Unboxing: livros que comprei na promoção da Amazon

 Olá pessoal, tudo bom? Eu não fui na Bienal, mas também adquirir uns livrinhos novos graças a uma promoção que rolou na Amazon. Quem acompanha o blog pelas redes sociais deve ter visto os prints que postei com preços inacreditáveis. Tinha muito livro barato! No primeiro dia que vi a promoção, resisti, coloquei vários livros no carrinho e não finalizei a compra, também fiz isso no segundo dia, mas no terceiro... Fui vencida e resolvei fazer uma comprinha. Apertem o play para conferir quais livros adquiri ou continue lendo:



O Rei de Amarelo do Richard W. Chambers, Intrínseca, traz contos de terror publicados inicialmente em 1895. Comprei por causa do vídeo da Virgínia do canal Livros da Tuca sobre Literatura Amarela.

Pacote Completo da Lauren Blakely, Faro Editorial, é um romance que eu queria muito por causa da sinopse e por gostar de histórias do tipo narradas por personagens masculinos.

Quando Eu Parti da Gayle Forman, Record, traz uma mãe que deixa a família para se recuperar de um problema no coração. Ele veio com uma sujeirinha no plástico, tipo um mofo, resolvi tirar do plástico para evitar que pudesse estragar o livro. Resultado: já comecei a ler ele e estou quase na metade.

Desintegrados do Neal Shusteman, Novo Conceito. Eu já tenho Fragmentados, o primeiro livro da série distópica mas ainda não li, aproveitei o precinho ótimo para comprar logo o segundo.

Volúpia de Veludo e Romance Entre Rendas, terceiro e quarto livro da série de romances de época As Modistas da Loretta Chase, Arqueiro, foram os principais responsáveis por eu ter decidido fazer essa compra. O preço estava muito bom e como eu já tinha os dois primeiros da série, comprei os que faltavam para poder ler todos de uma vez.

O Segredo do Conde da Lorraine Heath, Gutenberg. Tinha comentado sobre o quanto desejava esse romance de época lá no vídeo da TAG DOS 50%. E mesmo ele não estando tão em promoção assim, comprei logo.

 No vídeo eu falo o preço de cada um e também comento um pouquinho sobre a história deles, mas clicando nas capas abaixo vocês podem conferir as sinopses. Nessa compra, apliquei parte do que disse lá no post Sobre o Preço dos Livros no Brasil, por exemplo, a reflexão sobre comprar um livro que não está a preço de banana, mas está com um preço justo dentro das minhas possibilidades.



 E por hoje é isso, me contem: já leram ou querem ler algum desses livros? Aproveitaram essa promoção também? Fiquem de olho nas redes sociais do blog, sempre aviso por lá quando encontro essas promoções ótimas.


Clique e participe dos sorteios do blog:

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

11 comentários

  1. Amei as suas comprinhas, ainda não li nenhum livro que citou, mas me interessei pelo livro Pacote Completo.

    https://ithinksoonlogon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa jogada da Amazon, principalmente pra bater de frente com os preços da bienal, quem acabou ganhando foi o leitor, poxa. O rei de amarelo foi uma leitura que amei fazer, a história é curtinha mas muito impactante.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Uau, a promoção da Amazon rendeu para você, ein?! Quero muito ler "Quando eu parti" e a série do livro "Fragmentados". Adorei saber das tuas compras!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá! Achei que você fez ótimas compras e os preços até que estavam bons. Eu ainda não li nenhum desses livros, mas tenho muita curiosidade com os de época e com Desintegrados.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Loretta Chase, diva. Pacote completo é meu favorito dos 4 até agora e O segredo do conde.... meu xodó de 2018, espero que ame as leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maria!
    Desses que você postou, já li O segredo do Conde e acabei adquirindo o e-book do segundo volume de As modistas. rsrs Se não me engano, ainda consegui adquirir outro e-book por 6 reais, de uma série que eu larguei, mas pretendo retomar. rsrs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Ah dos que você mostrou, já li O Segredo do Conde e é maravilhoso! Tenho muita vontade de terminar As Modistas também, e confesso que o único que não me interessei muito é o da Lauren Blakely. Ótimo vídeo <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria, como vai? Olha, você gosta mesmo de livros românticos néh? Espero que goste da leitura de todos os livros que comprou, mesmo do Rei de Amarelo que possui algumas criticas dos leitores, eu também pretendo comprá-lo em breve.
    Assim, como você eu não pude ir na bienal mas, pedi para uma amiga comprar alguns livros nacionais para mim durante o evento e autografá-los, por isso não vejo a hora de receber a minha amada caixinha.
    Ótimas leituras!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Realmente a Amazon tem tudo ótimas promoções, e fica difícil ignorar. Ótimas aquisições você fez.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    De todos eu já li Pacote Completo e eu gostei, a narração pelo ponto de vista masculino neste tipo de livro são bem diferentes mesmo. No momento nem posso pensar em comprar nada hahahah Mas muito boa as dicas de desconto.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. faz tanto tempo que não compro livro... Vc não tem ideia kkkkk tipo uma 2 anos ou mais ... eu ja li o livro quando eu partir e não foi lá grandes coisas para mim. mas li muitas resenhas positivas... espero que curta. quero ler o livro Desintegrados ... fiquei bem interessada nele. amei o post.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo