Top 5: livros favoritos da Única Editora (que estão pela metade do preço até a Black Friday)

livros, favoritos, Unica

 Olá pessoal, tudo bem? A Editora Gente e a Editora Única decidiram que a Black Friday não será apenas na sexta-feira, mas durante toda a semana. Até dia 27/11/2015, todos os livros estarão pela metade do valor na loja das editoras! Aproveitando a super promoção, decidi fazer um post especial, listando os meus cinco livros favoritos da Única Editora. São cinco livros que eu li, resenhei e super recomendo.

- A Evolução de Calpúrnia Tate, Jacqueline Kelly: a história da pequena Calpúrnia e sua paixão pela natureza se tornou um dos meus livros favoritos e que recomendo a qualquer leitor! Saiba mais sobre ele na resenha: http://migre.me/sccy1 . Compre por apenas R$17,45 na loja da editora: http://migre.me/sccyW .




- Incrível, Sara Benincasa: a releitura de O grande Gatsby é uma leitura fluida e com um ritmo muito bom, e eu me senti presa ao livro e conectada com a história da adolescente Naomi e suas férias em East Hampton de uma forma que Incrível tinha que estar aqui! Veja a resenha: http://migre.me/scfOM, compre: http://migre.me/scfNW.





- Madrugadas de desejo, Jayne Fresina: eu sou apaixonada por romances de época, e me encantei por Madrugadas de desejo por ser o romance de época mais engraçado que eu já li, além de trazer personagens bem diferentes do que já vi em livros do gênero. Confira a resenha: http://migre.me/scfQy, compre: http://migre.me/scfSE.




O Teste, Joelle Charbonneau 
- O Teste, Joelle Charbonneau: eu leio poucas distopias, a ideia de um planeta destruído não me agrada muito, mas após ver comentários bem positivos sobre o livro, decidi lê-lo. E amei a história de Cia, uma garota que só queria ir para a universidade estudar e se tornar alguém capaz de ajudar a reconstruir sua terra, mas que descobriu que o teste para a universidade era uma prova muito mais difícil e cruel do que ela poderia imaginar. O primeiro livro da trilogia é uma leitura eletrizante! Resenha: http://migre.me/scfUi, compre: http://migre.me/scg0U.


 Alice no País das Armadilhas, Mainak Dhar
- Alice no País das Armadilhas, Mainak Dhar: lançado recentemente pela editora, foi o primeiro livro com zumbis que li e recomendo, indicado para quem curte zumbis, distopia e Alice no País das Maravilhas. Confira a resenha: http://migre.me/sccDr, compre: http://migre.me/sccA6 .





 Vocês já leram algum dos meus preferidos? Tem algum favorito da Única? Para conferir todos os livros da editora com 50% de desconto, é só acessar o link: www.editoragente.com.br/linhas-editoriais?linha=43 (lembrando que os livros da Editora Gente também estão na promoção).

 Apesar de ter uma pilha imensa de livros ainda não lidos, com esses preços ótimos da Única, acho que não vou conseguir resistir nessa Black Friday e vou acabar comprando mais alguns, e vocês? Por hoje é só, espero que tenham gostado do post.

Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

17 comentários

  1. Oiii, que notícia maravilhosa essa promoção toda <333 estou apaixonada, mas, tenho que me controlar para não comprar hahaha tenho muitos para ler.
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    A editora mandou super bem ao participar da bienal. Tem muitos títulos aí que com certeza eu quero na minha estante.
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Estou muito preocupada, porque eu vou falir esse ano na Black Friday.
    Quero muito Alice no País das Armadilhas dos que você citou.
    Amei saber dessa promoção.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que não ter dinheiro para todos os livros que quero comprar na sexta. Dos livros que você recomendou, já estou de olho, há um tempo, em Alice no País das Armadilhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Já coloquei na lista A Evolução de Calpúrnia Tate e Alice no país das armadilhas, adorei o enredo e as capas estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  6. Achei legal a ideia das editoras de venderem pela metade do preço, pena que não me interessei por nenhum...
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que não tenho nenhum livro da editora na coleção, acredita?! Amei saber mais sobre esses. A Evolução de Calpúrnia Tate parece ser incrível mesmo, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito Madrugadas de Desejo. Adoro livros dessa temática, tem tudo haver comigo!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito o livro da Alice e o Madrugadas de Desejo, mas por não estar trabalhando eu não tenho conseguido comprar nada, infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Tenho Muita, MUITA vontade de ler A Evolução de Calpúrnia Tate e Alice no país das Armadilhas :D

    ResponderExcluir
  11. oi ^^
    pow eu já li incrível e gostei muito, acho que vale realmente a pena comprar.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Esse top 5 é basicamente meu top 5 livros da Editora Unica que eu mais tenho vontade de ler. Infelizmente não pude comprar muitos livros nessa black friday, por isso acabei não dando uma olhada no catálogo deles.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Ainda não li nenhum dos livros, rsrs, tenho vontade de ler Incrível. Não comprei nada na Black, infelizmente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Já li quase todos, adoro a unica mas o teste é de longe o melhor <3
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Estou lendo Alice no País das Armadilhas e estou gostando!
    Quero muito ler O Teste que parece ser muiiiitoooo booom!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Quanto livro bom, pena que perdi! :( Queria muito o da alice

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostei bastante dessa edição de Alice e ainda bem que não vi ela na BF. Estou sem espaço e minha meta é não comprar mais livros físicos até conseguir ler toda a pilha de não lidos rsrs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo