Caixinha de Correio do Mês de Novembro

Olá Leitores (as), como estão? Hoje venho trazer para vocês o post que eu mais amo fazer. A Caixinha de Correios do mês de Novembro, com o tema natalino, já que estamos tão próximos do natal. Além de que, confesso que amo as decorações desta data tão especial. Não percam tempo, e venham conferir, pois tem comprinha mais que especial da Black Friday!



Este mês de novembro foi muito corrido, por te sido final de semestre, e com as provas e apresentação do teatro, acabou que não consegui me dedicar muito ao blog, e aos livros. Entretanto este mês de dezembro será diferente, pois estou de férias! Uhuuullll…
Mas vamos logo ao que interessa, pois recebi muitos livros incríveis, no qual quero mostrar para vocês.
Os livros Miga,Sua Louca! das autoras Luiza Costa e Julliana Costa, Morando Sozinha da autora Fran Guarniere , e A Culpa é das Estrelas do autor John Green, ganhei no sorteio que ocorreu na página da Uma Amante Literária no Facebook.  Inclusive queria aproveitar a oportunidade para agradecê-la pelo envio dos prêmios.



Ganhei os livros Melodia Feroz da autora Victoria Schwab, e Ninguém Nasce Herói do autor Eric
Novello, no top comentarista do blog Literata. Muito obrigada! Esses eram dois livros que estavam
na minha lista dos mais desejados, e agora terei a oportunidade de lê-los.
Depois tive a sorte de ganhar o livro da Melodia Feroz da autora Victoria Schwab novamente só que desta vez no sorteio do blog Mon Petit Poison. Por esta razão estou trocando o livro, por algum dos meus livros que estão na minha lista de desejados.


O livro A Zona Morta do autor Stephen King, ganhei no top comentarista que ocorreu no blog Viagem Literária, que  eu acompanho já faz alguns anos, e que possui um conteúdo incrível. Já o livro Simplesmente Ana da autora Marina Carvalho, na qual sempre tive curiosidade e interesse em ler suas obras (agora terei esta grande chance) ganhei no sorteio do blog Paraíso Literário. Quero agradecê-las pelo envio dos prêmios.


Já a trilogia Laço Eterno recebi em parceria com a autora Renata Melo. Após ler minha opinião em uma resenha do seu livro, me ofereceu para receber as obras e resenhar, e é claro que aceitei. Aliás o próximo post será a resenha do seu primeiro livro, então não percam!


O livro A Violência Doméstica, do autor Alberto Amaral, ganhei do sorteio que foi realizado em sua
página pessoal no facebook. Não conhecia este livro, mas como tenho bastante interesse no tema,
quando soube que havia sido sorteada fiquei extremamente feliz, e agora não vejo a hora de ter
tempo para ler a obra.
Até que enfim consegui comprar o livro Príncipe Partido, da autora Erin Watt. Agora poderei ler Princesa de Papel, logo,logo resenha aqui no blog. Prometo!


Agora vem aquele momento mais que especial!
Durante as promoções da Black Friday, me deparei com o box da trilogia Corte de Espinhos e Rosas, da autora Sarah J. Mass com um preço super bacana. E a garota aqui não resistiu e acabou adquirindo!  Mais fala sério, olha essas edições maravilhosas, impossível resistir!


Bom pessoal, esses foram os livros que recebi durante o mês de Novembro. Gostaram de conferir mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, quais são os livros que mais lhes interessaram, ou qual desses títulos vocês querem ver e/ou ler a resenha aqui no blog,  já que a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.


Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

18 comentários

  1. Nossa, quantos livros em? Assim como você adoro participar de promoções. Esse ano também foi puxado deixei meu blog um pouco de lado. Desejo um novo ano com muitos livros! beijos

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito dar uma chance para a leitura de Corte de Espinhos e Rosas ano que vem. Adorei os livros *_* e Ninguém nasce herói tbm está na minha lista de desejados rs

    Beijos
    <a href="http://saidaminhalente.com>Sai da Minha Lente</a>

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa quero saber como dá conta de tantas leituras? Já sofri só de acompanhar, huuauauaua. Um tempo atrás eu era assim também, adorava participar de tudo o que é sorteio de livros, resultado, tenho uma caixa cheia, preciso ler muitooooos.... Boas leituras!

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei. Sou igual a você, vejo sorteio e top comentarista eu me jogo, que alias, essa ideia de top comentarista é fantástica para interagir com os leitores frequentes. Alias, quero esse seu pique hein, de se empolgar com mil leitura, hahahahhaha. Boas festas e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Uau, arrasou. Parabéns pelos seus novos "filhos" kkk Miga, sua louca deve ser bem legal, já li A culpa é das estrelas e é bem bonitinho, sou louca pra ler A zona Morta e A melodia Feroz.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei suas aquisições (uau, quantas!)! De todos, eu adoraria apenas A corte de asas e ruína.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Caramba, haja disposição pra participar de tanto sorteio/top comentarista! Eu mesmo participo de vários mas nunca ganhei tantos assim de uma vez! Adorei seu post, bateu invejinha branca aqui, haha

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantos sorteios você ganhou! Roubou toda minha sorte haha.
    Eu já li Ninguém nasce herói e me decepcionei um pouco com a trama. Também li Simplesmente Ana e sou apaixonada por esse livro. Estou louca nesse box de Corte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Que sorte , não ganho nada kkkkk e participo de vários sorteios. Parabéns . Nessa black não consegui comprar quase nada ( comprei esse box e dois livros) , quem sabe na próxima black as coisas melhoram..
    Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Quanta novidade chegando, esse box de Corte de espinhos e Rosas está lindo, quero ler esses livros em 2018 sem falta.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que caixinha maravilhosa!
    Quero muito ler A melodia feroz parece uma história bem interessante.
    Esse box da Corte de Rosas e espinhos ficou lindo.
    Mesmo não tendo curtido a leitura do primeiro da até vobtade de comprar..hehehe
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Nossa, quanta coisa, hein? Eu tenho esquecido de participar de sorteios, só ganhei dois na vida haha. Eu já li Ninguém nasce herói e Simplesmente Ana e nenhum deles conseguiu me conquistar, tive problema na leitura dos dois. Me cativaram A violência doméstica e Príncipe partido. Me dá um negócio de ver todos esses marcadores, eu gosto deles, mas tento me livrar ao máximo deles pra não acumular hihi.
    Espero que goste das leituras :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa maravilhosa. Queria ter essa sorte de ganhar em top comentarista, viu hahahah livros lindos, tenho A melodia feroz e ainda não li, mas acho que irei gostar. Eu quero muito esse box da Sarah J Maas, é lindo demais! <3

    ResponderExcluir
  14. Poxa, que sorte, não ganho um sorteio durante o ano e você ganha vários durante um mês. kkkkkkk Sambou.
    Amei conhecer seus recebidos e espero que consiga ler muito e atualizar muito o blog durante as férias. Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  15. Oii... O ano de 2017 inteiro fui puxado pra mim, até pensei em parar com o blog. Mas espero voltar agora com mais leituras. Amei teus livros novos! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Já prevejo que ano vai ser de muitas leituras boas hein rsrs...
    Alguns já ouvi falar... Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lana ^^
    Nossa, essa caixinha está extremamente recheada, hein. Esse post só mostra o quanto você é sortuda por ganhar em sorteios e top comentarista (que gostaria ter tempo de novo para participar).
    Dos livros mencionados eu desejo extremamente ler A MELODIA FEROZ desde o seu lançamento. Também está na minha lista é claro o livro rei King e o livro da Marina Carvalho para conhecer a escrita dessa girl que uma galera comenta.
    A CULPA É DAS ESTRELAS já li naquele frenesi do lançamento antes de sair o filme.
    Também adquiri na Blackfriday esse box mais do que lindo da Sarah J. Mapas. Espero ler ainda esse ano! 💙
    Parabéns pelas aquisições e que 2018 seja mais recheado do que nunca. ^^
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Adoro esse tipo de postagem, pois para mim é uma ótima forma de conhecer novos livros. Sua caixinha está bem resenhada né?! E que sortuda você, fiquei chocada haha. Quero muito ler Corte de Asas e Ruínas, estou roendo as unhas de tanta curiosidade.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo