Caixa de Correio: livros de abril

     Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre os livros que chegaram na minha caixa de correio no mês passado. Foram quatro livros, dois recebidos de parceria e dois emprestados.
livro, Garota interrompida, A força dos quietos, Escolha o seu sonho, E agora ou nunca

     Garota, Interrompida - Susanna Kaysen, Editora Única, ISBN: 9788573128628, ano: 2013, páginas: 190, Skoob. Onde comprar online: SubmarinoAmericanas.
     Sinopse: Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.
Garota, Interrompida, Susanna Kaysen, Editora Única, ISBN: 9788573128628, livro, capa, sinopse
     Recebi "Garota, interrompida" da parceria com a Editora Única, já fazia tempo que queria esse livro. E que capa linda! Quem me segue no Instagram deve ter visto uma foto que postei quando o livro chegou, recebi também três marcadores lindos da Saga Encantadas.


     A força dos quietos - Jennifer Kahnweiler, Editora Gente, ISBN: 9788573129373, ano: 2014, páginas: 232, Skoob. Onde comprar online: Submarino, Saraiva.
     Sinopse: “Este livro extraordinário demonstra que você não precisa gritar para ter voz e ser ouvido.” Susan Cain, autora de O Poder dos Quietos Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência. Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente. A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.
A força dos quietos, Jennifer Kahnweiler, Editora Gente, ISBN 9788573129373, capa, livro, sinopse
     Recebi "A Força dos Quietos" da parceria com a Editora Gente. Queria muito lê-lo desde o seu lançamento.


     Escolha o Seu Sonho - Cecília Meireles, Editora Record, ISBN: 8501001716, ano: 1979, páginas: 131, Skoob.
     Sinopse: Nestas páginas, Cecília Meireles vê o mundo como ele é, e corrige-o para como deveria ser. Não o corrige pela violência, mas pela poesia.
Escolha o Seu Sonho, Cecília Meireles, Editora Record, crônicas, livro, capa, sinopse
     Pequei "Escolha o Seu Sonho" emprestado, já li e resenharei em breve. Foi o primeiro livro da Cecília Meireles que li.


     É Agora... Ou Nunca - Marian Keyes, Editora Bertrand Brasil, ISBN: 8528612120, ano: 2006, páginas: 588, Skoob. Onde comprar online: Submarino, Americanas.
     Sinopse: Tara, Katherine e Fintan são amigos inseparáveis. Nascidos no interior da Irlanda, partiram juntos para Londres e se deram muito bem profissionalmente, pelo menos. Pois, nas grandes cidades, o mercado amoroso está saturadíssimo! E os corações dos três, todos na faixa dos trinta e poucos anos, podem não agüentar: o de Tara já se partiu, o de Katherine está prestes congelar e o de Fintan pode até parar de bater. É chegada então a hora de gritar por mudanças... ou calar-se para sempre!
     Neste É Agora... ou Nunca, de Marian Keys, a irlandesa que conquistou o mundo com Melancia, Férias!, Sushi e Casório?!, o destino entrará em cena sem pedir licença, mudando as vidas dos três amigos de forma totalmente inesperada... e muito divertida!
     Tara namora Thomas há dois anos, mas o relacionamento é, digamos assim, morno... frio... gelado, mesmo: o sexo do casal é como Papai Noel, que não existe, mas, se você tiver muita fé, aparece, todo coberto de neve, uma vez por ano. Thomas, ainda por cima, é um pé-rapado que vive comprando presentes ridículos para a namorada - como cremes para as mãos e bolsas de água quente... em promoção. Para piorar, ele ainda tem a coragem de dizer que Tara está gorda - só porque seu manequim pulou de 42 para 50!
     Já Katherine é uma mulher independente e equilibrada, que sempre atraiu os olhares masculinos. Mas sua primeira decepção amorosa ocorreu aos 19 anos, abrindo feridas jamais cicatrizadas. Hoje, ela prefere se relacionar com vitrines de lojas de roupas ou controle remoto de sua televisão. Nem Joe Roth, o colega de trabalho bonitão que se ofereceu para ajudá-a a trocar de canal, parece interessá-la.
     E Fintan, que nunca escondeu sua homossexualidade, encontrou o equilíbrio na amizade da dupla. Mas esse círculo, antes perfeito, fica a ponto de se quebrar quando ele revela sofrer de uma séria doença. Assim, as duas prometem fazer tudo o que o amigo pedir e o mundo fica de pernas para o ar! Graças às suas exigências malucas, Fintan assiste de camarote às mudanças - para melhor, claro - nas vidas de Tara e Katherine. 
     Marian Keys narra os problemas dos três personagens de forma muito engraçada e original, fazendo deste É Agora... ou Nunca um livro imperdível para quem se deliciou com Melancia, Férias!, Sushi e Casório?!.
É Agora... Ou Nunca, Marian Keyes, Editora Bertrand Brasil, ISBN, 8528612120, livro, capa, sinopse
     Peguei "É Agora... Ou Nunca" emprestado, já li e resenharei em breve. Foi o segundo livro da Marian Keyes que li (o primeiro foi "Melancia"), se eu já gostava da autora antes, agora gosto mais ainda. Foi uma ótima leitura!

     Vocês já leram algum desses livros? Tem vontade de ler?
     Espero que tenham gostado do post.

     SORTEIO DO LIVRO "A Linguagem das Flores", CLIQUE AQUI E PARTICIPE.

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

21 comentários

  1. Adorei, quero resenha de todos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, pode deixar que resenharei todos, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Acho que nada consegue descrever o tamanho da minha felicidade quando recebo encomendas aqui em casa! Também adoro ler, e queria muito saber sobre sua opinião sobre o livro da Marian Keyes. Tentei ler 'Melancia' e não consegui passar dos primeiros capítulos...
    Adorei conhecer o blog, beijos!
    http://www.sonhandoalto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachelli, então, acho que "É agora ... ou nunca" é bem mais "movimentado" que "Melancia", tem mais personagens e tal, talvez ele te agrade mais que "Melancia". Obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Fiquei com uma super vontade de ler Garota Interrompida. Como você disse, a capa é mesmo linda *-* espero uma resenha sua para poder saber se lerei mesmo o livro, ou não KKKKK

    Beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, em breve vou resenhá-lo, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. Legal!
    Garota Interrompida pretendo ler ainda :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana
    Desses o que mais quero é o É agora ou nunca
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Maria, minha nossa, quando o carteiro vem com meu pacote já começo a rir sozinha <3
    hehhee

    Adorei suas escolhas, estou louca por Garota indecisa, quando disponibilizar a resenha, me avisa, quero conferir! :)

    Beijos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que já assisti um filme baseado nesse 'Garota Interrompida' e que tem o mesmo nome, e se for como bem melhor do que o filme, como geralmente é, deve ser o máximo. Esse 'É agora ou nunca' é bem meu tipo de livro, já li vários da autora e amo... Já está participando do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog?? São mais de 20 prêmios (incluindo paletas de maquiagem e produtos para nailart) e 2 sortudas. Não vai ficar de fora dessa, né??
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara, tem mesmo um filme baseado no livro; obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  8. Nunca li nada da Marian Keyes, mas como sempre falam bem quem sabe um dia? E a séculos eu quero ler Garota Interrompida mas ainda não tive oportunidades.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca li Marian Keys, mas tenho 3 livros dela e pretendo continuar a coleção. Esse eu ainda não tenho...

    Tbm já ouvi falar bem de Garota interrompida...

    beijooo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Marian Keyes e Garota Interrompida <3 Só coisa boa :3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo