Vídeo: resumo das leituras de outubro de 2017

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago um vídeo comentando um pouco sobre cada uma das minhas leituras do último mês. Apertem o play para conferir:



 Como comento no vídeo, acho que nunca tive um mês com tantas leituras tão positivas assim.

 Como já tem resenha de Carbono Alterado, Não me esqueças, Ruínas de Gelo, Tempestades de Sangue, A torre do terror (que eu também indiquei no post de livros para ler no Halloween), e vai ter vídeo de "Entre quatro paredes", vou deixar aqui a sinopse de "Violeta não sabe amar" do Lucinei Campos, que foi outro destaque do mês, para vocês saberem mais sobre ele:

Sinopse: É possível alguém não saber amar?
Violeta acredita que sim.
A menina de 15 anos de idade, viciada em biscoito recheado de baunilha e fã da banda Coldplay odeia o amor com todas as suas forças, enquanto a romântica Duda se apaixona quase todos os dias. Junto a Nico - o menino calado, que gosta de anime e que completa o trio inseparável de amigos - Violeta bola diversas armações para afastar Duda de suas paixonites e se vê em algumas roubadas, como poder perder a amizade de sua melhor amiga e sustentar suas convicções sobre os seus sentimentos.
Será que Violeta não sabe mesmo amar?
Compre na Amazon.





 E por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum dos livros mostrados no vídeo?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

11 comentários

  1. Você teve boas leituras. Da sua lista não li nenhum, mas quero ler o da Kel Costa. Aliás, a capa é linda né?
    Bj, Rose

    ResponderExcluir
  2. Aqui eu não consigo ouvir os vídeos, não tem caixinha, mas vi que leu Entre Quatro Paredes, menina, como quero ler esse livro. Só li coisas ótimas sobre ele, dizem que tem um terro psicológico dos bons.
    A torre do Terror, tem o título que me agrada, então pego essa dica, ainda mais depois que li que ele fechou seu post de halloween com chave de ouro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii flor tudo bem ?
    VC leu bastante em eu só lo fortaleza negra e estou louca pra terminar a trilpgia parabéns pelas leituras .
    Bjj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acho bem legal quando conseguimos fazer um resumo do que lemos e gostamos. Gostei de todas as suas leituras, ainda não li nenhum desses livros. Eles ficarão aqui como dica também. rsrs
    Bjos!
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. OIieee

    Fico feliz em saber que além da quantidade de livros lidos todos te agradaram. A Torre do Terror quero muito ler em breve, só vejo elogios sobre esse livro. Tempestades de Sangue tenho a primeira parte e a trama pinta ser original, diferente do mesmo de semrpe e gosto disso.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que leituras maravilhosas.
    Da sua lista quero ler Kel Costa e Entre Quatro Paredes, só vejo bons comentários.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não li nenhum desses livros e fiquei muito feliz com a quantidade que você leu, foi um mês bastante produtivo! Eu estou louca para ler o livro da Babi, é o que mais chamou minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Não li nenhum dos mencionados mas quero MUITO conferir "Entre quatro paredes", por se tratar de violência doméstica e mistério, quero saber o desfecho da personagem. Amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  9. Fui ler a resenha de A Torre do terror. Parece ser o tipo de livro que me encanta. Amo um bom terror. Vou anotar para comprar depois.
    Ah, e quantas leituras bacanas você fez!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa o mês de outubro foi bom para você! Eu li muito pouco mês passado mas tive leituras boas também. Estou doida para ler Não me esqueças!
    Que novembro tenha ótimas leituras também.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Você leu bastante coisa legal, hein?! É tão bom quanto lemos livros que nos agrada né. Enfim, dos livros citados só li Não me esqueças, os outros não me atraíram.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo