sábado, 25 de abril de 2015

Links da semana

Frio

 Olá pessoal, tudo bem? Como passaram a semana? A minha foi boa, apesar de fria, chuvosa e nublada. Vamos conferir os Links da Semana? Posts bacanas de blogs amigos:

 - O pote de glitter rosa: Doctor Who TAG.
 - Dezoito primaveras: O que segura à felicidade.
 - Cappuccino e bobagens: Como entrar em projetos fotográficos?.
 - Gabi Procópio: Você ajudaria um cego ignorante.

 No blog, tivemos dois posts: falei sobre "Minha vida dava um livro", o novo livro interativo da Única Editora, e falei também sobre os 3 livros que mudaram minha vida.

 Quero lembrá-los que as inscrições para o sorteio do livro "A Evolução de Calpúrnia Tate" (um dos melhores que já li) estão chegando ao fim, tem poucos participantes ainda, então, inscrevam-se clicando aqui. E tem também a resenha premiada do livro "Pra sempre sua", é só comentar na resenha e concorrer ao livro, para participar clique aqui. Boa sorte!

 Espero que gostem dos links indicados. Se tiverem feito ou visto algum post legal essa semana, deixem o link nos comentários para eu ver.

 Bom final de semana para vocês!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

4 comentários:

  1. Amiga eu fiquei sabendo da novidade da ÚNICA e achei o livro maravilhoso.
    Espero um dia poder adquirir ele, porque eu não sei ainda o que esperar.
    Vou esperar algumas resenhas pra saber mais dele sabe? E adorei o link das postagens dos blogs que você indicou. Aquele que fala de Geek me chamou atenção. Vou dar uma conferida. Bom fim de semana linda

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/reflexaocontos-20.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei dos links, confesso não conhecer nenhum dos blogs citados, mas vou dar uma passada lá.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! Vou conferir todos os blogs :3

    Beijos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, já estou seguindo, você poderia dá uma olhadinha no meu e seguir? é http://barbarasilvabooks.blogspot.com.br/ ele é novo, está bem no começo, muito obrigada, beijinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados