Sessão de Autógrafos com Thalita Rebouças

Olá Leitores (as)! Tudo bem com vocês?

Primeiramente queria me apresentar, sou a Lana, nova colaboradora do blog, e meu propósito é trazer muitos conteúdos interessantes, e por isso vim compartilha com vocês sobre um dia muito especial que me ocorreu. Participei no ultimo dia 24 de Junho, na Livraria Saraiva no Independência Shopping, na cidade de Juiz de Fora (MG) da sessão de autógrafos com Thalita Rebouças, de seu mais novo livro "Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente Apaixonado)".





Como moro em outra cidade tive de viajar durante duas horas para chegar até o local onde ocorreria a sessão de autógrafos. E além do mais como a Thalita e uma das autoras nacionais mais conhecidas, quis chegar bem cedo para poder ser uma das primeiras a conseguir pegar autógrafos. E fui a quarta da fila, o que me deixou bastante feliz. 



Foto: Roberto Filho / Divulgação.


Foto: Roberto Filho / Divulgação.


A organização da editora Arqueiro juntamente com a Saraiva ficou impecável, e totalmente organizado. Tive a oportunidade de conversa com a autora que foi muito atenciosa, carinhosa, e posso dizer que o sotaque carioca dela prevalesse, o que antes assistindo a própria na TV não era possível notar, o que me fez dar boas risadas depois.




Ela deu um marcador de página, e um bottom, referentes ao tema do livro como segue na foto acima.
Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas estou com altas expectativas em relação a esta obra. Minha irma de 9 anos o devorou em dois dias, e por isso acredito que eu deva amar a estória. 
Assim que  ler o livro prometo trazer a resenha para vocês. Fiquei muito feliz e realizada em poder conhece-la, com certeza este foi um dia inesquecível. Principalmente porque foi através de seus livros que me apaixonei pela literatura, quando tinha apenas 15 anos. 
E ai gostaram de saber um pouco mais sobre este evento? E vocês já tiveram a oportunidade de participar de algum evento literário? Se sim me contém nos comentários como foi. 


Até o próximo post! 



Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, clique aqui para saber como participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos". 


15 comentários

  1. Lana!
    Tão bom ver você aqui, amiga!
    Desejo muito sucesso.
    Já participei de alguns eventos literários, mas nenhum ainda sessão de autógrafos, o que é uma pena. Aqui em João Pessoa é bem difícil eventos desse tipo.
    Imagino o quanto ficou realizada!
    Espero que traga mais sobre esse e outros eventos.
    “Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” (Paulo Freire)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana !
    Que incrível! !
    Já ouvi vários comentários sobre o livro da Thalita !!acho que você vai amar!!

    Sonho com o dia em que poderei ir a um evento desses ...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Vc deve gostar msm da autora pra passar 4 hrs (2 hrs de ida e mais 2 na volta) pra poder participar do evento, né?
    Näo curto mto os livros da autora, acho que o publico alvo é de uma faixa etária bem menor do q aminha, mas é bom saber que autores nacionais estäo fazendo sucesso entre a garotada :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lana!
    Que legal você enfrentar uma viagem dessas pra conhecer a Thalita e ganhar o autógrafo dela *-*
    Eu nunca li nada dela, mas tenho vontade. Dizem que a escrita dela é muito leve e divertida.
    Aguardo seus conteúdos aqui no blog ;)
    Abc

    ResponderExcluir
  5. A thalita parece ser um amor, os livros dela são sensacionais, cresci lendo os livros dela

    ResponderExcluir
  6. Oi Lana, te conheço de alguns sorteios haha, que a sua colaboração no blog seja bem produtiva :)
    Dia 07, vou no evento da Thalita aqui na minha cidade, espero que seja incrível também.
    Ela parece ser uma pessoinha super divertida e fofa.
    Estou bem animada pra ler o livro dela, parece ser bem interessante.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Olá, nada supera a sensação conversar com um autor que gostamos (suponho, pois nunca o fiz). A obra da autora com certeza vai conquistar aqueles que se identificam com o protagonista, espero ler em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. uou, que delicia! Nunca participei de algo assim! Parabéns! E quarta da fila, assim que é bom!

    ResponderExcluir
  9. Amo a Thalita e queria muito conhecer ela, mas infelizmente isso é bem difícil. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nunca participei de uma sessão de autógrafos e posso imaginar a sensação. Deve ter sido muito gostoso conhecer uma autora que você admira <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lana ;)
    Adoro os livros da Thalita, e estou doida pra ler Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente Apaixonado). Que pena que esse evento não aconteceu na minha cidade, com certeza eu teria ido.
    Já fui em eventos literários aqui na minha cidade, e sempre é legal a interação entre leitores, conversar sobre o que estamos lendo e tal. As editoras deviam investir mais ainda nisso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido o máximo te pegados autógrafos da Thalita Rebouças, e que bom que você conseguiu chegar cedo e não pegar muita fila, acho muito legal esses eventos literários, é uma pena que não tem na região onde moro.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lana !
    Que eventos incrível!! E uma pena mais aqui na minha cidade e bem complicado ter eventos desse tipo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    A Thalita parece ser uma fofa rs" li o primeiro livro dessa série, e gostei bastante. Muito bom quando o evento tem organização, deixa tudo mais lindo..

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tem muito tempo que não ouço falar da Thalita Rebolças. Admiro muito essa autora que tem tanta facilidade para escrever. Lembro que ja dei vàrios livros dela como presente de tanto que eu gostava. Esse livro vou ler com certeza e matar a saudade das fantàsticas històrisa dessa autora.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo