quarta-feira, 2 de abril de 2014

Blog do mês: Biblioteca de Resenhas

Abril
Fonte
   Olá pessoal, tudo bem?
   Março foi um mês cheio de posts no Pétalas de Liberdade: 15 no total. Creio que o fato de minhas aulas na faculdade terem começado e, por isso, eu precisar mudar minha rotina fez com que eu dividisse e usasse melhor meu tempo. Pretendo manter esse ritmo de postagens daqui em diante; uma média de 3 ou 4 posts por semana.

   Entre todos os blogueiros que comentaram no Pétalas de Liberdade no mês passado, o blog que escolhi para indicar é: Biblioteca de Resenhas, da Mariana Gomes.
blog Biblioteca de Resenhas
   Os posts do Biblioteca de Resenhas são, basicamente, sobre filmes e livros. O layout é muito bonito e os conteúdo interessante.
   Vale a pena visitar: www.biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br.
   Mês que vem teremos mais uma indicação.

   Que Abril nos traga muitas coisas boas!

Me acompanhem nas redes sociais:  twitter: @marijleitefacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

12 comentários:

  1. Vou visitar
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Não conheço o blog, mas adoro blogs literários...
    Adoraria ler bem mais, pena que não tenho $$$ e tempo suficientes!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Oiee ^^
    É um blog muito bom mesmo, sempre dou uma passadinha lá :)
    MilkMilks
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  4. Conheço e gosto desse blog *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  5. Vou acessar, pois ainda não conheço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  6. Não conhecia esse blog, mas como sou muito apaixonada por filmes, séries e livros, tenho certeza que vou adorar. Vou acessar (:

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pela visita e comentário.

      Excluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados