Sorteio: trilogia "A Seleção", Kiera Cass

Sorteio, trilogia, A Seleção, Kiera Cass, livro

     Olá pessoal, tudo bem? Setembro se foi, e para começarmos bem o mês, em parceria com os blogs Cappuccino E Bobagens e Depois Que Eu Me Mudei, trago uma super promoção para vocês: um sortudo vai levar os três livros da série "A Seleção".

     Prêmios:
Sinopse: A Seleção, livro 1, Kiera Cass
 Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
 Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
     Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Sinopse, A Elite, livro 02, Kiera Cass, capa, sorteio
     Sinopse: A Elite, livro 02, Kiera Cass
     A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
     America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Sinopse: A Escolha, livro 3, Kiera Cass
 A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.



     Regras:
     1. Seguir o blog Cappuccino E Bobagens e curtir a FanPage




     2. Seguir o blog Depois Que Eu Me Mudei (Basta apertar no botão "seguir" abaixo) e curtir a FanPage






     3. Seguir o blog Pétalas de Liberdade (clique aqui ou siga clicando em "Participar deste site" na barra lateral do blog) e curtir a FanPage


     4. Preencher o formulário (em nome do blog que fez a inscrição, coloquem Pétalas de Liberdade) :



     O envio do prêmio será feito pelo blog Depois Que Eu Me Mudei.
     Alguma dúvida?
     Quem será o sortudo que vai levar a trilogia completa para casa?
     Boa sorte para vocês!
   
     Que outubro seja bom para todos nós!


Atualizado em 2/12/2014.
Resultado:


Ganhadora: Jerusa Verpa.
Obrigada pela participação de todos!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

35 comentários

  1. Ebaaa, adoro sorteios! Participando já! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, boa sorte! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Só não participo pois já tenho os livros, mas agradeço de coração o convite para participar da promoção e também por ter visitado o PL :)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Obbaaa! Meu sonho ganhar essa trilogia.
    Estou participando e torcendo para que seja a sortuda.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar!!!! Estou participando: asb_enairua@yahoo.com.br Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Gente, a trilogia completa? :o
    Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!!!
    de dedos cruzados, eu preciso ler essa trilogia.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Claro que vou participar e torcer muito aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Promoção top, super participando.
    Na torcida, Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que sorteio tudo de bom! Estou participando :DD

    ResponderExcluir
  10. Estou participando ^^
    Nova leitora e estou adorando o blog!
    Beijos,
    Shinoda.

    ResponderExcluir
  11. Aii socorroo to pirando aquui.. Minha Trilogia preferida. Obrigado ao Blogs, cês são demais :D >< :3

    ResponderExcluir
  12. AMO sorteios !! Apesar de nunca ter ganhado, haha
    Peguei A seleção na biblioteca, e me apaixonei, espero ganhar pois estou ansiosa para saber o que acontece em A Elite e a A Escolha, e ter os 3 para ler a hora que quiser...
    Sou seguidora nova, mas já estou amando! Participando !
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o blog e nem vai acreditar como passei a conhecer. Te mandei um LV hoje e tinha no e-mail de seu registro petalasdeliberdade@... eu curiosa lancei na net e achei! Amei o blog, e amei a forma de realizar a promoção, bem diferente e bem menos cansativa, não há que preencher aqueles vários formulários. Amei tudo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico super contante que você tenha gostado! Muito obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  14. Eu amei essa trilogiaaaaaaaaa... preciso ter na minha estante.

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo