sábado, 5 de abril de 2014

05 on 05: Azul

   Olá amigos, tudo bem? O tema do projeto fotográfico 05 on 05 do mês foi "Azul". 

diário, agenda, caderninho, clips de panda
    1 - Meu caderninho que tenho usado como diário e uns clips bonitinhos.

Céu azul, nuvens
   2 - Céu azul. Infelizmente, o tempo aqui em Liberdade tem estado frio e chuvoso ultimamente,   mas consegui uma foto de um dia bom.

Kombi em miniatura
   3 - A primeira coisa que pensei em fotografar quando escolhemos o tema foi minha Kombi em miniatura. Não tinha como deixá-la de fora, né?

objetos azuis, livros, azul, pode das lembranças, caneca, Natal, perfume Jequiti, esmalte Avon, porta jóias
   4 - Algumas das coisas azuis que tenho: livros, meu pote das lembranças, uma caneca que ganhei no Natal, esmalte Princesa em Fuga, meu perfume preferido ultimamente, um "ovo" que uso para guardar meus brincos menores.

Livros azuis
   5 - Meus livros azuis. Duas das minhas melhores leituras de 2013 estão na foto: "Cisne" - Eleonor Hertzog (li ano passado mas só postei a resenha esse ano) e "Crimbfuor - Chegada a Atrithar", Mike Ross (um dos meus livros favoritos, super recomendo que vocês leiam).

   Esse mês fiz a maioria das fotos com antecedência. Apesar de não achá-las perfeitas, gostei bastante delas. Todas tem um pouco de mim, de coisas que fazem parte e são importantes na minha vida.
   Não consegui escolher minha preferida. E vocês, de qual gostaram mais?
   Vejam as fotos dos outros participantes: Angela, Isabel, Claudia e Taymara.
   Vocês tem alguma sugestão de tema para o próximo mês?
   Espero que vocês tenham gostado do post.
   Bom final de semana!
Me acompanhem nas redes sociais:  twitter: @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

18 comentários:

  1. Oi querida
    Que bacana este post! Adorei! Adoro azul. Gostei de todas as fotos
    Vem participar do nosso grupo de Viagens Pelo Brasil em Livros, é muito bacana!
    Adoro suas visitas ao blog :)
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, fico contente que tenha gostado, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Olá Marijleite, tudo bem contigo? Cá estou para agradecer, retribuir e conhecer mais um belo recanto...e me tornei seguidora com muito gosto.
    Ficou lindo o seu post todo em azulzinho...Adoro azul! Livros então nem se fala, amo ler!
    Ah! , também passei no Boteco e reservei mais uma vez a minha mesinha.
    Beijos com carinho e tenha um lindo domingo e um ótimo inicio de semana.
    Marilene
    Marilene Folhas Flores e Sutilezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Sabrina, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Olá! Eu tenho vontade de participar dessas postagens! Eu amo azul, gostei de tudo, principalmente os livros. :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Que fotos lindas!

    Adorei a penúltima foto! Você tem várias coisas em azul!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, fico contente que tenha gostado, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. adorei os clipes *----* e aquele ovo é muito lindo *O*

    http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  7. Adorei suas fotos! Ficaram perfeitas...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isi, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  8. Azul é a minha cor favorita! Adorei as fotos e essa kombi em miniatura, que mimo! A maioria dos livros da minha estante são azuis, acredita? E obrigada por ter escolhido meu blog como blog do mês <3

    Ah, estou te seguindo, pode seguir de volta?

    Beijos e boa semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, obrigada pela visita e comentário, vou seguir seu blog também.

      Excluir
  9. O conjunto de fotos ficou muito legal.
    A das nuvens está bem viva. Muito bonita com o céu azulado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados