Unboxing: comprinhas do Amazon Day

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Todo mundo já está participando do TOP COMENTARISTA do mês? Julho já está quase no fim, hein?! Hoje venho trazer um vídeo de unboxing, onde mostro os livros que comprei no Amazon Day, uma promoção de frete grátis na loja online Amazon. Eu fiz a compra no dia 11/07 e chegou ontem, dia 20. Como moro no interior de Minas, a entrega não é tão rápida como em cidades maiores. Eu queria muito gravar esse vídeo de unboxing, mas não consegui esperar até chegar em casa e acabei gravando meio no improviso e com um cenário nada a ver, relevem! Apertem o play:



 Os livros que eu comprei estavam na minha lista de desejados que monto no Skoob. Eu não queria comprar muito, pois tenho vários não lidos na estante, então fui comparando os preços e vendo, por exemplo, se o desejado era ou não fácil de conseguir em trocas no plus. O valor exato da compra ficou em R$63,90.

 E vocês, compraram algum livrinho no Amazon Day? Já conheciam algum dos que mostrei no vídeo? Qual devo ler e resenhar primeiro? Ah, participem do sorteio valendo o livro "Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara" lá no canal.

Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, clique aqui para saber como participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".




Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

23 comentários

  1. Adorei suas comprinhas e te desejo ótimas leituras.
    Quero muito ler Essa luz tão brilhante e estou aceitando um cupom de desconto desses hein haha
    Fiz duas compras na AmazonDay, comprei Quando a noite cai e Perdido!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei suas compras! Quero ler as resenhas <3
    "Essa luz tão brilhante" tem uma capa muito linda!
    Infelizmente não consegui comprar nada :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras, Mari!
    Essa Luz Tão Brilhante também está nos meus desejados e espero ler logo.
    Não ouvi falar sobre Vivian Contra a América. Achei bacana.
    Já vi uma resenha positiva sobre Mosquitolândia e fiquei curiosa.
    Boas leituras ;)

    ResponderExcluir
  4. Aiiii alguns livros estão na minha lista de leitura e eu ainda to bem triste por não ter conseguido comprar no Amazon Day por causa do meu cartão de crédito inexistente :(

    Beijos,
    Próxima Primavera

    P.S: Acabei de conhecer seu cantinho e adorei! Já estou seguindo <3

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Tudo bom?
    Eita quantos livros bons *-* A Eduarda leu Essa Luz tão Brilhante e gostou bastante. Vivian é INCRÍVEL, você vai adorar!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Não conheçia nenhum dos livros que você citou .. mas Essa Luz tão Brilhante parece ser bem legal ! Leia e por favor faça resenha !
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Eu estou me segurando para não gastar em livros, rs.
    Estou pobre esse mês! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Maria.
    A ansiedade é tanta quando chegam os nosso livrinhos que a gente quer mostrar logo para todo mundo né hehe. Eu não comprei nada esse dia porque estava sem dinheiro hehe. Gostei bastante das suas aquisições. Eu tenho bastante vontade de ler essa série de A Bussola do Peregrino.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das suas compras!!! AS minhas chegaram ontem e sem cupom. Ai que ódio. Ainda não gravei vídeo, mas mostrei no istagram, no stories, hehehe.

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  10. Oiii tudo bem ?
    Adorei as comprinhas, eu n comprei nada T.T mais fico fliz pelas compras a amazon tem uns preços bem bacanas.

    Bjjj

    ResponderExcluir
  11. Mari!
    Fiz comprinhas no Amazon Day, para ser precisa, comprei 14 livros e foi maravilhoso.
    Você gravou no correio mesmo? Que legal!
    Ganhei Mosquitolândia e estou bem curiosa por ler.
    Os outros ainda não conhecia.
    Adorei suas comprinhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Fiz um pequeno estrago na Amazon Day, mas valeu a pena. Tenho que ler Mosquitolândia.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  13. Hey, Mari!

    Nossa, Vivian Contra o Apocalipse é um livro muito, muito bacana!
    Eu adorei! Até fiz vídeo sobre ele. Espero que você goste tanto quanto eu gostei. :D
    O resto dos livros eu não conhecia, nunca ouvi falar. Então não posso avaliar. Vou aguardar suas resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mari!!
    Gostei bastante dos quatro livros que você comprou na Amazon Day, quero muito ler Mosquitolândia!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Olá, é impossível resistir a essas promoções, né? Essa Luz Tão Brilhante está na minha lista há séculos, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Espero resenha aqui no blog, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oii
    Adorei suas compras! Eu me segurei e não comprei nada! Foi difícil!
    Quero muito ler Mosquitolandia!
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem?
    Infelizmente não comprei nada nesse Amazon Day (sem money hahaha) mas adorei conferir as suas compras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Maria!
    Bah, acabei não comprando nada no Amazon Day, mas fiquei babando nas ofertas... Tuas compras foram bacanas, tô curiosa por esse primeira, Essa luz tão brilhante. Vi ele na livraria e parece ser bem bacana.

    ;*

    ResponderExcluir
  19. eu só comprei um livrinho na Amazon Day e ele nem foi enviado ainda... TT_TT
    mas já ocorreu isso antes e eles enviaram, de qualquer forma,nem to aperriada...
    vc fez compras com ótimos precos...
    boas leituras...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  20. Olá Maria, eu acabei nem aproveitando essa promoção da Amazon =/ Adorei seus livros escolhidos, todos estão também na minha listinha de desejados *-*

    ResponderExcluir
  21. Olá, Maria! Tudo bem?

    Eu também fiz algumas comprinhas na Amazon Day, adorei ver o seu vídeo e suas escolhas. Boas leituras e espero agora por resenhas!

    ResponderExcluir
  22. Oii Maria ;)
    Adoro a Amazon, mas que pena que estava viajando no dia que teve a Amazon Day :/
    Adorei o vídeo, sempre gosto de ver vídeos de Unboxing!
    O livro que mais me deixou interessada foi com certeza Essa Luz Tão Brilhante, adorei a premissa. Espero resenha sua ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Infelizmente estou sem poder gastar nada e fiquei só passando vontade no Amazon Day kkkkk
    Adorei as comprinhas e vários deles também estão na minha lista de desejados. Alguns deles são Essa luz tão brilhante e Vivian contra o apocalipse. Achei que ficaram bem baratinhos e espero que traga em breve as resenhas.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo