terça-feira, 14 de abril de 2015

Novidades: Madras Teen

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu trago uma novidade muito legal da Madras Teen, selo de ficção fantástica da Editora Madras:

 "A Madras Teen inova mais uma vez, e agora, além de firmar parcerias com blogs, também dá início a projetos para Clubes de Livros e Instituições de Ensino, visando levar aos leitores de todo o Brasil entretenimento de alto nível a preços acessíveis. Faz parte ainda dos projetos a visita de escritores às reuniões e eventos promovidos por esses grupos, aproximando o leitor do autor.


 Instituições de ensino, regulares ou não, que vão desde o Ensino Fundamental II até o nível superior, nos contatem! Juntos, podemos construir um país de leitores!!!"



 Para quem quiser conhecer a proposta, é só entrar em contato por mensagem na página do Facebook: www.facebook.com/madrasteen.


Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

2 comentários:

  1. Oi, Maria!
    Eu tinha visto essa proposta da editora, bem bacana né? Acho que mais editoras podiam entrar nessa, né? fica a dica para o povo :P

    bjs

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados