Unboxing: caixa do Clube Vem Pra Nárnia de outubro

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho trazer um unboxing da caixa do Clube Vem Pra Nárnia do mês de outubro, cujo tema foi Animais. Apertem o play para conferir no vídeo ou continuem lendo:


Unboxing, caixa-literaria, Clube-Vem-Pra-Narnia, outubro, livro-animais, blog-literario, video, blog-petalas-de-liberdade,
Unboxing, caixa-literaria, Clube-Vem-Pra-Narnia, papelaria

 Para quem ainda não conhece, o Clube Vem Pra Nárnia envia todo mês para a casa dos assinantes uma caixa com um livro surpresa dentro de um tema e itens de papelaria ou mimos. Há dois tipos de assinatura: a que envia livros infanto-juvenis e a que envia livros para adultos (eu recebi a segunda).

 O preço é super em conta: R$49,90 por mês (tem desconto se assinar as duas caixinhas) e o frete é grátis. Dá para assinar só alguns meses, para tirar todas as dúvidas é só entrar em contato com o Clube Vem Pra Nárnia no site ou nas redes sociais.

 Na caixinha de outubro, veio:

1 Livro A Caminho de Casa, de W. Bruce Cameron, Editora HarperCollins Brasil
1 Livro extra, Um mistério entre nós, Paula Barros, Editora Viseu
1 Marcador do livro Um mistério entre nós
2 Marcadores "Direto de Nárnia"
1 Card "Direto de Nárnia"
1 bloco de post-it 
1 caixa de clips
1 lapiseira
1 baralho
1 bolinha para brincar com pets

Sinopse do livro "Um mistério entre nós": Luísa guarda um mistério que ocorreu em seu passado que não pode ser revelado a ninguém. Mas ele a persegue como um pesadelo. O que pode fazer para resolvê-lo e poder viver a sua vida normalmente? Ela vai tentar resolver este problema, só que precisa ser sozinha, sem envolver ninguém nesta situação, principalmente o amor de sua vida.



Sinopse do livro "A Caminho de Casa": Bella, uma linda cadelinha vira-lata, adotou Lucas, e ele não teve outra opção senão adotá-la também. A alegria da cachorra cativou o jovem e os tornou inseparáveis, como acontece nas melhores amizades. Porém, muitos empecilhos na vida do rapaz impedem que ele mantenha a cachorra consigo, e Lucas é forçado a arrumar um lar temporário em outra cidade para Bella. Mas nenhuma distância e nenhum perigo poderia separar esses dois, e ela cruzará montanhas e florestas em sua busca pelo caminho de casa.
Com uma história de derreter o coração sobre lealdade e apreço, A caminho de casa é um livro emocionante sobre os laços mais profundos que temos com nossos melhores amigos peludos. Assim como em Quatro vidas de um cachorro, A caminho de casa mostra a infinitude do amor de um cão e como esses animais podem atravessar todas as barreiras apenas para ficar com os seus humanos.


 O tema de novembro é Fantasia, para garantir sua caixa, acesse: www.clubevempranarnia.com .

 Acompanhe o clube também pelas redes sociais, sempre tem novidades e promoções por lá: instagram.com/vempranarnia e youtube.com/vempranarnia.

 ♥ Clique aqui para conferir o unboxing da caixinha de setembro.

 Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Me contem: também não resistem a histórias de cachorrinhos?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

18 comentários

  1. Olá, receber caixinha é sempre bom né, adorei o conteúdo desta e fiquei bem curiosa com o livro, não conhecia o clube e vou pesquisar mais a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Ooi,
    Não conhecia essa caixinha! Achei bem organizadinha e adorei os brindes! Não conheço os livros e vou aguardar sua resenha para colocar na minha lista de leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee

    Que caixinha mais fofa. Eu tenho esse livro de Um mistério entre nós, a trama parece ser bem bacana né? espero que vc goste da leitura, tenho curiosidade em saber se ele é bom.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. A caixa desse mês foi super fofa, amei os itens/mimos dela.
    O livro acho que poderia ter sido um mais recente, mas ainda assim combina demais.

    Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da caixa para leitores mais novos foi um lançamento da Valentina, o clube vai alternando lançamentos com outros lançados há alguns meses.

      Excluir
  5. Olá!
    Eu vi aqui alguns meses atrás sua postagem sobre esse clube de assinatura e desde então tenho estado morrendo de vontade de assinar, mas ainda não consegui.. Adorei os livros!

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma das caixinhas que vi mais em conta nos dias atuais, viu? Porque tem gente que enfia a faca e roda, ainda por cima. hahahahaa
    Adorei demais conhecer o conteúdo da caixa e ter certeza de como ela vale a pena.
    Beijão

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari
    Ahhm quem nao gosta de receber caixinhas literárias cheias de mimo, não é mesmo?! Eu amo, tanto que sempre to adquirindo uma além da minha assinatura da intrinsecos. Conheci a Vem para a Nárnia e amei a premissa de divisão etária da caixinha, confesso que deu vontade de assinar as duas para ver o que acontece (socorro, cartão de crédito!)

    Caixinha de animais é golpe baixo. Amo historinhas com nossos ammiguinhos, sempre nos rendem boa risadas ou amargas lágrimas. ótimo tema e boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari.
    Achei a caixinha linda demais e realmente o preço é bem em conta!
    Vou dar uma olhada e ver se consigo incluir no meu orçamento do ano que vem!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Essa caixinha veio linda demais, além dos livros os brindes estão lindos também. Depois quero saber sobre as suas leituras, fiquei curiosa com os livros

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?? Tenho acompanhado um pouco desse clube mas seu conteúdo não me apeteceu, achei tudo bem simples!
    Mas que bom que gostou, acho que é super válido!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os livros do Bruce Cameron, mas essa aí eu não li ainda, só vi o filme e é ótimo. O outro título ainda não tinha ouvido falar.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse serviço e achei o preço de assinatura interessante para o que oferecem. Inclusive, gostei dos títulos que vc recebeu <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Eu fico doida por essas caixinhas, porque eu fico desejando muito desses livros que vem nas mesmas.
    Eu amei que nessa veio o livro "A Caminho de Casa" acho ele tão maravilhoso e fofo. Além disso, as coisas do mesmo são maravilhosas afinal amo mimos.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Se eu já não tivesse assinando outra caixinha, acho que apostaria nessa. Adorei a temática da mesma, e posso ver que vem bastante coisas. Admito que choro demais com livros de cachorrinhos, mas esse parece super legal pela sinopse. Adorei seu unboxing!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari.

    Que caixa linda você recebeu!
    Eu nunca assinei um clube para receber, mas adoro ver os conteúdos que vêm junto com o livro. Parabéns pelo unboxing.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Não conhecia a caixa, mas fiquei mais curiosa com os itens extras do que com os livros, ano passado assinei a TAg, mas não consegui dar continuidade porque os livros foram acumulando e fui perdendo o controle da coisa.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo