Caixinha de Correio: "RECEBIDOS"

Olá Leitores (as), como estão? Espero que estejam todos bem. Hoje trago a vocês a Caixinha de Correios dos “RECEBIDOS”. Como informei na última postagem em que mostrei meus recebidos do mês, o número de adquiridos iria diminuir, e por conta disso não iria ter tantas postagem com essa temática. No entanto ganhei duas obras incríveis de um sorteio no Instagram e queria mostrá-los para vocês.  Venham conferir em detalhes os meus novos livros.




O último ano da faculdade está se aproximando, em razão disso tenho tentado aproveitar ao máximo cada momento. Desse modo tive que abrir mão de realizar algumas coisas que eu adoro que é participar de sorteios, e ganhar novos livros. Entretanto no mês de Junho tirei férias do trabalho e tive um tempinho de sobra que aproveitei para ficar nas redes sociais. Me proporcionando dessa forma receber esse pacotinho da Saraiva recheado.

Ganhei ambos os livros no sorteio do Instagram Blog Coisas da Ju, em parceria com o Blog Tudo que Motiva. Quando soube que havia sido sorteada fiquei muito feliz, pois já conhecia os livros, inclusive um deles já tinha lido mas queria muito adquirir em físico, e agora os tenho.



O primeiro livro que venho mostrar e o título Outros Jeitos de Usar a Boca da autora Rupi Kaur, que nos apresenta vários poemas sobre a realidade, e vivência de muitas mulheres pelo mundo. Fazendo com que nós identificados por diversas vezes, além de fazer com que o leitor reflita sobre esses momentos amargos que vivenciamos.

Esta obra em especial já foi mencionada várias vezes aqui no blog, tanto por por mim, quanto por Maria. Inclusive fiz um post muito especial sobre o teatro que realizei na faculdade sobre a violência contra a mulher, em que utilizamos essa obra como inspiração, para conferir é só clicar aqui.




















Recebi também o livro O Que o Sol Faz Com as Flores, o mais recente lançamento da autora Rupi Kauir aqui no Brasil. Ainda não li essa obra, porém confesso que estou bastante ansiosa e com altas expectativas. Já que adoro a escrita dessa autora, e a forma como ela traz questões sobre crescimento e a cura das mulheres de uma forma fácil de se identificar, nos tocando profundamente. Prometo que assim que eu reler o primeiro, e ler esse título venho postar a resenha para vocês, com a minha opinião completa sobre essa leitura.



SINOPSE
Da mesma autora de outros jeitos de usar a boca, best-seller com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil. O que o sol faz com as flores é uma coletânea de poemas arrebatadores sobre crescimento e cura. ancestralidade e honrar as raízes. expatriação e o amadurecimento até encontrar um lar dentro de você. Organizado em cinco capítulos e ilustrado por Rupi Kaur, o livro percorre uma extraordinária jornada dividida em murchar, cair, enraizar, crescer, florescer. uma celebração do amor em todas as suas formas. (Skoob)


Bom Leitores, esta foi minha caixinha de Correio. Dessa forma sempre que eu receber ou adquirir novos livros venho mostrar em detalhes para vocês, pois sei que vocês adoram e eu também. Mas, espero que tenham gostado de conferir em detalhes cada livro recebido, e um pouca mais sobre essas obras incríveis. Gostaram de ver mais uma vez minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se vocês já conheciam esses livros, ou se já leram essas obras e gostaram da leitura, já que a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda.


Espero que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários

  1. Parabéns fotos linda de muito bom gosto e um sinopse que deu vontade de ler mais....

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Que bacana essa caixinha! Tenho os dois livros, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Ambos parecem ser maravilhosos, boas leituras!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, ambos os livros são incríveis, ao ponto de tocar o leitor. Vale pena, depois de ler me conte o que achou. Beijos.

      Excluir
  3. Caixinha gostosa! Que os livros te deem ótimas leituras.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Poxa que livros legais você recebeu! Li outros jeitos de usar a boca e amei, quero muito ler o outro...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lana, sua linda, tudo bem?
    É tão legal ganhar livros em sorteio, eu conto nos dedos as raras vezes em que aconteceu, risos.. Todo mundo está elogiando esses livros. Adorei suas fotos, principalmente o chocolate que colocou, risos..
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu até tenho uma certa curiosidade pelo primeiro livro, apesar de ler bem poucas poesias. As fotos ficaram lindas, quero todos os doces hahahaha.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! Todo mundo elogia esses livros, tenho uma amiga que é completamente apaixonada e sempre me fala deles. Ainda não me animei a ler por não ser muito de ler poemas, mas acho que um dia acabarei me rendendo.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, parabéns por ter ganhado o sorteio. Eu tenho visto muitos comentários positivos sobre os dois livros e estou curiosa com eles. Ah, achei as suas fotos lindas <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo