sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desafio :Projeto 365 dias primeira semana


Oi,vim mostrar as fotos que fiz na primeira semana do Desafio :Projeto 365 dias que falei nesse post.
A primeira foto (dia 04/01) eu já comentei no post de apresentação do Projeto,é da Folia de Reis,tradição aqui na região onde moro.
A segunda foto é da Hello Kitty ,acho essa personagem muito fofa.
A terceira foto é de um bonequinho  que ganhei no meu aniversário,é uma abelhinha muito fofa.
A quarta foto é de um anúncio que vi enquanto folheava uma revista,gostei desse desenho feito com areia .
A quinta foto é de Aparecida do Norte,meu irmão foi lá recentemente e tirou algumas fotos,como a ideia do projeto é que eu tire as fotos,tirei a foto da foto do celular dele,hehe,ficou muito boa não,né?!
A sexta foto é do novo fundo/background do blog;desde fevereiro de 2011 que ele era rosa ,quase uma ano,durou bastante.Já tinha algum tempo que queria mudar,até que encontrei essa imagem que na verdade é um fundo para twitter desse site e gostei bastante,resolvi usar no blog.Gostei do novo layout,bem colorido e alegre;e vocês,o que acharam da mudança?
E agora a sétima foto,do dia 10 de janeiro;foi aniversário do meu irmão.Esse foi o bolo,posso garantir que estava ótimo!!!Uma delícia!!!


Então,essa foram as fotos da primeira semana,em breve tem mais!Gostaram?

Ps:Estou postando as imagens de cada dia  nos meus álbuns do facebook e do orkut.

♥Vamos interagir no twitter:@marijleite
♥Curta a página do blog no facebook

8 comentários:

  1. Estou vendo muita gente começando esse projeto, boa sorte pra você ;]

    ResponderExcluir
  2. Oi oi :D Obrigada pela visita e pelo comentário *-* Seja sempre bem vinda ao YL. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Legal seu projeto! Menina, eu aqui com fome e vc me post a ft desse bolo aii?! maldade hein?rss. Espero que vc ache coisas bem interessantes pra fotografar.. Eu particularmente adoro fotografia!
    __
    http://coracaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse projeto , se der passa la no meu blog vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse projeto!
    Esta rolando um concurso la no meu blog! Espero q vc participe os prêmios sao muito bons e vai ajudar o meu blog e o seu! Seria uma honra!
    Vota em mim nesse concurso?
    http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    O meu blog tem o nome de space friends quando precisar e so contar comigo!
    Ja estou seguindo segue de volta! Sucesso vc merece!
    http://blogdanicknaves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Flavinha,Dinha,Tatiana(desculpa pela foto do bolo,rs),Thais e Nicole.Já visitei os blogs de vocês,gostei de todos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog, ja to seguindo.
    QUEM PUDER AJUDAR, AQUI ESTA O LINK DO MEU BLOGUITO http://ewinehouse.blogspot.com
    Vlw
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vou começar o projeto dia 8 que é quando voltam as aulas e eu saio um pouco de casa haha' vou postar tudo aqui: http://mariaarantes.blogspot.com/
    Boa sorte para você ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados