quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resenha: livro "O Destino de Daenerys", Márjorie Barth

     Olá pessoal, tudo bem? O livro da resenha de hoje é "O Destino de Daenerys", escrito pela Márjorie Barth e publicado pela Editora Imagini.
O Destino de Daenerys, Márjorie Barth, resenha, livro, autor brasileiro, romance sobrenatural, trechos

     A história começa quando a jovem Catarina decide fazer Bungee Jump, ela salta de uma ponte só que o equipamento ainda não havia terminado de ser arrumado. Ela iria morrer, se um anjo não tivesse salvado sua vida.
     Swayer é seu lindo anjo protetor; a partir desse dia eles se veem mais vezes. Catarina, ou Kate como também é chamada, acaba se sentindo atraída por ele, mas ele jamais poderia ser dela por ser um anjo.
     Muitas coisas estranhas começam a acontecer na vida de Kate e de seus amigos. É muito difícil para ela entender tudo o que está acontecendo e o que o nome Daenerys tem a ver com tudo isso.
     "Acho que talvez eu ainda esteja caindo, ou seja, aquele tipo de sonho dentro de outro e de outro sonho... acho que talvez eu só precise saltar para acordar e voltar a minha vida normal." (página 63)
     O leitor precisa estar atento para entender tudo o que está acontecendo e tentar desvendar os mistérios desse romance sobrenatural. A cada página que lia, eu pensava: "Aonde essa história vai parar?". O livro tem um ritmo muito ágil, uma linguagem de fácil entendimento e muito suspense.
     Uma coisa que achei interessante é que "O Destino de Daenerys" nos faz pensar em como nossas ações tem consequências que não podemos controlar; e se somos culpados ou não por essas consequências.
     "— Você tem sempre tantas perguntas. É melhor ser forte para aguentar as respostas. – Respondeu duramente." (página 73)
     "O Destino de Daenerys" tem apenas 120 páginas e pode ser lido rapidamente. Ele é dividido em capítulos curtos, cada um começa com uma ilustração semelhante a da capa (que achei linda).
     Adoraria que o livro fosse maior para que a história tivesse sido mais desenvolvida; felizmente, a autora disse que terá continuação.

     Detalhes: site, ISBN: 9788577275878, ano: 2013, 120 páginas, Skoob. Onde comprar online: site da editora, Livraria Culturae-book na Amazon.
     Para ver o book trailer de "O Destino de Daenerys" clique aqui.
     Curta a página da editora Imagini no Facebook.

     Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da resenha. Alguém aí já leu esse livro?

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

18 comentários:

  1. Olha já tem um tempo que eu pedi parceria com a autora para poder ler e resenhar em meu blog, mas até hoje NADA.
    Mas espero que dessa vez ela me responda, porque eu estou bem curiosa para conhecer a história, principalmente porque adoro quando envolve anjos e tudo mais. Espero gostar da história tanto como você gostou e assim quando eu terminar a gente pode até falar um pouco do livro e tudo mais. =]

    Eu adorei a sua resenha. Me deixou apenas com mais vontade de ler.
    Espero ter a oportunidade e que a autora me resolva me mandar o livro também hahahaahah....


    Se cuida linda e parabens

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, fico contente que tenha gostado, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Oi Sil! Me perdoa pela demora, mas abril foi um mês muuuuuito corrido para mim, acredito que maio seja um pouco mais tranquilo, prometo colocar tudo em dia <3

    ResponderExcluir
  3. A-do-rei a resenha! Ficou muito boa <3 Quanto ao tamanho do livro... prometo que a continuação será maior, ah e lá vai um spoiler, será pelo ponto de vista do Swayer e na segunda parte do livro, contada pelo Djin. Abração Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjorie, fico super contente que tenha gostado da resenha e honrada por receber seu comentário. Fico aguardando ansiosa o lançamento do próximo livro.

      Excluir
  4. Oi Mari, que historia interessante
    e o jeito que vc fez o post ficou muito legal tbm
    fiquei curiosa pra ver e saber mais
    deve ser daquelas historias bem envolventes
    e quero saber as coisas estranhas que iam acontecendo com a Dae e seus amigos tbm
    e ótimo saber que vai ter continuação, vou querer ler esse livro, uhhuuuu
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  5. Oi. Confesso que tenho uma enorme vontade de ler esse livro só pelo fato dele me lembrar a Daenerys de GOT hahaha
    Beijos.
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, isso também chamou minha atenção inicialmente. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  6. Adoro romances que envolvem suspense e o sobrenatural. Fiquei curiosa para ler esse! Parabéns pelo post e pelo blog!!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  7. Oiii, nunca tinha ouvido falar do livro, mas fiquei bem interessada, in love por anjos e romances <3
    Ele é estilo fallen?
    Adorei tua resenha, beijos!! ^^
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acredita que ainda não li Fallen? Então, não posso opinar ainda. Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  8. Não conhecia o livro, e gostei. Seu ponto de vista me pareceu verdadeiro. E sei bem como é gostar tanto de um livro, mas ele ter poucas páginas, mas que legal que a autora via fazer continuação. E realmente a capa é linda.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  9. Não é muito meu estilo, mas parece bem legal pra quem curte.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  10. Oi! Estou vendo muita gente falar bem deste livro; tenho vontade de ler! Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados