Vídeo: O maior unboxing do canal

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Lembram do post/vídeo que eu fiz mostrando os sete livros que eu tinha comprado num sebo e falando que ia ficar sem comprar até a Black Friday? Lembram também que eu estava esperando chegar outra compra de livros maior ainda? Pois é, ela chegou. Apertem o play para conferir os livros dos quais a Michele Bowkunowicz estava desapegando e que vieram parar na minha estante:



 Como falei, foi uma compra impulsiva. Eram livros que não estavam na minha lista de desejados, mas que eu tinha vontade de ler. Houve algumas mudanças na minha lista de escolhidos, pois alguns foram pedidos primeiro por outras pessoas, mas no final foram esses que comprei:

livros, blog-literario

 Olhem a sinopse do primeiro livro dessa série da P. C. Cast:

Deusa do Mar, P C Cast
Deusa do Mar: Na noite de seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a Sargento da Força Aérea Christine Canady desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champanhe, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum... Mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar! Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de Chris no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra - ocupando o corpo da mítica sereia Ondina. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar proteção em terra. Chris logo é resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por esse sonho-tornado-realidade, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração.

 Parece interessante, né?! A Saga Encantadas volta e meia está em promoções ainda melhores do que os R$10,00 que paguei em cada livro, vocês já leram algum livros dela? Eu não imaginava que "Laranja Mecânica" fosse tão fininho, alguém aí já viu o filme? Dia desses vi umas resenhas bem positivas sobre os livros da Rachel Gibson que me deixaram ainda mais animada para ler os livros dela! Já sobre "Magônia"...

 Enfim, me contem: já conheciam, leram ou querem ler algum desses livros? Por qual me aconselham a começar?

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

18 comentários

  1. Oi, Maria!!
    Que comprinha maravilhosa!! Amei todos os livros mais principalmente os livros da P. C. Cast!! Sou louca para ler a Série Goddess mais os livros são bem caros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Mari!
    Também comprei uns livros da Mi, alguns já chegaram, 6 livros e depois comprei mais 10, aguardo chegar.
    Vamos ver os que chegaram para você.
    Bacana essa série da P.C. Cast.
    Essa releitura dos contos de fadas é ótima.
    Quase comprei Quero ser Vintage, vou aguardar sua resenha.
    Deveria ter comprado Síndrome psíquica grave, gosto de livros relacionados a psicologia.
    Já li Laranja Mecânica e assisti o filme.
    Não conhecia Magônia.
    Adoro a Rachel Gibson.
    Também recebi vários marcadores, lindos, né?
    Parabéns pela compra.
    Vamos as leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom??

    Quantos livros!! É meu sonho colocar tudo na cestinha sem colocar o preço na balança hahahah Espero que você curta suas leituras <3 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  4. Super normal comprar livros por impulso, faço isso direto, quando estou sem dinheiro, fico navegando pelo site da Amazon e colocando os livros no carrinho para no final não comprar nenhum; a saga Encantadas normalmente está R$15,00 o box, mas é a edição econômica, comprei ela sem saber e acabei me arrependendo muito, tanto que vendi os três para comprar a edição normal e Laranja Mecânica é um livro que eu morro de vontade de ler, ainda não assisti o filme pois não sei quase nada da história e quero descobrir pelo livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    Quantos livros não sou muito impulsiva não, penso, leio as sinopse para comprar, já li livros da P C Cast, li a Série House Of Night e adorei, os livros da Rachel Gibson são muito fofos !! Adorei as comprar e espero que aprecie bastante as leituras!!

    ResponderExcluir
  6. Li "Deusa do mar" antes mesmo de saber que era uma coleção. Não achei muito interessante não, nada que ficasse na minha memória, mas isso tem muito tempo também. Talvez eu tenha uma visão diferente se lesse de novo. Estou lendo "veneno" e confesso que esperava mais. Não sei como fica no final, mas ok. Ainda tem os outros dois da trilogia e eu não estou muito animada.
    Adorei o título de "Quero ser vintage" e eu compraria também num dos meus surtos uaehauhaueha Sou dessas.

    ResponderExcluir
  7. Muito legais suas comprinhas literárias! Estou com a série Encantadas na estante, mas ainda não li.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Primeiro, quero dizer que super te entendo falar que não ia comprar nada até a BF e acabar comprando, porque eu fiz exatamente a mesma coisa haha.
    Eu ainda não li nenhum desses livros que você comprou, mas tenho uma certa curiosidade para ler a série Encantadas. Espero que sejam todos ótimas leituras para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, que caixa recheada de livros maravilhosos!
    Eu te entendo, também sou assim impulsiva e acabou comprando mais do que eu queria, super normal hahaha
    Gostei muito das capas da série da P. C. Cast e gostaria de lê-los.
    A Série Encantadas li só o primeiro e acabei abandonando, na minha opinião muito sem sal.
    Adorei o video, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Quem nunca fez uma loucura assim? Hahaha
    A minha última aventura foi mês passado, onde acabei entrando em uma promoção da Submarino (comprei 2 livros da DarkSide + o 1º da série Outlander por R$45 com frete) e numa da Americanas (onde comprei 4 livros do Stephen King e cada um ficou por menos de 20 já com frete). São livros que estavam na minha lista e sempre são uma fortuna em dias normais. Mas confesso que já me engraçei por obras que nem estavam na minha lista, mas a capa ou a sinopse me conquistaram.
    Da sua compra só li a trilogia Encantadas e desejo ler Laranja Mecânica faz séculos.

    ResponderExcluir
  11. Pois é menina,
    Desapego de umas, aquisição de outras.
    Fiz uma loucura dessas na Black do ano passado. Surtei e comprei oito livros. Afinal tinha frete grátis! Todos os livros estavam na minha lista de desejos e sairam por um preço ótimo.
    Vou aguardar a sua resenha da Trilogia Encantadas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    EU sei bem o que é comprar impulsivamente. Fiz isso nos meses anteriores a Bienal e também na própria bienal, consegui comprar alguns que eu queria e comprei outros que não queria tanto assim mas só para aproveitar as promoções. Agora é tentar me controlar ao máximo até pelo menos a Black Friday! hahaha.

    Gostei de conferir seu unboxing, parabéns pelas compras, desejo-lhe tempo para ler todos eles e os que ainda não leu também (tenho mais de cem livros não lidos na minha estante).

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu comprei esse box da Saga Encantadas e até hoje não consegui ler. Apenas embelezar minha estante. rsrs Tenho vontade de comprar Laranja Mecânica, assisti o filme quando mais nova e surtei!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  14. Isso sim é uma caixa de compras de respeito hahahaha!
    Quanta aquisição MARAVILHOSA. As vezes temos que aproveitar promoções para adquirir aqueles livros que a tempos namoramos. Dos que adquiriu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum ainda, então fico mais animada ainda para poder conferir muita resenha de livro novo! Excelentes leituras para ti!!

    ResponderExcluir
  15. Uau Mari,que caixa enorme! 😊
    Para ser sincera,nunca fiz compras de tantos livros assim.
    Quando vejo uma boa promoção de algum livro que eu desejo,ou que ouvi bons comentários,compro.
    Mas só um ou dois no máximo!
    Vontade dá de comprar muito mais,porém não dá. :(

    Bem,tenho o box da Saga Encantadas em edição econômica.
    Só li o primeiro.Mas ainda vou ler os outros.

    O livro Laranja Mecânica,sempre chama a minha atenção. Já ouvi tantos comentários sobre a história,mas ainda não li.


    Bem,espero que curta bastante as suas leituras.
    E que sejam histórias fascinantes! 🤗

    ResponderExcluir
  16. Oi! Sinceramente o enredo da Deusa do Mar não me chamou atenção,não sou muito chegada em mitologias mas suas comprinhas foram maravilhosas <3
    Faça um resenha do livro Laranja Mecânica ouço vários comentários ,preciso de um incentivo huehdueu para ler..também me cativou foi o livro Veneno ,guria,que capa mais linda a!! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros!!
    Quero poder fazer uma compra assim quando chegar a blackfriday haha
    A saga encantadas está na minha lista de desejados há um tempão. Já li muitas resenhas sobre e vi bons comentários a respeito :)
    Parabéns pelas compras! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sempre vejo essa trilogia dos vilões em promoção quando visito a Submarino, mas confesso que nunca dei a atenção merecida. Aliás, gostei bastante dessa série da P. C. Cast só por ler a primeira sinopse, achei bem inusitado da parte dela criar uma trama tao diferente de tudo, envolvendo humanos e a mitologia.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo