sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A nova coleção Basic Holiday da Kipling

   Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é para a II Seleção Correspondentes Kipling. Não sei se vocês conhecem a marca Kipling, ela produz malas, mochilas, bolsas, artigos de papelaria, acessórios, estojos e calçados.
   Há uns dois ou três anos atrás, quando vi o nome da marca em algum lugar,  fiquei com a sensação de que já conhecia a Kipling fazia muito tempo; se você acha que não conhece mas está com essa mesma sensação, talvez a imagem abaixo te ajude a lembrar:
macaquinhos, Kipling, bolsas, Melina Souza
Foto: Melina Souza
   O mascote da Kipling é o macaco, eu já tinha visto um chaveiro igual a esses da foto em um estojo escolar anos atrás; era daí que eu conhecia a marca!
coleção Kipling basic holiday, material escolar, bolsa
   Recentemente a Kipling lançou uma nova coleção da linha Basic: a coleção Holiday. A ideia era transmitir um clima de felicidade, festa e muita magia, tudo a ver com a primavera; com novas cores, vibrantes e divertidas, não tem como não se encantar por essa coleção!
   As cinco novas cores da Kipling são:
   - Pink Orchid: rosa alegre, com fundo fúcsia, cheio de energia. #dica Feminino e moderninho, o tom levanta qualquer produção! 
Pink Orchid
    - Salmon Pink: coral, uma cor vibrante mas com frescor, traz uma sensação gostosa de verão (amo essa cor!).
Salmon Pink
   - Cactus Green: verde descolado e divertido, com um quê de mentolado. A cara da primavera!
Cactus Green
   - Glacier Blue: azul. #dica Vai bem com todos os tipos de look e dá um toque de elegância, sempre que combinado com tons mais sóbrios.
Glacier Blue
   - Brilliant Purple: um roxo clássico. #dica Também dá um toque charmoso para produções mais sérias, mas vai muito bem com cores vivas e alegres.
Brilliant Purple
   Viu só como a nova coleção está linda?
   A Kipling é sempre reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos.
   Se, assim como na minha cidade, na sua é difícil encontrar os produtos da marca, no site tem como encontrar lojas online que vendam os produtos Kipling.
   Visitem o site: www.kipling.com.br, o blog super legal: www.kipling.com.br/blog e a fanpage: www.facebook.com/KiplingBR.
   Espero que vocês tenham gostado do post; até breve!


Me acompanhem nas redes sociais:  @marijleite (sigo de volta)| facebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba todos os posts do blog no seu e-mail)| FlickrLivraria Pétalas de Liberdade. 

24 comentários:

  1. Essa marca é show, tudo super super fofo! Pena que o preço é um pouco salgado....

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela; mas se levarmos em conta a durabilidade dos produtos da Kipling, com certeza compensa! Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Noooossa A-M-E-I D+ ,
    Alias gostei do blog por inteiro , postagens suuper criativas ,
    Ja estou seguindo !
    Segue Devolta?

    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br

    Espero você lá !
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, fico contente que tenha gostado. Obrigada pela visita, por seguir e pelo comentário!

      Excluir
  3. Muito show a coleção... gostei do tom de verde... :)
    Bom fim de semana, beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, esse verde é lindo né? Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. adoooooooro!
    ps: post novo, passa lá querida leitora ;*
    beijos,
    Pedaços de Lembranças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ke, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Nossa, a coleçao esta linda !
    Quero tudo, hahaa
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas: também quero tudo (mesmo não precisando de um fichário, por exemplo, mas eu quero). Obrigada por seguir e curtir, vou lá conhecer seu blog.

      Excluir
  6. Amo os produtos da marca, além de lindos a qualidade é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  7. Já conhecia essa marca, quero essa linha coral :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola, essa cor é linde, né? Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  8. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, muito obrigada, vou lá conhecer seu blog.

      Excluir
  9. Que legal a coleção... E o mascote! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Claudio, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  11. Gente e eu achava que a Kiplin já era!
    Linda coleção!
    Bjus@

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dimas, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  12. eu lembro desse mascote de um passado distante haha Será que vira febre de novo? ;o

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, quem sabe, né? Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados