Unboxing: TAG - Experiências Literárias de julho de 2017

 Olá pessoal, tudo bem? Certamente vocês já ouviram falar nas "mystery box" literárias, caixinhas misteriosas que trazem mensalmente livros e outros brindes para seus assinantes. Eu tinha muita vontade de assinar uma dessas caixinhas, aí aproveitei uma promoção de 50% de desconto da TAG - Experiências Literárias (além de ter ficado interessada no livro do mês pelas pistas dadas nas redes sociais) e assinei para receber a caixa de julho de 2017. Apertem o play para conferir o vídeo e ver tudo o que veio na caixa:


Unboxing, TAG-Experiências-Literárias, tag-livros, uns-e-outros-contos-espelhados, caixa-de-julho-de-2017

 Na hora em que vi o livro, não me dei conta de que não eram apenas releituras, e sim  contos de autores clássicos e releituras desses contos feita por autores contemporâneos de língua portuguesa.

Unboxing, TAG-Experiências-Literárias, tag-livros, uns-e-outros-contos-espelhados, caixa-de-julho-de-2017

 Essa foi uma caixa especial em comemoração aos três anos da TAG. O livro que veio na caixa de julho é exclusivo, ou seja, só os assinantes da TAG possuem ele, não há para comprar em livrarias físicas ou on-line, diferente das edições de outros meses onde os livros podem ser encontrados em edições diferentes.

Unboxing, TAG-Experiências-Literárias, tag-livros, uns-e-outros-contos-espelhados, caixa-de-julho-de-2017

 Hoje, o preço da assinatura mensal é de R$ 69,90 com frete já incluído, a mystery box mais em conta na minha opinião. Como disse no vídeo, não sei por quanto tempo vou continuar assinando, depende do que vier na próxima caixa. Para saber tudo sobre a TAG - Experiências Literárias é só acessar o site: www.taglivros.com.

 Uma coisa que muita gente comenta sobre caixas do tipo, é que não gosta de não saber qual livro vai receber, mas se soubesse ia tirar o fator surpresa. Para mim, que leio de tudo, receber livros diferentes é legal, e vocês, o que acham? Gostaram do unboxing fake? Tem algum assinante da TAG ou de outra mystery box aí? E por hoje é isso, lembrando que está rolando sorteio lá no canal, participem.


Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, clique aqui para saber como participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".




Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

9 comentários

  1. Oi, Maria!!
    Adorei unboxing tag experiências literárias!! Acho super interessante essas caixinha misteriosas pena que não posso assinar agora!! Adorei o livro!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Sonho poder um dia assinar essas caixinhas misteriosas <3
    As surpresinhas da vez estão um bapho, super caprichadas! E o que falar dessa obra? Fiquei muito curiosa.
    A TAG sempre arrasando :)
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari. Eu sou muito seletiva a respeito de livros. Não leio todos os gêneros e isso me impede de assinar essas caixas. Adorei esse tons metálicos e o livro de contos.
    Boa leitura e aguardo resenha dele! Abc!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gosto dessa caixas pois com elas podemos diversificar nossa leitura e não ficar apenas na zona de conforto. Adorei a capa do livro, apesar de não fazer muito meu tipo de leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mari!
    Essas caixinhas são uma verdadeira surpresa, né?
    Ficou ótima essa promoção de 50% e você aproveitou bem.
    E quem resiste abrir uma caixa tão linda sabendo que tem surpresas dentro? Jamais!
    Fantásticos ver contos originais e outros similares escritos por outros autores, deve ser um livro bem interessante.
    Sem contar que a diagramação está perfeita, né?
    Marcador e revista completam o kit, bacana.
    Que será que tem nessa caixinha?
    Palavrinhas, que legal!
    Muito boa sua aquisição.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Olá !!
    Sempre quis assinar essas caixas de livros mas é muito caro. Você teve sorte de pegar uma promoção dessas..
    Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Mari!
    Eu gosto dessas caixas surpresas, mas fico pensando... O que eu pago nelas, consigo comprar um livro que está na lista de desejados, rs. Então acabo sempre priorizando minha lista.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ainda nao tenho nenhuma assinatura nessas mistery box, mas essa é uma das que mais desejo assinar.
    É tudo de qualidade e tudo lindo!
    Adorei a caixinha desse mês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii Maria ;)
    Adorei o Unboxing e a Tag. Uma amiga minha assinou e recebeu essa caixinha, e disse que esse livro é ótimo!
    Que legal que esse mês foi um conteúdo exclusivo, adorei! E que fofa sua mãe, querendo ver o que tinha dentro kkk parece a minha!
    A caixinha é linda demais, me interessei em assinar, mas realmente o preço cheio é carinho, também não sei se teria condições de arcar todos os meses.
    Outra caixinha que me interesso demais em assinar é a do skoob, que parece só vir livro lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo