Vídeo: TBR da Maratona Literária de Inverno

 Olá pessoal, tudo bem? Quem aí gosta de participar de maratonas literárias? Já estão sabendo que no próximo dia 16 começará a maratona organizada pelo Victor Almeida do Geek Freak? Pois é, serão duas semanas para ler e interagir com os outros participantes. Para saber todas as informações e acessar o formulário de inscrição, é só conferir o vídeo do Victor. E para ajudar os participantes a escolherem os livros que vão ler, o Victor deu algumas sugestões de temas, ou desafios, e no vídeo de hoje eu mostro os livros que escolhi para ler durante a maratona, apertem o play:



 E aí, será que conseguirei alcançar minha meta de leitura? Fiquem de olho aqui no blog e nas redes sociais que irei comentar sobre os livros que for lendo (o que também é uma boa forma de registrar os pontos mais importantes de cada leitura).

 Só depois que o vídeo foi ao ar é que reparei que a maioria dos escolhidos são nacionais. Vocês já leram algum dos livros que mostrei? Tem vontade de ler? Começo por qual? Vão participar da Maratona Literária de Inverno também (lembrando que a única coisa obrigatória é preencher o formulário de inscrição, se você quiser participar dos sorteios, e que um livro pode cumprir vários desafios)? Estão com dificuldade em algum desafio? Me contem aí nos comentários.


 Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, clique aqui para saber como participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".



Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

10 comentários

  1. Essas maratonas parecem ser bem divertidas! Ainda vou participar de uma, se Deus quiser haha
    Adorei suas escolhas, quero ler alguns dos títulos mencionados também.
    Mas estou bem curiosa em relação a Rainbow, parece ser bem gostosinho!
    Te desejo ótimas leituras e uma ótima maratona.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que legal essas maratonas! Eu não participo porque eu nunca cumpro :/
    Eu não li nenhum deles, infelizmente.
    Eu ganhei o terceiro livro de Dois Mundos e pretendo ler a série logo. Parece ser muito boa e a capa é realmente linda.
    O Sorriso da Hiena dizem que é bom. Tem ótimas avaliações no skoob.
    Quero muito ler Rainbow! Dizem que é muito emocionante *-*
    A Guerra Que Salvou Minha Vida eu estou louca pra ler.
    Aguardo resenha dos livros ^^
    Abc

    ResponderExcluir
  3. Olá, nada é mais motivador do que fazer uma meta de leitura. Os livros escolhidos para compor a maratona são maravilhosos, espero atualizações aqui no blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei sua TBR, eu não participo de maratonas porque eu nunca consigo cumprir hahaha
    Atualmente estou lendo A Guerra que Salvou Minha Vida e estou gostando muito <3
    O Sorriso da Hiena eu vou ler ainda esse ano (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o máximo essas maratonas literárias, mas acabo não participando por que sei que dificilmente eu iria cumprir.
    Achei bem interessante esta maratona que você está participando, achei legal você ter escolhido o livro A Mais Pura Verdade, parece ser um livro muito bom, muito interessantes os livros escolhidos por você, ainda não li nem um deles, mas quero ler A Mais Pura Verdade.

    ResponderExcluir
  6. Mari!
    Acho corajoso quem participa dessas maratonas.
    Euzinha não tenho coragem, mas dou a maior força para quem se habilita.
    Achei a ideia dos níveis bem inteligente, porque pode ir subindo aos poucos.
    Dois Mundos é maravilhoso, tanto como a capa, você vai adorar.
    Gostei muito dos livros que escolheu e vou torcer para que consiga.
    Boa sorte!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Olá !
    Fui lá ver o vídeo do Victor para saber como funciona ..
    Que legal ! Nunca participei de nenhuma maratona acho que vou participar dessa vez ..

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria!!
    Boa sorte na maratona, adorei a escolha dos livros e vou torcer muito para você consiga ler esses nove livros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria ;)
    Adorei a maratona, pena que estava viajando e não deu para acompanhar os desafios!
    Achei bem legal essa de ter fases, e adorei os desafios.
    Me interesso em ler Dois Mundos, já vi resenhas positivas demais. Um dos mais desejados do momento é Rainbow, esse livro parece lindo *-*
    A Guerra que Salvou a Minha Vida eu tenho o livro e quero ler em breve!
    Adorei suas escolhas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. A escolha foi perfeita e se eu conseguisse cumprir uma maratona com certeza participaria. Infelizmente não estou dando conta de ler nada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo