segunda-feira, 5 de maio de 2014

05 on 05: música

     Olá pessoal! Tudo bem? Como passaram o final de semana? Hoje é dia de postar as fotos do projeto fotográfico 05 on 05: cinco blogueiros, cinco fotos, todo dia cinco.
     O tema do mês foi música, até tive algumas ideias, talvez a execução pudesse ter sido melhor.
Brincos, nota musical
     1 - Meus brincos de nota musical.

The Call, mp3
     2 - Meu celular na música que mais ouço nele: "The Call" da Regina Spektor, que está na trilha sonora de As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian, um dos meus filmes preferidos. Clique aqui para ver a tradução e ouvir "The Call".

Fita cassete
     3 - Uma fita cassete; tenho dezenas delas em casa, já ouvi muitas músicas em fitas k7. Primeira tentativa de fazer um coração com a fita, ficou quase certo.

microfone
     4 - Mais uma tentativa de fazer um coração, dessa vez com o fio de um microfone, não deu muito certo.

Show, César Menotti & Fabiano
     5 - Foto do último show grande em que fui, César Menotti & Fabiano. Eles cantam muito!

     Veja as fotos das outras participantes: AngelaIsabelClaudia e Taymara.

     Que tenhamos todos uma boa semana!
Me acompanhem nas redes sociais: 
twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

14 comentários:

  1. adorei o microfone e a fita cassete xDD

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Ficou demais todas as fotos.
    O cassete e o microfone ficaram lindo e valeu a intensão do coração.

    Beijos
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Adorei os brincos são lindos . <3

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Adorei a do k7. Nostalgia pura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Adorei as fotos. E os brincos que lindos. Quero igual hehehhe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Ficaram muito legais!!!! *---* Principalmente a de fita K7, foi minha preferida :D

    http://euqueleio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Adorei os brincos!!! São muito fofos!

    Ah, tenho certeza que muitos nunca viram uma fita! Eu adorava gravar as músicas do Sandy & Junior que passava no rádio!rs

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados