Desafio: Projeto 365 dias

Sabe essa imagem???Eu que fiz especialmente para esse desafio!!!
Olá pessoas;tudo bem?
Nesse primeiro post de 2012 vou falar sobre um desafio que me propus :registrar todos os próximos 365 dias em fotos.Ontem estava visitando o blog Depois dos quinze da Bruna Vieira e vi um post onde ela fala sobre essa ideia e pensei: por que não?
Então,a partir de hoje,todos os dias tirarei uma foto e postarei no meu álbum do orkut e no álbum da página no facebook do blog (curta).Serão fotos do meu dia-a-dia ,da minha cidade,das coisas que gosto...vou postá-las no blog provavelmente toda semana.
A primeira foto ,na verdade são duas, é da Folia de Reis que passou na minha rua hoje de manhã:
A Folia de Reis é uma tradição aqui na região onde moro;eles lembram a história dos reis magos que visitaram e presentearam Jesus após seu nascimento.Leia mais sobre a Folia de Reis nesse artigo do site Brasil Cultura .
O grupo que vi hoje era formado por pessoas da região,entre eles estavam adolescentes ,o que me deixou contente pois nossa cultura está sendo passada para outras gerações e assim terá mais chances de sobreviver.

Por hoje é isso,amanhã posto mais uma foto no orkut e no facebook ,quero muito conseguir levar até ao fim desse projeto;mesmo que as fotos não fiquem perfeitas (a câmera do celular não faz milagres) pode ser um desafio muito interessante.
Obs.:Eu sei que 2012 terá 366 dias!
♥Meu twitter:@marijleite
♥Curta a página do blog no Facebook
5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Pois, é... eu tbém percebi que o ano terá 366 dias depois q comecei o projeto... Hahahaha... boa sorte pra vc! www.umolhardiario.com.br

    ResponderExcluir
  2. @eFe
    =] Ainda não decidi se o projeto vai até o dia 366;quem sabe,né?!

    ResponderExcluir
  3. se não desistir até lá...

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ótima ideia, é primeira vez q venho no seu blog e o achei tão fofo *------*
    Seguindo, retribui?
    deardiary-sucker.blogspot.com

    Bjin*

    ResponderExcluir
  5. hehe nunka vi isso...mas deve ficar bacana kkk *-*


    www.cuchila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo