Sorteio: livro "Lavínia e a Árvore dos Tempos", com marcadores, caneta de pena e outros brindes

 Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é um SORTEIO especial para quem me acompanha no canal no Youtube e também no Instagram, em parceria com o autor Lucinei Campos. Aperte o play ou continue lendo:



 Se você gosta de fantasia, folclore, fadas, diversão, amizade e aventura, precisa ler esse livro!
livro, Lavínia-e-a-Árvore-dos-Tempos
Sinopse do livro Lavínia e a Árvore dos Tempos: Lavínia é uma menina de 9, quase 10 anos, um pouquinho diferente das outras de sua idade. Sem amigos na escola, sem um contato maior com seus pais, leva uma vida muito solitária para alguém tão pequeno. Seu único amigo, Leo, é quem divide com ela os anseios e questionamentos de sua infância, suas arquitetadas fugas dos Valentões e Marrentinhas que a perseguem na escola. Tudo muda quando recebe de presente uma fada, chamado Lorivaldo e que odeia seres humanos. Juntos, vão descobrir a magia escondida no mundo e os segredos da Árvore dos Tempos. Skoob.



Sorteio, livro, Lavínia-e-a-Árvore-dos-Tempos, Lucinei-Campos

PRÊMIOS: uma caixa com 1 exemplar do livro "Lavínia e a Árvore dos Tempos", 3 marcadores de página dos livros do autor, 1 caneta de pena e 1 item de papelaria (pode ser um bloquinho de post its ou flags, vou ver o que encontro na papelaria).

Sorteio, livro, Lavínia-e-a-Árvore-dos-Tempos, Lucinei-Campos

EXTRAS: se o vídeo do sorteio no Youtube chegar em 100 visualizações, incluirei um button da Thalita Rebouças no prêmio; se chegar em 200 visualizações, incluirei 7 marcadores de página de livros infanto-juvenis. Se o perfil do Lucinei alcançar 2000 seguidores, incluirei um marcador  de páginas especial e 1 folheto com o conto "Ruiva?" da Eleonor Hertzog.

COMO PARTICIPAR:
- se inscreva no canal do blog,
- siga no Instagram o meu perfil https://www.instagram.com/marijleite/ e o perfil do autor https://www.instagram.com/lucineimcampos/ ,
- curta e comente na foto oficial no Instagram (essa → https://www.instagram.com/p/BmMQY8-nEtH/?taken-by=marijleite ) marcando 2 amigos e colocando o seu nome de inscrito no canal (o seu nome no Youtube).

IMPORTANTE:
- Pode deixar quantos comentários quiser, desde que marcando amigos diferentes (quanto mais comentar, mais chances de ganhar; não vale marcar fakes, perfis inativos, famosos, lojas ou os organizadores do sorteio).
- Inscrições até 07/09/2018.
- O resultado sairá até dia 14/09/2018, nos comentários da foto oficial no Instagram e do vídeo no canal.
- O sorteado terá um prazo de até 1 semana para enviar o endereço ou o sorteio será refeito.
- Envio em até 30 dias após o recebimento dos dados do ganhador. Necessário ter endereço de entrega no Brasil. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios dos Correios.

 Alguma dúvida? Boa sorte!

 ATUALIZADO EM 17/09/2018 - RESULTADO
A sorteada foi a @adridridrika - Adriana Silva. Obrigada pela participação de todos.



Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:


2 comentários

  1. Mari!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “.A vida merece algo além do aumento da sua velocidade.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Estou participando é amando o livro, desejo muito ganhar. Linda iniciativa do sorteio para conhecermos mais escritores. Obrigada. Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo