Caixa de Correio: livros de agosto

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje é dia de mostrar para vocês as minhas aquisições de agosto. Aqui no blog já tem um post mostrando o livro enviado pela TAG Curadoria, e um post mostrando os sete livros que comprei na Book Friday da Amazon (só clicar para conferir). Além deles, três novos títulos vieram para a minha estante, um em uma troca e dois comprados num sebo. Apertem o play (vídeo super rapidinho e nele mostro os mimos que vieram com os livros) ou continuem lendo para conferir as sinopses:





O Príncipe Serpente
 No Skoob Plus, solicitei "O Príncipe Serpente", último volume da Trilogia dos Príncipes da Elizabeth Hoyt, publicado pela Record. Só faltava ele para a minha trilogia de romances de época ficar completa.

 Sinopse: O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo. Quando o diabo encontra um anjo... Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência. Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor...

Fuck Love
 Talvez vocês se lembrem do quanto amei a trilogia Amor e Mentiras. Após lê-la, eu precisava de mais livros da autora, então comprei no Sebo Feminino no Facebook o livro "Fuck Love - Louco Amor", da Tarryn Fisher, publicação da Faro Editorial.

 Sinopse: Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

Crenshaw - A fome da imaginação
 Também no Sebo Feminino, finalmente encontrei um livro que estava nos meus desejados há séculos: "Crenshaw - A fome da imaginação", escrito pela Katherine Applegate e publicado pela Plataforma21 (no vídeo mostrei os detalhes fofos da diagramação).

 Sinopse: São tempos difíceis para Jackson e sua família. O dinheiro para o aluguel acabou. E talvez não sobre nada para as compras do mês. Mais uma vez, seus pais, sua irmã e sua cachorrinha terão de deixar o prédio onde moram para viver em uma minivan. Mas, pior do que a falta de dinheiro e as incertezas com relação ao futuro, é a mania dos pais de Jackson de tentarem encobrir os problemas. O garoto é jovem demais para entender a situação, é o que eles pensam. Na verdade, é o que todos pensam.
Todos, exceto Crenshaw. Crenshaw é um gato… um gato gigante e imaginário. E é ele quem vai ajudar Jackson a encarar de frente a dura realidade. No início, o menino tenta rejeitá-lo como um mero produto de sua imaginação, afinal, quem aos dez anos ainda é capaz de ter amigos imaginários? Mas a sinceridade e a sabedoria do gato começam a ecoar em sua vida. Ninguém precisa carregar o peso do mundo sobre os ombros, Jackson menos ainda. E o sarcástico Crenshaw é o companheiro que ele realmente precisa. Alguém imaginário o suficiente para lhe dizer algumas verdades. Com uma narrativa elegante e comovente, Katherine Applegate trata com delicadeza de temas difíceis, como a pobreza e a fome.

 É tão bom conseguir livros que a gente queria muito, né?! Mas me contem: já leram ou querem ler algum deles? Adquiriram muitos livros novos no último mês?

Sorteio-livros

 Sorteio de desapego de 12 livros usados, clique aqui e participe.

Até o próximo post!

Me acompanhe nas redes sociais:

10 comentários

  1. Olá!
    Gostei muito das suas aquisições!
    Dos livros adquiridos eu quero ler Creshaw e O Príncipe Serpente. Dessa Trilogia dos Príncipes eu só li o primeiro e gostei bastante, é uma ótima leitura para quem gosta de romances de época.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante do primeiro, espero que os demais sejam tão bons quanto.

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhh Crenshaw também está na minha lista de desejados hahahahaha
    Gosteis dos seus recebidos. Esse mês eu comprei vários livros, por conta da Bienal e agora estou tentando me controlar huahauhauhauh preciso fugir da Black Friday

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Apenas Crenshaw não me interessa muito. A série da Elisabete vou começar a ler em outubro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando o livro que a gente tanto quer finalmente chega! Eu sou ansiosa demais, fico louca esperando o correio para pegar meu livro hahaha
    Eu ainda não conhecia O Príncipe Serpente, já tinha visto os volumes anteriores e não sabia sobre esse aliás, morro de vontade de ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  5. Há um tempinho atrás, eu era viciada no sebo feminino, comprava e trocava o tempo todo, papo de chegarem uns 20 pacotes por mês aqui em casa haha aí deu uma parada porque o correio subiu um pouco, mas fico feliz em saber que o grupo segue ativo. Quero muito ler Fuck Love, todo mundo fala super bem.

    ResponderExcluir
  6. Olá, seu correio desse mês esta bem bacana *-* desses livros fiquei bem curiosa para ler Crenshaw - A fome da imaginação, ele esta uma fofura *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo