domingo, 28 de setembro de 2014

TAG Meme Escrito

Tag, Meme, Escrito, Marijleite

     Olá pessoal, tudo bem? Fui indicada pela Bruna, do blog Cappucino e Bobagens, para responder a tag Meme Escrito.
     A ideia da Tag é que a blogueira responda a todas as perguntas em um caderno ou folha com sua própria letra, aproximando assim o leitor da blogueira, fazendo com que eles a conheçam melhor.

     Vocês vão conhecer minha letra diferente :) .

     As perguntas são:
    1 - Qual seu nome completo?
    2 - URL do seu blog?
    3 - Escreva "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
    4 - Citação favorita.
    5 - Música favorita do momento?
    6 - Cantor/Banda favorita no momento?
    7 - Diga o que quiser.
    8 - Indique 3 ou 5 blogs.

     Minhas respostas:

     Minha letra nunca foi linda, mas sempre foi legível (espero que vocês consigam ler!). Eu sou canhota, tenho dificuldade em manter a escrita em linha reta e misturo letras cursivas e de forma. Essa sou eu :D !

     Para responder a tag, vou indicar as meninas que participam dos links da semana:
     Vanessa Medeiro - http://everyday--things.blogspot.com.br/
     Erika Monteiro - http://www.queroseralice.com.br/
     Franciele Honorata -  http://calmaerespira.blogspot.com.br/
     Priscila Belato - http://www.garotaagridoce.com/
     Gabriela Rocha - http://deargabes.com.br/

     Quem mais quiser responder, sinta-se a vontade.
     Gostaram de me conhecer um pouco mais? Espero que sim.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

16 comentários:

  1. Gostei dessa TAG, faz tanto tempo que não escrevo nada á mão, e olha que eu estou escrevendo um livro, é o dia inteiro digitando!!!

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. haha legal essa tag e pessoal né :3
    Só a frase foi um pouquinho dificil de entender mas deu pra sacar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Ah, que legal. É raro agora escrever usando caneta né. Gostei, gosto de ver a letra das pessoas.

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Oi Mari, tudo bem? Gostei bastante da TAG e achei super diferente, e mesmo não tendo me indicado, eu vou fazer, porque sou dessas... rsrs. Sua letra começou grandona e foi diminuindo... rsrs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, responde sim :) . Minha letra é assim, rsrsrs. Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Ah Mari, que legal essa tag! Nunca tinha visto, achei bem interessante e diferente, adoooorei!
    Passenger ♥

    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Oi, adorei a tag!
    Achei diferente e bem criativa, espero algum dia ser indicada.. Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adoro tags divertidas e criativas.
    Com certeza responderei essa tag lá no blog! ;)
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Ahhh para gente! Que tag linda! Vou responder lá no PL :)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheyscilane, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados