sábado, 18 de abril de 2015

Links da semana


 Olá pessoal, tudo bem? Mais uma semana se passou, e foi uma boa semana, não foi? Fiz 4 posts pro blog (resenha do livro A Rosa Azulnovidades da Madras Teenparceria com a Madras Hot e resenha premiada do livro Pra sempre sua [tem sorteio de um exemplar], estudei um pouco, e poderia ter feito muito mais coisas se não tivesse ficado completamente presa na leitura de uma série literária (que, ao que parece, continuará me prendendo durante o final de semana). Alguém me socorre, por favor?! Não consigo parar de ler!

 Mas, larguei os livros um pouquinho para trazer os links da semana para vocês. A indicação de alguns posts bacanas para vocês conferirem:

 - O pote de glitter rosa: Dica de série: True Detective.
 - Dezoito primaveras: Quote da semana.
 - Cappuccino e bobagens: 3 Livros que mudaram a minha vida.

 Façam uma visita aos links indicados. Espero que gostem.

 Bom final de semana!

 Aproveitem para participar também da resenha premiada do encantador "A evolução de Calpúrnia Tate", é só clicar aqui. E é o último final de semana para concorrer ao livro "Irresistível" e brindes, é só clicar aqui para participar.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Um comentário:

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim.
Leio todos os comentários, mesmo que nos posts mais antigos. Responderei seu comentário aqui nesse mesmo post. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados