terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quantas dessas coisas você fazia?

Olá pessoas,tudo bem?
Recebi um e-mail que me fez recordar de muitas coisas legais da minha infância;aquela nostalgia boa...
(coloquei em azul meus comentários )


não ;
ah;eu gostava... 

não me lembro disso
Xou da Xuxa 0/
Genthi;Barrados no Baile =] ;amava isso;quem lembra???

 Acho que isso acontece até hoje né?Sorte que no dia do meu aniversário não tem aula.
 Não...
 Não :(
 Ia pra escola de manhã ; Vovô e eu???Não assisti...











não...






brincadeira do copo=medoooo













rsrsrsrsrs;lembro dessas .

E você;do que se lembra da lista acima?O que marcou sua infância?Quais as boas lembranças?


♥Meu twitter:@marijleite
Página no Facebook

3 comentários:

  1. kkk realmente a da loira do banheiro eu tinha medo..
    www.cuchila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a maioria dessas coisas fizeram parte da minha infância e algumas do começo da minha adolescência

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que eu lembro mesmo é do boneco do He-man e da minha coleção de carrinhos (fui uma menina às avessas, hahaha).
    É bom relembrar a infância...

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados