sábado, 14 de março de 2015

Links da semana

flor, azul

 Olá, como passaram a semana? Espero que bem. A minha foi boa, alguns dias melhores, outros nem tanto. Estudei, li, bloguei... e hoje vim trazer alguns links de posts bacanas para vocês conferirem.

 - 5 Passos para as pessoas gostarem de você no Cappuccino e bobagens.
 - Meu Primeiro Emprego: Entrevista no Gabi Procópio.
 - Unhas da semana no Miss Chatice.

 No blog, tivemos 4 posts: na segunda, postei minhas primeiras impressões sobre o livro A mais pura verdade; na terça, mostrei os lançamentos da Editora Gente e Única; na quarta, teve resenha do livro Presságio, um suspense policial e o post de ontem levou o título de Um presentinho da Red Bull ou porque é bom prestar atenção nas propagandas.

 Estou super contente que vocês estão participando da promoção de aniversário do blog, quem ainda não se inscreveu, é só clicar aqui. Serão sorteados três kits de livros entre os participantes. Lembrando que tem outra promoção rolando: a de aniversário do Escritos & Estórias, com 48 livros para 24 ganhadores. Boa sorte para todo mundo :) !

 Tenham todos um bom final de semana!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

10 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Acho ótima sua ideia de compartilhar links aqui. Vou visitar todos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os link compartilhados, principalmente o das unhas. Gostei bastante da ideia de um resumo semana dos posts do blog!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!

    Minha semana foi bem corrida! Mas adorei o post de "5 passos para as pessoas gostarem de você" :3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Linda, né?! Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Adorei o post !! Tipo, isso deixa o blog organizado e a gnt n perde nada!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados