sábado, 23 de maio de 2015

Promoção de Dia dos Namorados da Editora Illuminare


 O Dia dos Namorados está chegando, por isso, a Editora Illuminare, juntamente com blogs amigos, montou uma super promoção para presentar seus leitores. Um sortudo vai ganhar um super kit, contendo: 1 exemplar do livro "Clímax! Faça-me chegar lá" (contos eróticos), 1 exemplar do livro "Eu, você e o amor" (contos românticos), 1 caixa de bombons Ferrero Rocher (em formato de coração), um chaveiro e 10 marcadores de páginas.

 Para participar, basta fazer login no formulário do Rafflecopter abaixo e cumprir as 3 primeiras regras, que são obrigatórias, após isso, aparecerão as entradas opcionais, que podem aumentar suas chances de ser o sorteado.

a Rafflecopter giveaway
 As inscrições vão até o dia 17/06/2015, o sorteio será feito no dia 18. O resultado será divulgado em nossas redes sociais e nesse mesmo post. O envio do prêmio será feito pela Editora Illuminare, que entrará em contato com o sorteado através do e-mail fornecido no formulário, para pegar o endereço para envio (caso o sorteado não responda em até uma semana, o sorteio será refeito e um novo vencedor será sorteado). Alguma dúvida?

 Boa sorte!

 Ah,  se você ganhar, vai aproveitar o prêmio sozinho ou dividir com alguém?

4 comentários:


  1. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio, estou participando dele através de um blog amigo! Parabéns pelo blog, gostei muito e já estou seguindo!

    Também tenho um blog literário, visite e siga se gostar!

    Ahhh e tem sorteio rolando lá também.
    http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-de-aniversario-livro-joia.html

    ResponderExcluir
  3. Olá
    nossa, adorei essas capas e com certeza vou estar participando, espero poder ganhar rsrsrs, achei bem legal da parte da editora fazer essa promoção
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria,
    Adoro suas promoções acho que vou participar dessa promoção.
    Seu blog e sempre impecável e lindo.

    Beijos
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados