quinta-feira, 5 de março de 2015

Divulgação: Diário de uma escrava - mais de 200 mil leituras no Wattpad

Diário de uma escrava, livro, drama, wattpad

 "Diário de uma escrava - mais de 200 mil leituras no Wattpad.

 Mais de dois meses em 1º lugar como história mais lida no gênero mistério - suspense.

 A leitura é gratuita.

 Diário de uma Escrava – um romance dramático baseado em fatos reais.

 Essa é a história de uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem.

 O livro mostra os dois lados de uma mesma história.

 De um lado - Estevão, casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata, com diversas anomalias mentais em relação a sua forma de ver a vida, o sexo e as meninas jovens para as quais ele afirma ter uma lição de vida que precisa ser aplicada. Esse indivíduo percorre ruas e cidades se apossando da vida dessas meninas, ainda muito jovens, porque dentro de si uma voz diz que ele é o que elas precisam. E reconhecendo essa fantasia como verdade, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

 Do outro lado - Laura a menina sequestrada, que vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fizeram passar.

 Narrado em parte em forma de diário, o livro apresenta os dias se passando, mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra e a vida de Laura se transforma, assim como também algo dentro dela que muda de uma forma inimaginável em busca da única maneira de sobreviver.

 Conheça mais desse livro. Convidamos você a ler a história de Laura. Se gostar de seu voto *uma estrelinha no lado direito da tela*, comente, deixe sua opinião...

 A história está sendo publicada em inglês e português.



 Faz pouco tempo que criei meu perfil no Wattpad (me adiciona), site onde autores podem postar suas histórias; tenho acompanhado alguns livros por lá, entre eles, Diário de uma escrava. É aquele tipo de história que, apesar de forte, faz com que a gente fique ansioso pelo próximo capítulo. Já li 2 livros que falavam de temas semelhantes: o clássico Lolita - Vladimir NabokovQuarto - Emma Donoghue, a trama de Diário de uma escrava é bem diferente, mas fala sobre temas como abuso de menores e cárcere privado de forma tão intensa quanto os dois. Reforço o convite para que vocês acompanhem a história no Wattpad.

 Tem 2 super promoções de aniversário no blog: a de 1 ano do Escritos & Estórias, que sorteará 48 livros para 24 ganhadores e a de 5 anos do Pétalas de Liberdade, que tem 3 kits de livros para premiar vocês. Participem clicando no nome da promoção!  

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

5 comentários:

  1. Parece super tenso mas gostei da história, vou buscar sim!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Eu já tinha escutado muitos comentários desse livro, mas não leio no Wattpad :/

    A única coisa que eu não sabia era que o mesmo era baseado em fatos reais...

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/p/temporal.html
    Venha conhecer a minha obra \o

    ResponderExcluir
  3. Muito bem construída!!!

    te indico um bom e velho erotismo autobiográfico!

    http://www.wattpad.com/myworks/35654125-pecados-perdoados-pelo-pr%C3%B3prio-pecador

    beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados