quinta-feira, 26 de março de 2015

Divulgação: Antologias Editora Illuminare

 "Queridos amigos e leitores!
 Segue abaixo o link das três últimas antologias da Editora Illuminare.
 Se puderem adicionar as suas estantes no Skoob, colocando como 'desejados' ou 'vou ler' será bem legal, são livros ótimos e bem divertidos...

Eu me ofereço! Um tributo a Stephen King


Vida & Verso - poesias em homenagem a vida.



Clímax! Faça-me chegar lá! 


 Todos os três livros já estão a venda nesse link:
http://www.editorailluminare.com.br/antologiasbrasileiras.html."

 As promoções do blog estão chegando ao fim, participem dos sorteios e concorram a muitos kits de livros: 5 anos do Pétalas de Liberdade e Aniversário do Escritos & Estórias. Boa sorte! 

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

6 comentários:

  1. Awww eu queria muito ter enviado conto pro do SK, mas não deu tempo :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Cidades de Papel", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Estou totalmente hipnotizada pela capa do Vida & Verso! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ansioso para receber meu exemplar de Vida & Verso.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados