segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lançamento - Minha vida dava um livro‏

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje queria falar sobre um livro muito especial que será lançado pela Única Editora no mês que vem: Minha vida dava um livro, escrito pelo Guilherme Cepeda e pela Lari Azevedo, criadores do  Burn Book. É o primeiro da “Série Minha Vida”, é um livro interativo, no estilo de "Destrua este diário" e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura.

 Pelo que conferi vendo o primeiro capítulo, com toda certeza eu gostaria de tê-lo em minha estante, de fazer as atividades propostas em cada página. Ainda mais, por ele ter essa capa linda!

Minha vida dava um livro, Guilherme Cepeda, Lari Azevedo
Sinopse: Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. 

E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar.

Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.

Lançamento, Minha vida dava um livro, livro interativo, pré-venda, comprar

 Para quem quiser saber um pouco mais sobre Minha vida dava um livro, a série tem uma página no Facebook, vocês podem adicioná-lo no Skoob, a pré-venda já começou e para adquiri-lo com desconto no Submarino é só clicar aqui.

 Haverá evento de lançamento no Rio de Janeiro e em São Paulo, para quem quiser saber mais sobre os eventos é só conferir no Facebook: São Paulo - 16/05Rio de Janeiro - 30/05.

 Minha vida dava um livro, o diário de quem é louco por livros!  

 Espero que tenham gostado da novidade. Até o próximo post!

 Participe das resenhas premiadas e concorra aos livros A evolução de Calpúrnia Tate e Pra sempre sua.


Me acompanhem nas redes sociais:

 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

5 comentários:

  1. Amiga eu gostei bastante da novidade da editora, mas não seria um livro que eu compraria. Depende muito do conteúdo. Não sei. Mas eu achei a capa maravilhosa e bastante chamativa. Espero que agrade muitos de seus leitores para que possam ter a oportunidade de conhecer outras obras da editora.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-embrace-abracar.html

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não sei se compraria o livro (acho que dá pra gente tentar escrever um livro sobre a nossa vida sem ter de comprar este), mas a ideia é interessante.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sinopse é uma graça, chama muito a atenção. Não sou adepta a esse tipo de livro, mas com certeza abriria exceções para esse.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hi,primeira visita no blog
    A editora UNICA sempre arrasando nos lançamentos. Amei a capa ,o titulo e o tema. Amo livros que falam sobre livros e pessoas viciadas em livros(me). Identifiquei-me!
    Beijinhos e ate a proxima.
    http://www.leituraseloucuras.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados