quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desafio: Projeto 365 dias

Sabe essa imagem???Eu que fiz especialmente para esse desafio!!!
Olá pessoas;tudo bem?
Nesse primeiro post de 2012 vou falar sobre um desafio que me propus :registrar todos os próximos 365 dias em fotos.Ontem estava visitando o blog Depois dos quinze da Bruna Vieira e vi um post onde ela fala sobre essa ideia e pensei: por que não?
Então,a partir de hoje,todos os dias tirarei uma foto e postarei no meu álbum do orkut e no álbum da página no facebook do blog (curta).Serão fotos do meu dia-a-dia ,da minha cidade,das coisas que gosto...vou postá-las no blog provavelmente toda semana.
A primeira foto ,na verdade são duas, é da Folia de Reis que passou na minha rua hoje de manhã:
A Folia de Reis é uma tradição aqui na região onde moro;eles lembram a história dos reis magos que visitaram e presentearam Jesus após seu nascimento.Leia mais sobre a Folia de Reis nesse artigo do site Brasil Cultura .
O grupo que vi hoje era formado por pessoas da região,entre eles estavam adolescentes ,o que me deixou contente pois nossa cultura está sendo passada para outras gerações e assim terá mais chances de sobreviver.

Por hoje é isso,amanhã posto mais uma foto no orkut e no facebook ,quero muito conseguir levar até ao fim desse projeto;mesmo que as fotos não fiquem perfeitas (a câmera do celular não faz milagres) pode ser um desafio muito interessante.
Obs.:Eu sei que 2012 terá 366 dias!
♥Meu twitter:@marijleite
♥Curta a página do blog no Facebook

5 comentários:

  1. Pois, é... eu tbém percebi que o ano terá 366 dias depois q comecei o projeto... Hahahaha... boa sorte pra vc! www.umolhardiario.com.br

    ResponderExcluir
  2. @eFe
    =] Ainda não decidi se o projeto vai até o dia 366;quem sabe,né?!

    ResponderExcluir
  3. se não desistir até lá...

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ótima ideia, é primeira vez q venho no seu blog e o achei tão fofo *------*
    Seguindo, retribui?
    deardiary-sucker.blogspot.com

    Bjin*

    ResponderExcluir
  5. hehe nunka vi isso...mas deve ficar bacana kkk *-*


    www.cuchila.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados