Caixa de Correio: os livros que chegaram em julho

 Oi, tudo bom com vocês? O post de hoje é para mostrar os livros que chegaram na minha casa no último mês, quase todos lançados esse ano, apertem o play ou continuem lendo:



Caixa de Correio: livros de julho - Blog Literário Pétalas de Liberdade

 Só comprei um livro (além do que veio na caixa da TAG Experiências Literárias e dos dois da caixa do Clube do Livros & Citações):

 "Nihil" da Carolina Mancini publicado numa edição caprichada pela Editora Estronho. É uma obra  com ambientação meio apocalíptica. Veio com vários brindes. Li os primeiros capítulos para fazer o post de Primeiras Impressões (clique para conferir). Para comprar também, entre em contato com a autora.

 "Bruto e Apaixonado", romance da Janice Diniz foi o lançamento enviado pela parceira Harlequin Brasil. Inclusive já comentei sobre ele no post sobre as leituras de julho (clique para conferir). Ainda estou devendo a resenha, talvez por, confesso, estar um pouco desanimada com o canal e o blog ultimamente.

 "A Noiva do Barão", um romance de época escrito pela Simone O. Marques (que também escreveu a fantasia sensacional "Dois Mundos") é um lançamento da Ler Editorial, que caprichou na edição. Estou super contente por termos a Simone no time de autores de Ler.

 "Só Escute", young adult da Sarah Dessen, publicado Seguinte, ficou por meses no Correio até chegar para mim.

 "Céu Sem Estrelas" da Iris Figueiredo, lançamento da Seguinte, é minha leitura atual e estou gostando muito!

"A Nuvem" é a continuação de "O Ceifador" do Neal Shusterman, também da Seguinte.

"Despertar" e "Desejar" são os dois primeiros livros da trilogia de romances "Espiral do Desejo", escritos pela Nina Lane e publicados pela Paralela.

"Em Pedaços" da Lauren Layne é mais um romance da Paralela.

 "O Tempo Desconjuntado" é ficção científica do Philip K. Dick em edição de capa dura da Suma.

 Me contem: já leram ou querem ler algum desses?

Clique e participe dos sorteios do blog:

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

2 comentários

  1. Tô muito curiosa para ler Céu Sem Estrelas – tá sendo bem falado, e é nacional, então já quero! E o livro da Sarah Dessem: nunca li nada dela ;o vergonha hahaha
    Seu mês foi recheado, Mari <3 adorei
    Beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chegou bastante livros :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo