sexta-feira, 29 de maio de 2015

Caixa de Correio: livros de março e abril

 Olá pessoal, tudo bem? Atrasar a postagem da Caixa de Correio está se tornando um mau hábito meu aqui no blog. Mas, como quero mudar isso, hoje venho mostrar os livros que recebi em março e abril, e prometo fazer o post dos livros de maio na semana que vem.


Março

Caixa de Correio, livros, março, blog

  Em março, recebi 12 livros: 2 comprados, 1 presentes, 4 de parcerias, 1 book tour e 4 empréstimos. Abaixo, estão as fotos de cada um, a ficha técnica, a sinopse (em azul) e um pequeno comentário meu sobre cada um. 

 - Confissões de Adolescente, #Maria_Mariana, Editora Agir, ISBN: 9788522015893, ano: 2009, páginas: 126, Skoob .
 Eu era louca para ter esse livro, ainda mais depois de ter lançado o filme. Quando vi que ele estava no catálogo da Avon, fiquei morrendo de vontade de comprar, mas havia decidido não comprar livros novos até dar uma diminuída na pilha dos que já tenho para ler pra ler. Eis que a minha irmã comprou o livro... pra eu pagar quando pudesse. Depois de o livro comprado, o que eu poderia fazer?! Está lá na minha estante e eu ainda não tive tempo de ler.

Confissões de Adolescente, Maria Mariana

 Sinopse: O livro traz revelações íntimas de uma adolescente: o súbito interesse pelo sexo, a questão das drogas, a importância dos amigos, a relação com os pais. E a montanha-russa de emoções turbinadas pelos hormônios. Essa é a matéria-prima deste Confissões de adolescente, da atriz e escritora Maria Mariana. Baseada nos diários da autora, a peça homônima teve sucesso estrondoso. Lotou teatros de todo o país, virou série de TV nos anos 1990 e transformou-se em livro, com mais de 200 mil exemplares vendidos.

 - Mamãe Walsh, Marian Keyes, Editora Bertrand Brasil, ISBN-13: 9788528617580, ano: 2014, páginas: 160, Skoob.
 Alguns de vocês já devem saber que a Marian Keyes é minha escritora favorita, certo? Sendo assim, quando surgiu a oportunidade de pegar Mamãe Walsh emprestado, eu aproveitei. Mais um livro divertido da Marian, sobre uma família muito engraçada e amada.

Mamãe Walsh, Marian Keyes

 Sinopse: Cheio de humor, cheio de lágrimas, cheio de emoção e de vida. Depois de histórias que envolviam suas cinco filhas Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen , faltava um livro que trouxesse as palavras da matriarca de uma das famílias mais divertidas da literatura. Em Mamãe Walsh - Pequeno Dicionário da Família Walsh, Marian Keyes apresenta mais um exemplo que explica porque ela se tornou a maior escritora de chick-lit do planeta. A obra traz uma compilação de expressões que fazem o leitor compreender ainda melhor essa inusitada família. Em cada uma delas, a chefe do clã narra acontecimentos que ilustram o tema, como H de Homens de verdade, em que ela conta as aventuras com grandes exemplares do sexo masculino; ou C de Cozinha, com histórias sobre o dom culinário dos Walsh. Mamãe Walsh produzirá no leitor lembranças de cada um dos títulos anteriores de Marian, de Melancia a Chá de sumiço, causando identificação instantânea: quem nunca passou por situações loucas na vida? Um livro que convida todos a se divertirem mais uma vez com esses incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.

 - A Consultora Teen, Patrícia Barboza, Editora Verus, ISBN-13: 9788576863564, ano: 2014, páginas: 198, Skoob.
 Ganhei um vale de R$25,00 pra gastar na Livraria Cultura, procurei entre os livros nessa faixa de preço e A Consultora Teen foi o que me pareceu mais legal. A capa também me influenciou bastante na hora de escolhê-lo. Ok, eu decidi não ficar comprando livros esse ano, mas o vale ia vencer se eu não usasse, então, eu tinha que comprar, né?!

A Consultora Teen, Patrícia Barboza

 Sinopse: Thaís acabou de mudar com a família para o Rio de Janeiro e em breve vai começar as aulas em um novo colégio. Ela está ansiosa para fazer amigos e descobrir mais sobre seu vizinho Pedro, dono dos olhos verdes mais incríveis que ela já viu. Leitora assídua da revista Universo Teen, Thaís ficou tão decepcionada quando sua pergunta não foi publicada na coluna dos leitores que decidiu criar o blog Consultora Teen como um canal de comunicação com outros adolescentes. O que ela não sabia era que uma simples brincadeira de uma tarde na internet ia transformá-la na blogueira mais famosa do colégio e uma das mais populares de todo o Brasil! Com um detalhe importante: ninguém sabe que é ela quem está por trás do blog. O que poderá acontecer se esse segredo for revelado? Acompanhe a história de Thaís conforme ela enfrenta novos desafios e percebe que crescer pode parecer assustador, mas também é uma experiência gratificante e muito divertida!

 - O Livro das Princesas, Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza, Editora Galera Record, ISBN-13: 9788501403254, ano: 2013, páginas: 288, Skoob.
 Vi esse livro no catálogo da Avon, estava tão baratinho que pedi pro meu namorado me dar de presente. É edição econômica, sem orelhas e com folhas brancas. Já havia comprado outro livro da Galera Record na Avon (Cidade dos Ossos) e tinha achado a qualidade e a diagramação muito boas, O Livro das Princesas está bem mais simples.

O Livro das Princesas

 Sinopse: O Livro das Princesas - "Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)
 Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"

 - Pra sempre sua, Juliane Costa, Editora Lexia, ISBN-13: 9788581820170, ano: 2012, páginas: 218, Skoob.
 A autora me enviou o livro para resenha, já li, resenhei e sorteio o exemplar entre os leitores do blog. Pra conferir a resenha é só clicar aqui.

Pra sempre sua, Juliane Costa

 Sinopse: Em um mundo como outro qualquer, existem espécies que nem todos conhecem sua existência, isso acontece com os Imortais. Elisabete Kiper era uma vampira que tinha uma vida completamente amarga. Até o momento em que se apaixona por Roby Stalli. Cada vez mais envolvidos, uma verdade sobre Roby acerca Elisabete, onde surgem seus piores pesadelos. Suas famílias rivais, causada por uma desavença há anos atrás, torna esse amor improvável. Tentando lutar contra seus próprios sentimentos, Elisabete reconhece que sua vida não será a mesma sem Roby, sendo assim, capaz de enfrentar a sua família para ficarem juntos.

 - Golfinhos e Tubarões, Tais Cortez, Chiado Editora, ISBN-13: 9789895104390, ano: 2013, páginas: 419, Skoob.
 Recebi da parceria com a editora Chiado, já li, gostei muito e recomendo, a resenha sairá em breve.

Golfinhos e Tubarões, Tais Cortez

 Sinopse: Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.
Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.
Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la.
O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

 - A Lista Negra, Jennifer Brown, Editora Gutenberg, ISBN-13: 9788565383110, ano: 2012, páginas: 272, Skoob.
 Fazia um bom tempo que queria ler A Lista Negra, li e amei! Dei nota máxima, resenharei em breve e super recomendo a leitura. Leiam!

A Lista Negra, Jennifer Brown

 Sinopse: E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

 - A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart, Editora Novo Conceito, ISBN-13: 9788581636337, ano: 2015, páginas: 224, Skoob.
 Recebi o livro da Novo Conceito por ter postado minhas primeiras impressões sobre ele.

A Mais Pura Verdade, Dan Gemeinhart

 Sinopse: Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

 - Linhagens, Eleonor Hertzog, Editora LetraImpressa, ISBN-13: 9788566652031, ano: 2013, páginas: 700, Skoob.
 Linhagens é o segundo livro da série Uma geração. Todas as decisões., o primeiro é Cisne, que eu já li e resenhei no blog. Recebi o livro e os marcadores através da parceria com a autora, será uma das minhas próximas leituras e estou bem animada, gostei muito de Cisne e espero também gostar de Linhagens.

Linhagens, Eleonor Hertzog

 Sinopse: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? 
Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

 - Os Segredos de Colin Bridgerton, Julia Quinn, Editora Arqueiro, ISBN-13: 9788580413076, ano: 2014, páginas: 336, Skoob.
 Quarto livro da série Os Bridgertons, peguei emprestado, já li e resenharei em breve. Estou ficando viciada em romances de época!

Os Segredos de Colin Bridgerton, Julia Quinn

 Sinopse: Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

 - Manhã de Núpcias, Lisa Kleypas, Editora Arqueiro, ISBN-13: 9788580412895, ano: 2014, páginas: 272, Skoob.
 Manhã de Núpcias veio junto com Os Segredos de Colin Bridgerton por engano. Como o livro já estava comigo, eu li. É o quarto da série Os Hathaways (os livros podem ser lidos separadamente), também um romance de época.  

Manhã de Núpcias, Lisa Kleypas

 Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.


Abril

Caixa de Correio, livros, abril

 Em abril, recebi três livros, dois cedidos por editoras e um por um autor.

 - O lamento de José, Leandro Campos Alves, ano: 2014, 83 páginas, Clube de Autores.
 O Leandro nasceu na minha cidade, ele me presenteou com seu livro, O lamento de José, que é um conto escrito em forma de poesia. Já li, gostei bastante e resenharei em breve.

O lamento de José, Leandro Campos Alves

 Sinopse: 
A vocês eu me apresento,
sou José,
personagem deste lamento.
Ainda estou engatilhando,
mas digo e garanto.
Nasci na literatura Mineira,
para acrescentar na literatura Brasileira.
Vou mostrar a minha origem,
e ensinar minha estrutura,
para redigir esta nova cultura.
Declamarei em versos o romance,
e narrarei o poema escrito,
e ainda a vocês eu digo.
Estarei fazendo a minha história,
para permanecer na nossa memória.
Apresento este primeiro conto,
contado por mim em uma única tarde,
e narrado pelo meu criador,
Leandro campos Alves, o poeta escritor.

 - Uma Praça em Antuérpia, Luize Valente, Editora Record, ISBN-13: 9788501103178, ano: 2015, páginas: 364, Skoob.
 Recebi o livro da parceria com a Editora Record, Uma Praça em Antuérpia é simplesmente maravilhoso! Vocês precisam ler. Para conferir a resenha, é só clicar aqui.

Uma Praça em Antuérpia, Luize Valente

 Sinopse: Após sua estreia literária com O segredo do oratório, sucesso de público e crítica, Luize Valente volta a mergulhar, de maneira ainda mais surpreendente, na história de uma família de migrantes em Uma praça em Antuérpia. Com domínio da narrativa, que vai e volta do ano-novo de 2000 em Copacabana para os anos da eclosão da Segunda Guerra na Europa, Luize reconstitui a desgraça imposta pelo nazismo aos judeus, razão pela qual muitos deles viriam fazer a vida no Brasil. 
Reunindo sensibilidade pelo drama humano e extensa pesquisa histórica, Luize retrata a chaga do nazismo na miudeza do cotidiano, na intimidade das famílias alemães e europeias, com bárbaros desdobramentos em Portugal, no lar de Clarice e Olivia, de onde a narrativa parte para ganhar o mundo e o Brasil. Acompanhamos a fuga de Clarice e seu marido, o pianista judeu Theodor, por grande parte da Europa, sempre um passo à frente da perseguição nazista, fuga que leva parte da família a cruzar o oceano. Como se não bastasse essa narrativa de tirar o fôlego, Luize presenteia o leitor com um final emocionante e totalmente inesperado.

 - O Despertar - Filhos de Lilith, Elaine Velasco, Editora Madras Teen, ISBN-13: 9788537009468, ano: 2015, páginas: 160, Skoob.
 Recebi da parceria com a Madras Teen, para conferir a resenha é só clicar aqui.

O Despertar - Filhos de Lilith, Elaine Velasco

 Sinopse: Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. 
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. 
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…


 Bom, esses foram os livros que recebi nos dois últimos meses. Quais vocês já conheciam, leram ou querem ler? Reforço meu conselho para que leiam A Lista NegraUma Praça em Antuérpia.


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

22 comentários:

  1. Estou louca para ler "A Lista Negra". Já está na minha meta de leitura, os outros eu não conhecia muito!
    Até mais
    http://encontrosliterarioslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!
    Quanto livro livro! Adorei! Destes com certeza quero muito os romances históricos da Arqueiro! Não podem faltar na minha estante!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Suas recomendações já estão na minha lista há um tempo hehe. Alguns livros não conhecia, mas outros já li resenhas (suas inclusive) e a mais pura verdade, por exemplo é uma das minhas próximas leituras. Não curto muito romances de época, a não ser que eu veja milhares de boas indicações e resenhas com nota máxima e tals... Adorei seus livros. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Amiga tenho que confessar que estou de BOCA ABERTA, porque você teve ótimas leituras. Estou bastante cansada pra te falar a verdade e estou querendo até dar uma diminuída nos livros, mas eu nunca consigo, porque eu peguei um ritmo que não dá para largar sabe? Mas mesmo assim espero que um dia eu chegue a ler tanto como você. Adorei todos os livros. Eu quero ler a Consultora teen e espero gostar bastante da história. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-amarantha.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quanto livro legal heim?
    Tem vários ai que estou desejando a um bom tempo como A Lista Negra por exemplo que é um livro que tenho muita vontade de ler e a muito tempo.
    Quero muito ler A Mais Pura Verdade também que comecei a ler as 95 páginas que a novo conceito enviou, mas não recebi o livro inteiro :/.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Uau! Quantos livros!
    Estou doida para ler Mamãe Walsh e Golfinhos e Tubarões.
    O único que li foi A Mais Pura Verdade, e adorei!
    Boas leituras!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Muito livro, muita coisa bacana!
    Adoro ver essas postagens, nunca fiz uma do tipo, mas estou quase me rendendo!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desses eu li A Mais Pura Verdade e Filhos de Lilith. <3 Amei os dois, porém A Mais Pura verdade, ganhou um lugar no meu coração, pois é uma história de superação linda.http://luxuosoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caixinha recheada! Fico feliz por você. Dos livros listados eu só li "A Mais Pura Verdade", que não se tornou um dos meus queridos. Mas que tem uma história tocante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo o que você recebeu! *-*
    Os romances de época da Arqueiro são demais! <3
    E eu recebi a lista negra e mal posso esperar para ler!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. confissões de adolescente eu vi o filme e amei, não li o livro porque alguns disseram não ser tão bom, a lista negra quero ler desde que vi a pam fazendo mil elogios a ele.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já faz um tempo que eu quero ler o livro das princesas, deve ser tã lindo *-*

    Também recebi uns livros bem legais nos último dias, é tão bom receber o carteiro, né? hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Uau quanto livro! E todos parecem ser muito bons. A Lista Negra é um livro que quero há muito tempo. Vi a indicação dele lá no Garota It. Já li Linhagens e também Filhos de Lilith e gostei dos dois. Tenho A Mais Pura Verdade aqui em casa, só falta tempo pra ler.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanto livro bom... nesse momento eu estou querendo ler Lista Negra e Consultora Teen. O Livro das princesas é ótimo, tirando um conto que é o da autora de Fallen, o livro é excelente.

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria, tudo bem?
    Que caixinha linda!
    O Livro das princesas é muito lindinho. Golfinhos e Tubarões também gostei.
    Os outros não li...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler a Lista Negra tem um tempo, também gostei bastante de A Pura Verdade. Que venha a bienal logo para eu comprar todos os livros da minha lista!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi flor.
    Amei sua caixinha de correio.
    Quero muito ler A Pura verdade e o Livro das princesas.
    Pra sempre sua parece ser um livro muito bom, vou aguardar a resenha heim.
    Estou louca para ler A lista negra também.
    Enfim, ameiiii tudo que recebeu em maio.
    Sucesso flor.
    beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  18. Nossa quantoslivros legais
    Não tenho nehum da sua caixa de correio mas quero muito os romances de época
    Ansiosa pelas resenhas

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quantos livros bons *-*
    Sério, tem tanta coisa boa que óoooo santa invejinha branca.
    Adorei as fotos tb, espero que leia rápido e nos faça resenha =D
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Virei seu fã, você leu "A Lista Negra"! Amei esse livro, ele é muito bom, já até resenhei ele e recomendo para todos! Eu também já li " A mais pura verdade" e gostei bastante! Adorei sua caixinha, esperando a de Maio!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, que caixa de correio cheia, hein? Adorei. Dos livros que você recebeu li apenas "A Mais Pura Verdade" e tenho muuuuuita vontade de ler "A Lista Negra" todo mundo dala super bem e eu quero conferir.

    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie!!!
    A Marian Keyes é minha autora favorita também e eu amo todos os livros dela.
    Já li Mamãe Walsh e ri bastante em várias partes. *--*
    Também recebi a mais pura verdade pela postagem das minhas primeiras impressões e estou doida por todos esses livros de romance de época da arqueiro.
    Super recheada sua caixinha de correio.
    *--*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados