terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fotos da Festa de Setembro / Jubileu do Senhor Bom Jesus do Livramento 2011 em Liberdade-MG

 Olá pessoas;tudo bem?
 Em setembro eu fiz esse post (clica) falando sobre a maior festa que acontece aqui na minha cidade.A festa do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Livramento.
 O Ponto de Cultura (ONG) da minha cidade  promoveu uma oficina de fotografia onde os participantes puderam aprender técnicas e muito mais,com o objetivo de registrar a festa.Resultado: mais de 500 fotos super legais que foram apresentadas na praça da minha cidade.
 Trouxe para postar no blog as minhas preferidas:

 Dando uma olhada nas placas dos carros na rua dá pra perceber que vem gente de beeem longe.

 Barraquinhas que vendem "de tudo" são garantia de rua movimentada:
 Gostei dessa foto:
 Maçã do amor;lembrança da infância...


 Artistas de rua; será que a menina não gostou muito da estátua viva?

 Pintura:
 Grupo de teatro @100ideias (aqui de Liberdade mesmo )que fez uma apresentação na rua:
 Ah,o parque de diversões ;alguém aí já foi na barca?E no carrinho de bate-bate ?

  Fila para visitar a imagem (falei sobre nesse post) :

  Depois da fila, o interior da igreja:

  Réplica da imagem :
 Hora da missa:

 A última missa do dia que começa no final da tarde e termina no início da noite:
  E para finalizar, a queima de fogos (as fotos que mais gostei) :





  Essas foram minhas fotos favoritas ,mas você pode ver todas no Flickr da Oficina de fotografia,são mais de 500 fotos lindas.Ou se preferir veja em slide clicando aqui .Parabéns a todos que participaram da Oficina.
 Para quem quiser ver tudo isso de pertinho é só se programar,por que em setembro desse ano tem tudo isso de nov.Desde já,estão todos convidados.
 E aí,qual foto você mais gostou?


♥Meu twitter:@marijleite
♥ Curta a página do blog no facebook


2 comentários:

  1. Tinha que ter festas assim aqui na minha cidade, coisa que não tem kk'
    Eu to na segunda etapa do concurso trechy teen, e queria pedir sua ajuda
    http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    vote em exagerada e inconstante.
    Desde já, obrigada.
    Beijinhos e continue assim, seu blog vai longe menina!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar Paulinha;muito bom o seu blog também!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados