Sorteio de desapego de 12 livros usados

Sorteio, desapego, livros, blog-literario

 Olá pessoal, tudo bem? Minha estante está muito cheia, com vários livros que já li, gostei, mas não pretendo reler, e acho um desperdício deixá-los parados quando poderiam ser lidos por outros leitores. E nem sempre é fácil achar pessoas que realmente queiram ler justamente esses títulos. Já fiz algumas doações na fan page do blog, mas sempre aparece mais interessados do que o número de livros que disponibilizo. Resolvi fazer um sorteio de doze livros usados, serão 12 ganhadores.

 Parte dos livros têm marcas de oxidação, amarelados que não comprometem a leitura. Quem guarda livros há cinco ou seis anos sabe que por mais que se cuide, alguns deles acabam ficando sim com manchas, por causa da umidade, do sol e do tipo de papel. Apertem o play para saber como participar e conferir a listagem dos livros e suas marcas ou continuem lendo:



Clique nos títulos para conferir as resenhas de cada livro:
Para onde vai o amor?, crônicas do Carpinejar, tem carimbo e amarelados.
Adágios, contos de José Vieira, com dedicatória e autógrafo.
Dhyana e o guardião do portal, fantasia da Denise Dourado Oliveira.
A canção de Alanna, fantasia infanto-juvenil da Tamora Pierce, tem carimbo e amarelados.
Ponte de Cristal, Thati Machado, plástico da capa soltando, laterais amareladas.
Uma canção para Jack, romance infanto-juvenil da Celia Bryce, tem amarelados.
O próximo da fila, Henrique Rodrigues, romance de formação, tem carimbo e amarelados.
O recomeço, Paulo A. Souza, tem autógrafo e dedicatória.
Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra, Sergio Rossoni, romance policial com animais, tem amarelados.
O conto das lendas - Os dias esquecidos, T. C. F. Ramos, fantasia.
Maré Vermelha, G Brasman e G Norris, fantasia, tem carimbo e amarelados.
Garotas de Vidro, Laurie Halse Anderson, fala sobre distúrbios alimentares, tem amarelados.

 Clique para ampliar a imagem e conferir as marcas que alguns títulos têm:

COMO PARTICIPAR
O sorteio é para quem é inscrito no canal ou curte a página do Pétalas de Liberdade no Facebook.

Pelo Youtube: se inscreva no canal, deixe nos comentários desse vídeo: https://youtu.be/XmPxAlHHbNg o nome do livro que você quer e preencha o formulário https://goo.gl/forms/Pz3U7VELTiHWugyt1 com seu nome no youtube, um e-mail pra contato (é por ele que será avisado caso seja sorteado) e marque o nome do livro que você quer.

Pelo Facebook: curta a página, comente no post do link https://www.facebook.com/160935083972330/posts/2062569820475504/ o nome do livro que quer e preencha o formulário https://goo.gl/forms/Pz3U7VELTiHWugyt1 com seu nome no Facebook, e-mail para contato e marque o livro que você quer.
CHANCE EXTRA no Facebook: se compartilhar o post https://www.facebook.com/160935083972330/posts/2062569820475504/ , pode preencher o formulário mais uma vez colocando o link do compartilhamento.

Você pode participar pelo facebook, pelo youtube ou pelos dois, preenchendo o formulário duas vezes. Se mais de um livro lhe interessou, pode preencher o formulário mais de uma vez, cada vez marcando um livro e deixando um comentário. Se se interessou pelos doze, pode preencher doze vezes, cada vez com o nome de um livro. Mas só marque o livro se você quiser mesmo ler ele, hein?

IMPORTANTE:
Inscrições até 25/09/2018. O resultado sairá até dia 03/10/2018, nos comentários do vídeo e da postagem no Facebook. O sorteado terá um prazo de até 1 semana para responder o e-mail enviando o endereço ou o sorteio será refeito. Envio em até 30 dias após o recebimento dos dados do ganhador. Necessário ter endereço de entrega no Brasil. Não me responsabilizo por danos ou extravios dos Correios. Em caso de dúvida, deixe nos comentários. Boa sorte!

ATUALIZADO EM 27/09/2018
RESULTADO:
Obrigada pela participação de todos ! Quem não foi sorteado, não fique triste, pois estão rolando outros sorteios no Pétalas de Liberdade e em breve estarei fazendo mais desapegos. PEÇO AOS GANHADORES que verifiquem suas caixas de e-mail e respondam o e-mail que enviei.

LISTA DE SORTEADOS E SEUS RESPECTIVOS LIVROS: Uma canção para Jack - Alves Nina Ponte de Cristal - Carla Andressa Para onde vai o amor? - Lucia Santos O recomeço - Lorrana Souza O próximo da fila - Julyana Menezes não entrou em contato para passar o endereço, sorteei novamente o livro e quem ganhou foi Maristela Rezende O conto das lendas - Priscila Machado Maré Vermelha - Evandro Atraentemente Garotas de Vidro - Marcos Coelho Dhyana e o guardião do portal - Gabriele Morais Birman Flint e o mistério da pérola negra - Wellen Ackermann Adágios - Maria Fernandes A canção de Allanna - Francisca Elizabete
Até o próximo post!
Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo