Caixa de Correio: livros de junho

     Olá pessoal, hoje venho mostrar os livros que recebi no último mês. Foram dois empréstimos, um book tour e um ganhado em um sorteio.
Caixa de Correio, livros, junho, blog, Pétalas de Liberdade

     - Uma Chance a Mais, Ângela Aguiar, Editora Sollo Editorial, ISBN: 9788567529004, 2013, 124 páginas, Skoob. Onde comprar online: Amazon (ebook).
     Recebi o livro pelo Book Tour organizado pela editora. Quando terminar a leitura, resenharei para vocês.
Uma Chance a Mais, Ângela Aguiar, Sollo Editorial, livro, romance, capa, sinopse
     Sinopse: Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro? Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separarem certo? Talvez.... Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi.Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero, a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos,uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor ela cai em seus braços,a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único.Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino? Ame,se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!

     - A Mulher do Tenente Francês, John Fowles, Editora Record, ISBN: 9788560281374, 1982, 430 páginas, tradutora: Regina Regis Junqueira, SkoobOnde comprar online: Saraiva (edição da Editora Alfaguara).
     "A Mulher do Tenente Francês" é um romance com dois (ou seriam três?) finais! É isso mesmo, um livro com dois finais diferentes! Por isso me interessei por ele e peguei emprestado. Já li e em breve resenharei para vocês.
A Mulher do Tenente Francês, John Fowles, Record, livro, capa, sinopse, romance, era vitoriana
     Sinopse: Uma história escandalosa para os padrões e regras rígidos da Inglaterra vitoriana do século XIX. Sarah Woodruff é a mulher à qual o título se refere. Acostumada a vagar sem rumo pela costa de uma cidadezinha portuária, ela é considerada louca por alguns moradores do local. Já entre outros, ela é mal-falada, pois foi abandonada por um tenente francês que a desonrara, pro-metendo-lhe voltar. Sarah, em suas caminhadas, parece ainda ter esperança de que seu amado irá reaparecer. Todo este mistério que envolve Sarah conquista Charles, um nobre vitoriano que, de passagem pela cidadezinha ao lado de sua noiva, encanta-se com a enigmática figura da mulher abandonada. A partir daí, surge uma trama intensa recheada de paixão, loucura e perda. Porém, A Mulher do Tenente Francês talvez não tivesse tanto prestígio se, paralelamente a esta história, Fowles não houvesse estruturado sua forma de contá-la a partir de comentários sobre o comportamento dos personagens, intervenções críticas em meio ao enredo e de um leque de opções que levam o romance a diferentes destinos finais. Quebrando a estrutura narrativa clássica, ele consegue transformar o papel do narrador, que já não é mais uma voz neutra, mas também comanda sua história e faz parte dela.

     - Garota Replay, Tammy Luciano, Editora Novo Conceito, ISBN: 9788581630076, 2012, 144 páginas, Skoob. Onde comprar online: SubmarinoSaraiva.
     Já fazia tempo que queria ler "Garota Replay", peguei emprestado, já li e resenharei em breve. É um livro bem infanto-juvenil.
Garota Replay, Tammy Luciano, Editora Novo Conceito, livro, capa, sinopse
     Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...

     - Best Seller, Will Rhode, Editora Bertrand Brasil, ISBN: 852861221X, 2006, 420 páginas, Skoob. Onde comprar online: Americanas.
     Ganhei "Best Seller" em um sorteio realizado por uma amiga, ainda não li mas me parece interessante. Alguém já conhecia o livro?
     Sinopse: Uma grande história precisa de bons temperos como diamantes, belas mulheres, traições e drogas. E, para completar um cenário fascinante como a Índia, não há melhor protagonista do que um playboy inglês chamado Josh. Ele não tem emprego, nem quer arranjar um, mas, em contrapartida, possui um imenso talento para entrar em confusões, além de um pai rico que se suicidou por overdose de Viagra.
     Josh King se acha um pouco como Homer Simpson, pois está longe de ser um galã e seu hobby preferido é... não fazer nada. Mas a morte de seu pai trouxe o fim dos tempos de fartura - ele agora vive totalmente liso, sem nenhum centavo no bolso. No testamento, o pai deixou claro que o filho teria direito à metade da herança, com uma condição - precisaria escrever um livro que fosse um bestseller. Parece uma missão impossível, já que, a cada cinco mil livros publicados por ano, apenas dez se transformam em estrondosos sucessos.
     A busca paranóica por uma grande história se torna, assim, a única razão para Josh retornar a Déli. Naquela cidade aconteceu o seu primeiro encontro com a literatura, ou algo próximo disso - pelo simples fato de ser branco e inglês, ele trabalhou no jornal indiano Hindu Week. Ser repórter, no entanto, é apenas uma desculpa para se envolver com o tráfico de drogas e ganhar a confiança de Sohrab - mais conhecido como Baba, um grande traficante que passou por Hollywood. Mas sua relação com o crime organizado só se torna verdadeiramente profunda graças à maravilhosa Yasmin, uma linda mulher que chama a atenção pelas curvas de seu corpo e os olhos verdes. A atração de Josh foi fatal, transformando sua vida num inferno psicodélico que leva mente e corpo aos limites... e além. Será que isso já é inspiração suficiente para um grande Bestseller?

     Por hoje é só. Quais desses livros vocês mais gostaram, já leram ou tem vontade de ler? Quem tem uma dica de leitura para me dar?

Me acompanhem nas redes sociais:

18 comentários

  1. Oi Mari,
    Não conhecia nenhum desses livros. Esse "Garota Replay" me chamou a atenção, rs.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua caixinha, ainda não li nenhum desses...o Garota Replay me interessa a um tempinho, é um tipo de livro que adoro ler quando estou em uma ressaca brava como gora,hahahahaha.Quero ler a resenha em?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima leva!
    Já ouvido falar de Garota Replay, parece ser um bom livro, apesar de juvenil.
    Esperarei pelas resenhas *-*
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Mulher do Tenente Francês foi o que mai me deixou curiosa, adorei esta capa e premissa e sempre fico empolagada com livros antiguinhos, já quero ler tmbm.
    Uma Chance a Mais tem uma capa perfeita.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  5. Nossa, não reconheci nenhum título! Como estou por fora da "livrosfera" hein rs.

    A Mulher do Tenente Francês parece intrigante. Fiquei interessada!

    Bolha de Pérolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayla, alguns são livros pouco conhecidos mesmo, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Ainda não li nenhum, mas confesso que amei a capa de "Uma Chance a Mais"! É tão linda :) E a história aparenta ser linda também!

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Marii!
    Tenho que adimitir, não li nenhum dos livros nem ouvi muuuuito falar deles. Mas achei o titulo Best-seller sensacional!
    Irei aguardar suas resenhas!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum deles ainda. Mais pretendo lewr em breve. Amei conhecer. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo