terça-feira, 21 de outubro de 2014

Maratona de resenhas: como me saí + resultado da promoção

frase, livro, amor

     Olá pessoal, tudo bem? Por ter muitos livros lidos e ainda não resenhados, no dia 10 de outubro, lancei um desafio para mim: postar uma resenha por dia durante uma semana. Expliquei tudo no post Maratona de Resenhas: 1 resenha por dia, e você pode ganhar 1 livro.
     Consegui cumprir minha meta, o que me deixou bem contente. Escrevi resenhas como nunca (e fiquei satisfeita com a maioria delas), tive que me organizar e planejar para isso. Mas valeu a pena.
     Acho que Filhos da Senzala foi a melhor que escrevi, Tamanho não importa foi a mais fácil, Garota Replay me deu a alegria de ser lida pela autora (que disse que adorou :) !), Esmeralda foi a mais acessada, Os 13 porquês foi a mais difícil e Perdão, Leonard Peacock foi a que teve mais trechos do livro.

     Como escrever é bom, mas escrever e ser lido é melhor ainda, chamei os leitores para me acompanharem na maratona, desafiei-os a comentarem em todas as resenhas e concorrerem a um dos livros da semana.
     Onze leitores se inscreveram, e apenas 4 chegaram até o final e comentaram em todas as 7 resenhas. Foram eles: Aline Moreira, Ashe, Beth e Sil. Como dito no regulamento da promoção, os 4 nomes foram listados em ordem alfabética e um número foi sorteado, a ganhadora é a Sil, que poderá escolher um dos livros resenhados para ganhar (Sil, você tem 10 dias para responder o e-mail que te mandei solicitando endereço de entrega e nome do livro escolhido, ou o sorteio será refeito). 


     Quero agradecer todo mundo que me acompanhou durante a semana, que se inscreveu na promoção, que leu e comentou nas resenhas, que deixou sugestões, dicas e críticas construtivas. Eu li todos os comentários e vou responder um por um. Quero agradecer especialmente Aline Moreira, Ashe, Beth e Sil que se esforçaram para comentar em todas. Se tivesse condiçõe$, premiava os quatro.
     Se quando o final do ano estiver próximo, eu ainda tiver muitos livros lidos e não resenhados, pretendo fazer uma nova maratona. Blogueiros que tiverem vontade de fazer uma maratona, sintam-se a vontade e saibam que é dá certo. Estou com algumas ideias de outras promoções para presentear os leitores mais participativos, aguardem!
     Alguns avisos: a promoção que vai sortear 2 kits do livro "A Lenda" está quase no fim, se ainda não participou, clique aqui; e tem sorteio da trilogia "A Seleção", clique aqui para participar.
     Me contem: o que acharam do Pétalas de Liberdade ter sido atualizado todos os dias? Gostaram mais de qual resenha?
Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

10 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora sortuda, confesso que estava doida pra ganhar, torci tanto! kkk
    No mais, valeu muito a pena acompanhar suas resenhas, conheci ótimos livros, e particularmente gostei da última: Perdão, Leonard Peacock. :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ashe, fiquei super contente com a sua participação durante toda a maratona, muito obrigada de coração!

      Excluir
  2. Ganhei! hehehe
    Adorei essa maratona. E gostei mais ainda dessa postagem com o resultado. Não porque eu ganhei, por isso também hehehe, mas achei super bacana você colocar qual foi a mais difícil, a mais acessada e por ai vai. Achei super legal esse feedback.
    Já respondi o e-mail.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, muito obrigada pela participação e parabéns por ter ganhado; também achei que o post ficaria mais bacana se eu colocasse um balanço final da maratona.

      Excluir
  3. Infelizmente não pude acompanhar essa maratona
    Mas foi uma ótima ideia e imagino o quanto foi trabalhoso, mas valeu a pena
    Parabéns

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Oi Mari,eu adorei a Maratona,a resenha que mais gostei foi Os 13 Porquês,pretendo ler ele em breve,também quero deixar meus parabéns pela seu desempenho!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada pela participação, pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Parabéns a vencedora..
    Pena que cheguei tarde e não deu para comentar nas resenhas!
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados