quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Blog do mês: Nem te conto!

     Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho indicar mais um blog para vocês visitarem. Já faz algum tempo que acompanho o escolhido do mês. É o Nem te conto!.

blog, Nem te conto!, Thati Machado, Ponte de cristal, livro

     Com um layout simples e bonito, o blog da Thati Machado é essencialmente um blog literário, com novidades sobre livros e resenhas boas de se ler. Tem também postagens de convidados, na categoria "Papo de Estante", e volta e meia, promoções e resenhas premiadas.
     Além de uma blogueira atenciosa e que sempre retribui comentários, a Thati também é escritora. Ela escreveu "Ponte de Cristal", livro com lançamento agora em outubro. Pela sinopse, já quero ler!

     Garanto que vale a pena fazer uma visita: www.nemteconto.org!

     Quem aí já conhecia o "Nem te conto!"? Espero que tenham gostado da indicação do mês.

     Participe dos sorteios no blog: 2 kits do livro "A Lenda", kit do livro "Louca por você", trilogia "A Seleção".

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Conheço e adoro! Ela é uma fofa e é muito bom interagir com ela. Também quero ler o livro dela assim que tiver oportunidade *____*

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Já conheço o blog e é bem bacana.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Acho que já conheço ele, mas vou visitar pra conferir :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Eu já conhecia, esse blog é um amor! Já até indiquei ele uma vez lá no MNQ... a dona é uma fofa também.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, será que foi lá que conheci ele? Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Oi Maria, tudo bem??
    Imagina o tamanho do meu sorriso ao me deparar com essa indicação? :DD
    Poxa, muito obrigada mesmo, viu? O seu é um daqueles blogs que eu sempre passo para conferir o conteúdo.. E você também uma blogueira super atenciosa! Não é a toa que não deixo de vir aqui sempre, né? ;) Coincidentemente, nessa semana o blog ganhou um layout novo. Continua simples, afinal ainda estou aprendendo a mexer em tudo nesse universo blogueiro (risos!), mas está cada vez do meu jeitinho <3
    Mais uma vez, obrigada pela indicação e também por mencionar o meu livro!! É um honra estar aqui no seu cantinho *-*
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    No blog: Resenha premiada - "As Amazonas das montanhas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, fico contente que você tenha gostado da minha pequena homenagem :) . Obrigada por estar sempre aqui, e o layout novo do seu blog tá lindo!

      Excluir
  7. Que ótimo ver o blog da Thati por aqui e desejo muito sucesso para ela.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados