Resenha: livro "Perfeito pra mim", Kel Costa

 Olá, como estão? Na resenha de hoje, venho comentar sobre minha experiência de leitura com o livro "Perfeito pra mim", escrito pela Kel Costa e publicado pela Ler Editorial em 2020.

Resenha-livro-Perfeito-pra-mim-Kel-Costa

 Rosa, a narradora, conheceu um rapaz no elevador da multinacional onde ela trabalhava. Ele era cadeirante, muito bonito, e a conversa entre os dois rolou fácil.

 Rosa e o Gato Motorizado, como ela o apelidou, se reencontraram na empresa, e ela descobriu que o nome dele era Christopher. Os dois passaram a conversar por e-mail, por telefone, até começarem a sair juntos e iniciarem um romance. O problema é que Chris escondia uma coisinha sobre sua função na empresa...

 Já li alguns livros da Kel e gostei de todos, ela é uma das minhas autoras nacionais favoritas, e se é um livro da Kel, já começo a ler sabendo que vai ser bom. E não foi diferente com "Perfeito pra mim"! Em um grupo do qual participo, estavam elogiando o livro, então, como já tinha ele no Kindle, resolvi dar uma olhada nas primeiras páginas. Mas, quando vi, já estava grudada na história! Li o livro em um dia e a leitura foi super envolvente.

 A Rosa se jogava nos relacionamentos de cabeça, se apaixonava fácil, mas os caras não correspondiam na mesma intensidade, até ela conhecer o Chris. Ele é um daqueles mocinhos apaixonantes, e os diálogos entre o casal são ótimos.

 Humor é uma marca dos livros da Kel, e "Perfeito pra mim" é super divertido. Além disso, a autora trouxe bastante informação sobre o que é ser cadeirante, e conseguiu juntar muito bem a parte informativa com o romance, sem comprometer a fluidez da narrativa (tem lives com cadeirantes no Instagram da autora, vale a pena assistir).

 A escrita da Kel é muita fluida, o livro é agradável de se ler, os personagens e o enredo são envolventes, ficamos curiosos para ver o que mais vai acontecer com o casal, torcendo por eles, e tem bastante hot. Fica a recomendação de leitura!

 Detalhes: 410 páginas, SkoobClique para comprar na Amazon ou pegar no Kindle Unlimited:


♥ Assine o Amazon Prime e tenha frete grátis na Amazon: https://amzn.to/30SEQdA.

 ♥ Teste o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias ou assine: https://amzn.to/2XuouGa .

Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário

  1. Também já li outros livros da Kel, esse humor presente nas suas histórias é o que mais eu gosto!
    Ainda não li Perfeito para Mim mas tenho o e-book e assim que possível o lerei :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo