Vídeo: Tag dos 50% e lançamento

 Olá, hoje trago um vídeo onde respondo a Tag dos 50%, falando um pouco sobre as leituras do primeiro semestre do ano: livros favoritos, personagens que amei, leituras não tão boas... No dia em que gravei, estava meio triste por alguns problemas pessoais, talvez por isso o vídeo não tenha ficado tão legal, mas espero que gostem. Apertem o play:



 Uma das perguntas da Tag é sobre algum lançamento do segundo semestre que queremos muito ler, e eu disse que estava ansiosa pela continuação de "Fortaleza Negra" da Kel Costa. Essa semana a Ler Editorial abriu a pré-venda dos volumes dois e três da trilogia, então, aproveito o post pra contar essa novidade pra vocês.

Tempestades de Sangue - A Vingança Dos Mitológicos
Tempestades de Sangue - A Vingança Dos Mitológicos - Vol. 2 - Acompanha Marcadores Exclusivos, clique e compre na Saraiva.

Sinopse: Até Onde Você Iria Para Proteger Aqueles Que Ama? Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades. A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso! Mais intenso. Mais sangrento. Mais apaixonante. Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência.

Ruínas de Gelo - o Confronto Final - Vol. 3 - Série Fortaleza Negra

Ruínas de Gelo - o Confronto Final - Vol. 3 - Série Fortaleza Negra - Acompanha Marcadores Exclusivo, clique e compre na Saraiva.

Sinopse: Uma nova ascensão. Um elo de sangue sem precedentes. Um poder capaz de transformar o mundo. Na última parte da série Fortaleza Negra, Sasha precisa enfrentar as consequências de seus mais recentes atos. A caça aos mitológicos se intensifica e a jovem se torna peça fundamental na batalha que se aproxima. Amor, amizade e lealdade se entrelaçam a cada nova decisão que precisa ser tomada antes que o cronômetro pare de rodar.

 No site da editora tem um combo especial com a trilogia completa.

 E por hoje é só, espero que tenho gostado da tag e da novidade. Me contem: já leram ou tem vontade de ler algum dos livros que mostrei no vídeo? Já responderam essa tag? Tem algum fã de "Fortaleza Negra" aí?


Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, clique aqui para saber como participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".




Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários

  1. Quero muito ler Tudo e todas as coisas, parece ser uma história bem linda e emocionante!
    Estou bem curiosa em relação a alguns títulos da editora LER e já anotei as dicas, quem sabe possa conferir algum em breve.
    Que seu segundo semestre de leituras seja ótimo!!!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Adorei a tag ! Quero fazer também ..
    Adorei os livros escolhidos !!

    Gostei da premissa do livro. Parece ser bem legal !!
    Beijos e Boa leitura !

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esta tag!
    Quero muito ler os livros das séries Alice no País das Armadilhas e Fortaleza Negra, e quero ler os livros Tudo e Todas as Coisas e Belas Maldições.
    Eu tenho muitos livros que gostaria de ler até o final do ano, li pouquíssimos livros este ano, estou aproveitando as férias deste mês para ler alguns livros.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tag *-*
    Estou pretendo ler O Segredo da Caveira de Cristal antes do lançamento. Espero gostar.
    Adorei a capa de A Beleza é Uma Ferida.
    Tudo e Todas as Coisas me surpreendeu também. Achei muito fofo o casal e bem diferente a história da Madeleine.
    Vi muitos comentários positivos sobre Os Mentirosos.
    Quero muito ler Frankenstein. Essa edição tá linda.
    Também tenho vários que quero ler esse ano, mas tem 5 que eu tenho que ler.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a TAG e as suas respostas, anotei várias dicas!
    Quero muito ler Tudo e Todas as Coisas, Mentirosos, Frankenstein, Belas Maldições <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, a tag está bem legal e muitos livros interessantes foram lidos nessa primeira metade do ano, em especial Mentirosos, que tem um plot twist no seu final que realmente nos impressiona. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mari!
    A tag é bem bacana porque faz um pequeno balanço das leituras feitas no primeiro semestre.
    Gostei das suas escolhas.
    A melhor adaptação para mim foi A bela e a fera.
    Acho que o mal de todo leitor é ter sempre uma estante cheia de livros e não conseguir dar conta...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria!!
    Gostei muito da tag!! Adorei todos os livros escolhidos quero muito ler Frankenstein!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria ;)
    Ainda não li nada da Kel Costa, mas sempre ouço falar bem dessa série, com certeza quero ler!
    Que demais esse livro de Alice que mistura zumbis, adorei!!!
    Tudo e Todas as Coisas é um livro lindo, muito tocante.
    Belas Maldições é um que estou querendo ler demaaais no momento, espero conseguir comprá-lo em breve!
    Adorei o vídeo o a tag ;)
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo