando Reis sorrindo em uma parte da música. Achei lindo ver que ele canta com emoção, principalmente as músicas mais românticas. 
   As fotos não ficaram muito boas, a melhor eu já mostrei nesse post, foi essa:
Nando Reis, Expoliber, 2013, Liberdade, show
   Certamente irei num outro show dele se tiver oportunidade. Cantor e banda simpáticos e músicas com boas letras e melodias!
   Depois foi a vez da banda Ultra Volts, já conhecia o trabalho deles e gostei do show.

   Sábado, 20/07, a dupla Wilker e Wendel com participação do Wellington Viana abriram o show da dupla Rionegro & Solimões.
Wilker, Wendel, Wellington Viana, show, expoliber, 2013, Liberdade
   Wilker, Wendel e Wellington são meus primos! Acompanho desde o começo o sonho deles de serem cantores, o tamanho do amor pela música, as dificuldades que eles já passaram para poder estar no palco. Fico super feliz e orgulhosa ao ver que eles estão cantando e tocando melhor a cada dia, e que estão tendo reconhecimento por isso.
   Gostei muito do show da dupla Rionegro & Solimões. O Rionegro canta muito! O Solimões também canta bem, mas faz muita graça e caretas, é o engraçado da dupla (e finalmente encontrei um cantor menor que eu, não cheguei perto dele, mas pelas fotos que vi, sou mais alta que ele). Não consegui fazer nenhum vídeo que ficasse bom :( .
Rionegro e Solimões, show, música, liberdade, expoliber, 2013
Rionegro e Solimões, show, música, liberdade, expoliber, 2013
   As caretas do Solimões:
Rionegro e Solimões, show, música, liberdade, expoliber, 2013
   Sábado estava animado! O último show foi da dupla Jô e Samuel.

   Domingo, último dia de festa, teve Canta Liberdade (que são apresentações de músicos da cidade). Depois teve Bruno Mello e Joel Jr.
   No geral, a Expoliber desse ano foi muito boa. Não vi nenhuma briga ou confusão; não choveu; não estava muito frio; para uma cidade pequena como a minha, teve muita gente e shows para todos os gostos.
   Agora é esperar o próximo ano para ter Expoliber novamente. Mas mês que vem já tem festa de novo, a maior da cidade: o Jubileu do Senhor Bom Jesus do Livramento, também conhecido como Festa de Setembro.
Jubileu do Senhor Bom Jesus do Livramento, festa de setembro, liberdade mg, 2013
 Matéria do jornal Correio do Papagaio sobre a Expoliber, clique aqui para ler.
Me acompanhem nas redes sociais:  @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)| FlickrLivraria Pétalas de Liberdade.

14 comentários

  1. Que evento legal! Se Paracatu fosse perto de Liberdade eu iria no próximo ano.
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juciele, duas cidades do mesmo estado e tão longe uma da outra, né?! Obrigada pela visita e comentário!"

      Excluir
  2. Puxa!!! quanta agitação e quanta gente bonita, diversão e harmonia juntas.
    Legal.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de ter ido para ver Nando Reis. As músicas são lindas e seria um show bem tranquilo. Uma pena não ter por aqui... Teve no Festival de Inverno, mas era um pouco longe da capital.
    beijoooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, quem sabe um dia ele ainda faz um show perto da sua cidade e você consegue ir?! Nem acreditei quando fiquei sabendo que ele viria na minha cidade, mas ele veio, e o show foi demais! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. Belas imagens e o vídeo eu achei muito empolgantes o show.
    Amei o seu post.

    Beijos
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Camila, ele é um dos melhores cantores que conheço; obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  6. Nossa que legal, com toda certeza um evento incrível.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo