Caixinha de Correio do Mês de Agosto

Olá Leitores (as), como estão? Espero que estejam todos bem. O mês de agosto foi muito produtivo, pois foi o mês do meu aniversário, e, além disto, tive a oportunidade de adquirir muitos livros. Por isto pensei "porque não fazer um post com o intuito de mostrar para vocês minhas novas aquisições"? Por esta razão trouxe a caixinha dos correios, que está recheada de livros fantásticos. Venham conferir o que recebi, comprei, e troquei neste mês? 

No total foram quatorze livros. Dentre eles estão, Agora e Para Sempre Lara Jean, da autora Jenny Han, que faz parte da trilogia Para Todos os Garotos que já Amei. Já li os dois livros anteriores, e por isto estava louca para ler a continuação, e ter meu exemplar em mãos. Infelizmente não sei se poderei lê-lo este ano.  O livro Confesse da autora Colleen Hoover estava dentre os meus desejados desde o lançamento, e tive oportunidade de adquiri-lo através de uma troca pelo skoob. Claro, que fiquei louca. Está edição está lindíssima, e é de uma das minhas autoras preferidas. O livro Princesa de Papel da autora Erin Watt, parceria entre as autoras Elle Kennedy, e Jen Frederick, que adquiri após ler muitos elogios positivos a respeito da obra. Já o livro Teus Casos Meus, ganhei no sorteio na página da autora Aline Sopelsa


Na promoção da amazon, pude adquirir os títulos O Jogo, e A Conquista da autora Elle Kennedy, que faz parte da série Amores Improváveis, ainda não li nenhum dos outros livros, pois estava esperando adquirir todos. 


Os títulos O Mundo de Vidro do autor Mauricio Gomyde, e Guerra das Rosas do autor Conn Iggulden, ambos foram ganhos em um sorteio, porém ainda não conhecia muito sobre as obras. Mas após ler algumas resenhas no skoob, me interessei e muito pela leitura.


Estes três livros estavam entre os mais desejados do mês. O livro Quando a Noite Cai da autora Carina Rissi, além de possuir uma edição linda, tem uma estória encantadora. Nunca li nenhum obra da Sophie Kinsella, por isto quando pude adquirir Minha Vida Não Tão Perfeita, fiquei completamente entusiasmada. Minha Lady Jane, das autoras Cynthia Hand, Jodi Meadows e Brodi Ashton, tem uma capa linda, e uma sinopse que me cativou. 


Para terminar temos os títulos Fúria Vermelha do autor Pierce Brown, que possui nota alta no skoob, e fiquei impressiona pelo sucesso desta distopia. Claro, que neste momento estou com altas expectativas a respeito desta leitura. Portões de Fogo do autor Marco Polo, que ainda estou em dúvida se leio ou não a obra. E Antes que Eu Vá da autora Lauren Oliver, um romance que possui adaptação cinematográfica, e que solicitei para uma troca através do skoob plus. 


Então é isto, este foram os livros que recebi neste mês. Mas e vocês leitores, gostaram de conferir minha caixinha dos correios? Deixe nos comentários a opinião de vocês, e se querem que eu volte no mês que vem mostrando mais uma vez minhas novas aquisições, pois a opinião de vocês é sempre muito importante e bem vinda. 

Esperam que tenham gostado, e por hoje é só.

Até o próximo post


Me acompanhe nas redes sociais:

19 comentários

  1. Ola!!
    Gostei muita das aquisições, estou louca para ler o livro Quando a Noite Cai da autora Carina Rissi, e a trilogia Para Todos os Garotos que já Amei. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram aquisições incríveis né? Fico muito feliz que tenha gostado. Também estou ansiosa pela leitura do livro Quando a Noite Cai. A trilogia Todos os Garotos que Já Amei, e uma queridinha estou ansiosa para ler o ultimo livro. Beijos e abç.

      Excluir
  2. Melhor coisa é chegar muitos livros novos auehauheuh Adoro!! Não li nenhum dos livros que você adquiriu. Os da Elle Kennedy me chamam atenção porque já ouvi muita gente falando muito bem deles..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que livro novo, para apaixonados pela literatura como nós. HAHA
      A série Amores Improváveis, esta na minha lista de desejados faz tempo, e fiquei muito feliz de poder adquirir. Assim que tive oportunidade leia, parece ser realmente incrível. Beijos e abç.

      Excluir
  3. Mari!
    Gosto sempre de ver o que chega, porque posso conferir uma vez mais os meus desejados.
    E olha, essa sua caixinha do correio de agosto está fabulosa, gostaria de ler vários, principalmente os três últimos.
    Bom fazer aniversário, né?
    E também ganhar sorteios e fazer boas compras.
    Em agosto comprei muitos livros também...
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você gosta de ver os livros que adquirirmos, pois irei continuar postando minha caixinha de recebidos nos próximos meses. Que bom que você adquiriu vários livros em agosto. Amo fazer aniversário, ganhar sorteios, e comprar livros. HAHA
      Beijos e abç.

      Excluir
  4. olá, tudo bom?
    Estou bem curiosa pra ler a série Para Todos os Garotos que já Amei, vejo muita gente dizendo o quão boa é essa série.
    Achei a capa Princesa de Papel muito linda! Quero ler muito a série.
    Teus Casos Meus compraria só por essa capa linda ♥
    Eu estou louca pra ler essa série Amores Improváveis, parece ser tão boa!
    Minha Vida Não Tão Perfeita tem uma capa bem bonita e convidativa, quero ler.
    E por ultimo quero ler Antes Que Eu Vá.
    Adorei suas aquisições desse mês, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e você?
      Li os dois primeiros livros da trilogia Para Todos os Garotos que Amei, e lhe digo, foi um das minhas melhores leitura, por isto te indico que você leia. Os outros livros são realmente lindo, e me parece possuir estórias incríveis, assim que puder os adquira. Beijos e abç.

      Excluir
  5. Menina,
    Quatorze livros só na caixinha de agosto? Esse mês também aproveitei a promo da Amazon para fechar uma coleção minha que estava incompleta.
    Infelizmente não conheço nenhum dos livros de sua caixinha. Espero conhecer através dos seus posts.
    Sugestão: fazer um post sobre aonde você guarda seus livros.
    Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão Super anota. Será um prazer mostra nossos cantinhos.
      Realmente também me assustei com a quantidade de livros, são muitos. Também aproveitei a promoção para completar a série Amores Improváveis, e agora ansiosa pela black friday.
      Beijos e abç.

      Excluir
  6. Oi, Lana!!
    Gostei muito de todos os livros! Menina 14 livros em um só mês é a um sonho de consumo!! Também aproveitei a promoção da Amazon para comprar alguns livros que estava louca para ler, mas nada como essa caixinha!! Bom, espero ansiosa resenhas desses livros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos livros. Também fiquei surpresa em ter adquirido, e ganhado tantos livros no mês de agosto. Logo, logo, prometo trazer resenha desses livros, fique de olho. Beijos e abç.

      Excluir
  7. Eu amo ver postagens de Caixa de Correio ( para a gente saber e ver os livros)! Realmente muito livro lindo e que já estão na minha lista de desejados♥ Antes que eu vá, Minha vida não tão perfeita e Confesse. Agora ficamos no aguardo das resenhas...Boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito bom saber que você gosta deste tipo de postagem, pois desta forma prometo trazer está postagem no mês que vem. Espero ter a oportunidade de trazer as resenhas destes livros o mais rápido possível. Beijos e abç.

      Excluir
    2. Eu amo, pois sempre ficamos curiosos com algum livro que ainda não conhecemos.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lana,adorei dar uma olhadinha na sua caixinha de correios.
    Quantos livros maravilhosos menina!!!
    E de todas as suas novas aquisições,li somente " O Acordo". E gostei bastante!
    Pretendo ainda ler os outros.

    E assim como você,tenho muita vontade de ler o livro "Confesse"
    Também gosto muito dos livros da autora. 😊


    Bjs. 😗

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta aquisição boaa. Adoro a série Amores Improváveis, que de improváveis não tem nada, pois os personagens são feitos um para o outro, rsrs e quero muito ler Quando a Noite Cai.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo