Conheça "Distopia", livro escrito por Kate Willians, que será lançado pela Editora Arwen

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho apresentar um novo livro para vocês: "Distopia", escrito pela Kate Willians, e que será lançado pela Editora Arwen, parceira do blog. A previsão de lançamento é para junho ou julho, pelo selo Literata.

livro, Distopia, Kate Willians, capa, sinopse

 Sinopse: Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é: você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?

 Capa e contracapa:

livro, Distopia, Kate Willians, capa, sinopse

 Capa aberta:

livro, Distopia, Kate Willians, capa, sinopse

 Para saber mais sobre o livro e a autora, é só acessar: www.mundodakate1.blogspot.com.br, ou curtir a página do livro no Facebook.

 Distopia ainda está em fase de revisão na Editora, mas pela parceria com a autora, recebi a versão original em e-book para ler e resenhar para vocês.

 Por hoje é só; espero que tenham gostado da novidade. Já tinham visto falar do livro? O que acharam da capa? Eu achei que, junto com a sinopse, dão um ar bem interessante para o livro. E se é uma publicação da Arwen, tem grandes chances de ser coisa boa!

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

9 comentários

  1. A capa combina bem com a sinopse "forte". Achei bem interessante a trama só apresentada pela sinopse, vou querer ler esse livro assim que sair e eu tiver tempo!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria!
    Ainda não tinha ouvido falar do livro. Até que eu curti a premissa dele, vou esperar sua resenha para tirar qualquer conclusão. Me lembrou muito os YA's que tem saído constantemente: história de amor proibido em meio a uma distopia. Só resta saber o que ele tem de diferente dos outros que possa instigar a leitura :)

    bjs
    www.blogsomaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Esse livro parece ser muito interesse e forte, já anotei adica do mesmo,
    Ótimo post.
    Beijos.

    http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-procura-se-um-marido.html?showComment=1431821201763#c699094797124318205

    ResponderExcluir
  4. esta capa está puro luxo e estou adorando a divulgação da editora. Louca para ler. Esperarei por resenha.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi em alguns blogs o pessoal comentando sobre esse livro, mas eu ainda não tenho certeza se irei ler, porque gostaria de ver alguma resenha antes de tomar uma decisão. Mas espero de coração que você goste da leitura =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-sol-e-tormenta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga já fiz postagem nova no meu cantinho
      Quando tiver atualização só me chamar

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-temporada-de-segredos.html

      Excluir
  6. Eu gosto muito desse gênero de leitura que tenha guerra no enredo e que tenha temas fortes, quero muito ler.Vou querer ler sua resenha, se fizer me chama ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei fascinada com a capa desse livro. Também fiz parceria com a Kate e como estava ansiosa para ler o livro, o devorei em dois dias.
    E estou satisfeita com a leitura. A autora tem muito potencial.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria.. Como vai?
    Não gostei muito da capa do livro, confesso, mas a sinopse com certeza me ganhou <3 Desde já desejo sucesso para a autora e espero conferir a obra em breve!
    Beijos e boa semana ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo